17 dezembro 2019

Freebies: 5 planners exclusivos e gratuitos para imprimir em casa


planner semanal gratis



Oláá! tudo bem com vocês? eu espero que sim! com 2020 batendo na porta, acho que todos nós já estamos nos organizando para o novo ano (ou pelo menos deveríamos haha) e pelo sucesso da primeira postagem com planners para download resolvi fazer mais cinco novos modelos, exclusivos semanais, em PDF prontinhos para você imprimir quantas cópias precisar em casa mesmo, sem gastar exatamente nada. 




Fiz modelos bem variados que acho que agradam a todo mundo, em breve farei mais modelos com temas geeks, eu comprimi todos os pdf para ficaram o mais leve possível sem perder a qualidade, já que ele saem bem pesados do photoshop.


Update: 28.01.2021 Eu mudei o servidor dos arquivos, ao invés do mediafire estão disponível para download no google drive. Também compactei ainda mais os arquivos para ficarem mais leves e ainda mais fácil de baixar. 


Planner floral em aquarela



planner semanal gratis

O primeiro modelo esse floral em aquarela, postei spoiler dele nos stories (aproveita e já segue né amore @gleicyhaner)  ele ficou bem dividido com os dias da semana e espaço para colocar notas e sua lista de coisas a fazer. 





Planner mármore 


planner semanal gratis


O segundo planner eu fiz com as divisórias e organização bem semelhante ao primeiro, mas ele é mais clean, tem espaço para final de semana (como vocês pediram no post anterior de planners), sou suspeita para falar porque amo texturas em imprimiveis (em tudo na verdade) e mármore é uma das minhas favoritas. 


Planner Girassóis 


planner semanal gratis


O terceiro modelo é um dos meus favoritos, a Lary do blog Tendencia Cósmica deu a ideia de fazer um planner com tema de girassóis, eu amo girassóis (tanto quanto rosas e peônias) e amei o resultado! ele ficou muito fofo na minha opinião, na organização esse modelo já tem checklist e fim de semana separados sábado/domingo. 



Planner Minimalista


planner semanal gratis


O quarto modelo é um modelo minimalista, fiz pensando em quem quer algo prático, simples sem muitos enfeites e organizado, homens que não gostam dos modelos estampados também vão gostar, o legal é que esse modelo gasta muito menos tinta da sua impressora haha dá para imprimir e tirar várias xerox (cópias) em preto e branco mesmo, não vai fazer diferença no resultado final.


Planner Witch


planner semanal gratis


O quinto e último modelo dessa vez, é o planner Witch fiz ele inspirado em elementos misticos, cartas de tarot, livros, gatos pretos haha eu amei ele, minha mãe disse que ficou parecendo as coisas da capricho com os "adesivos" eu gostei bastante e já imprimi algumas cópias para uso pessoal também.


continua após a publicidade



Todos os modelos estão hospedados no Media fire, é só acessar o link e clicar no botão verde escrito Download e prontinho, já pode imprimir seu planner. Todos estão em tamanho A4. 

Algumas impressoras (a maioria das domesticas) tem uma margem minima, a minha por exemplo é de 2cm na parte de baixo (modelo 2130 da HP) então eu tentei manter as artes levando em conta essas margens, quando for imprimir (Ctrl P)  selecione o botão mais opções, e em escala selecione ajustar a página que ele vai ser impresso no tamanho máximo permitido pela sua impressora. 




Regras de uso:

Não pode remover os créditos
Não pode vender nem dizer que você fez.
Se for reblogar, deixei ao menos os créditos com link para a postagem original.  


É só isso! qual foi o seu modelo favorito? Até a próxima postagem 


10 comentários:

  1. Quero a minha impressora de volta para gastar toda a tinta imprimindo os seus planners xD. Manaaa, mas ficou lindo demais esse de girassol, estou apaixonada. Também amei o de aquarela e o witch (porque sou 50% bruxinha nesse meu coração). Gostei demais, imprimiria um por mês desse ano xD. Assim que eu tiver uma impressora boa de novo, vou aderir :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse de girassol também foi o meu favorito! ahaushsuhsusa planners ajudam bastante quando a gente tem muita coisa pra fazer. Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Aaaaa ficaram lindos demais!!! Já quero imprimir todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! eu amei o tema de girassóis que você deu a sugestão, foi o meu favorito. Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Gente, que incrível!!
    Vou imprimir sim, para usar no meu volta ás aulas da facul!! Vai ajudar e muito a me organizar
    Muitos beijos ❤️
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz que você gostou! com certeza vai te ajudar a se organizar. Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Um mais lindo e fofo que o outro, eu adorei

    Feliz Natal
    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou amore! obrigada pela visita

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo