08 agosto 2016

Resenha: Blush e Bronzer Kreati - BEDA #8



Oláá! tudo bem com vocês? hoje é segunda e voltando para as resenhas, que ainda tem muitas pela frente, e eu também queria agradecer pelas visualizações que vem aumentando muito desde o inicio do BEDA, os comentários está complicado na pressa para fazer posts, e eu entendo.

A Bio Company a empresa da marca Kreati me mandou vários produtos a um tempo eu fiz a resenha de um batom, veja aqui. É um duo com bronzer e blush, é um tom de rosa mais claro bem natural, e o bronzer é um tom de marrom bem bonito, ambos tem um glitter bem leve, do tipo iluminador bem levinho e deixa super bonito.




Eu não sou a pessoa mais fã do mundo de blush, mas amo muito bronzer é o que mais uso em maquiagem depois do batom haha.

Embalagem: Ele tem um tamanho grande, a embalagem é bem resistente, preta discreta com o logo da marca em cima, abrindo ela você encontra o pincel que sempre vem junto com blushs,e abrindo essa segunda parte em o duo e o espelho, eu achei interessante e gosto muito dessa embalagem, porque ela protege melhor o produto, principalmente eu que sou um pouco destratada e vivo derrubando as coisas, isso evita que o blush não quebre, pelo menos não tão fácil. Um nota de zero a 10 para a embalagem eu daria 10, porque achei realmente ótima.


A Câmera resolveu que o logo no blush não iria sair na foto XD



Pigmentação, duração e textura:  O blush tem a pigmentação um pouco mais leve que a do bronzer, justamente para não sair por ai com uma chinelada no rosto - Sim vocês sabem do que eu estou falando - como eu falei acima ele é bem leve, coisa para o dia a dia, para usar sem medo. O bronzer é mais pigmentado, mas mesmo assim não é um marrom super escuro, é um tom mais natural para pele, é bom que não fica marcado a não ser que você pese muito a mão ao passar. O que mais me surpreendeu nesse produto foi a textura, eu sou acostumada com produtos em pó compactos que são mais grossos e costumam esfarelar, mas esse Duo é super fino e fica bem suave, ele não é super prensado (o que dificulta passar) é um blush e bronzer perfeitos, e em conta. 


Luz Natural
Luz artificial 


Cores e duração: Eu achei que ele dura o tempo normal de uma maquiagem, mais ou menos uma 5 a 6 horas, de acordo com o passar do tempo ele vai ficando cada vez mais leve, e quando ele "sai" de vez os brilhos ainda ficam na pele e eu achei ótimo, pelo menos deixa aquele ar de "estou cansada, mas estou linda". A cor que eu recebi foi Grape, Eu achei ele um dupe quase perfeito do  powder blush da MAC assinado pela Rihanna, é uma pena eu não ter ele para comparar direitinho, mas deem um google que vocês vão ver várias fotos e as semelhanças. 

O Bronzer e o Blush aplicado na pele

Eu gostei muito do produto, e obrigada a Bio Company pelos presentes. você pode encontrar nos sites da época cosméticos e no site da Dafiti, representante eu achei esse aqui no facebbok, que atende a região de Rondônia e Acre. Se quiser comprar em lojas físicas  ou saber mais sites, vejam nesse link que tem todas as informações. 




Pagina da Bio Company no facebook 







Espero que tenham gostado da resenha, até amanhã! Beijos.

Isso não é um publipost. 

10 comentários:

  1. ei linda, tudo bom? Se eu te contar que não uso esses produtos? haha, sou adepta apenas ao rimel e ao batom haha, mas adorei a sua resenha e essa marca não conhecia1 Vou indicar para as migas <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei eu amo produtos de make haha nao vivo sem adorei seu blog beijinhos

    ResponderExcluir
  3. que demais! amo conhecer marcas novas e amei essa! bjjj

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca, mas ja me interessei! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar na marca, vou procurar saber mais, adorei a resenha

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, e infelizmente não uso muita maquiagem. Bronzer não é um maquiagem que uso muito!
    http://www.horadaleituraa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a marca, mas estou doida por um duo desse, por ser mais fácil de levar na bolsa, sabe?! Adorei! Beijos ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nada da Bio Company, mas achei as cores bem bonitas.. Mesmo não usando muito blsuh e nem bronzer.

    Beijos,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa parece ótimo mesmo esse duo, gostaria de testar sim. Uma dica bem legal é colocar o preço mesmo sendo recebido pergunte a loja assim a pessoa olha se interessa já vê o preço e pensa opa acho que eu consigo comprar.
    Seu blog é lindo, bem aconchegante, acho que eu já conhecia devo ter visto algum outro post.

    Te desejo muito sucesso. Beijinhos

    Lah Abranches
    http://www.lahabranches.blogspot.com

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo