01 maio 2018

Novo layout: Beleza Nerd, inspirações,mudanças e novidades.

Imagem por Pixabay

Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim! sei que o blog está a uma semana sem posts novos, o tempo está um pouco corrido pra mim, mas nesse fim semana + feriado eu resolvi terminar o novo layout do blog que já fazia um tempinho que eu tinha começado. 


E esse é o novo visual, não sei se estou 100% satisfeita, mas acho que já meio caminho andando haha posso ir modificando o que eu quero depois. Eu usei vários blogs que eu gosto como referência e esse foi o resultado, eu queria algo mais limpo, o layout antigo além de já estar pesado, a navegação não estava tão boa, pelo menos na minha opinião.

Eu finalmente sai do roxo, que acompanha o blog a muito tempo sabe haha desde 2015 que eu usava apenas tons de roxo e lilás nos layouts, e agora resolvi colocar em tons de vinho, dourado e rosé, uma combinação que eu pessoalmente gostei bastante! 

 O que tem de novo? 


O gadget do pinterest, que eu não tinha colocado no layout antigo, e agora estou mais ativa na conta, então achei que seria muito legal colocar o gadget para vocês verem os pins. 

Seguidores, depois de alguns comentários dizendo que estavam com saudades do widget de seguidores do google, eu coloquei novamente, mas porquê vocês pediram haha já tinha quase 3 anos que eu não usava mais. 

Blogroll! sim finalmente eu deixei a preguiça e comecei a colocar meus blogs favoritos para vocês, no gadget coloquei os 6 que eu mais acesso (não necessariamente na ordem) e irei continuar a lista na página.

Lista de parceiros: Coloquei a lista de parceiros expansível, assim ocupa menos espaço quem quiser ver todos é só clicar em veja mais. 


Acredito que essas tenham sido as mudanças no blog, se teve mais alguma eu não reparei muito haha. 

Espero que vocês tenham gostado! assim como eu gostei, essa semana o cronograma de postagens volta ao normal. 


O que acharam do novo visual do blog? até o próximo post!


Todos os tutoriais e códigos que usei, estão na aba créditos. 



2 comentários:

  1. Carambolas, COMO ESTÁ LINDO! E não se as vezes meu notebook é uma carroça, mas agora está carregando super rápido! <3 Parabéns pelo belo trabalho, eu curto tanto layout assim que ocupa todo espaço da tela! **-**

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo