07 agosto 2016

6 Filmes para fazer você chorar... Chorar muito - BEDA #7




Oláá! tudo bem com vocês?  hoje é domingo e então fiz uma listinha para combinar com a segunda de amanhã, separei os filmes que mais me fizeram chorar em um post, não assista todos em um único dia porque do contrario você desidrata, brincadeiras a parte, são filmes realmente tocantes eu duvido que você não chore com pelo menos um.

A espera de um milagre



Acho que esse foi o filme que mais me fez chorar, não é romance nem nada do tipo, acho que quase todos já assistiram, é adaptado da obra de Stephen King, The green mile, a história por trás de todo o filme é muito tocantes sabe? é bem uma lição, esse é filme que todo mundo deveria assistir. 


O menino do Pijama Listrado




Preciso nem dizer muita coisa né? acho que todos os filmes que retratam ou tem como base a segunda guerra mundial é sempre muito, muito triste, e tem toda aquela história por trás, é um filme lindo e muito triste também. 

A procura da felicidade




Gente esse filme   se você não chorar ao menos um pouco você é um monstro,sério. A história é linda e ainda mais por ser baseada em fatos reais, ´

Sempre ao seu lado




Também é baseado em fatos reais, e esse eu acho ou tenho certeza que todo mundo já assistiu ao menos uma vez, é muito emocionante, principalmente para quem ama animais, e quem não gosta passa a gostar, é um filme lindo sobre lealdade e amizade.


Um amor para Recordar



Todo mundo que acompanha o blog sabe que eu não sou grande fã de romances, mas essa adaptação do livro do Nicholas Sparks é incrível, é uma história muito triste, daqueles que a gente fica triste ou com raiva por as coisas não acontecerem do "jeito certo" é um filme lindo, e vale muito a pena assistir.


A vida é bela



E mais um filme sobre a segunda guerra mundial, é muito triste essa história eu tenho certeza que até os corações de pedra não aguentam, No filme o protagonista principal tenta convencer seu filho de que todo aquele caos horrendo da segunda guerra é apenas uma encenação, e que a vida é cheia de felicidade e alegrias.



Se você assistir todos esses filmes em um dia, quando terminar o último tenho certeza que não vai ter uma gota de água no corpo, pelo menos um vai te fazer refletir e chorar junto com a história. Espero que tenham gostado do post, até amanhã, beijos  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo