09 agosto 2016

Resenha: Esfoliante Corporal Mulateiro Nyata - BEDA #9


Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim. Hoje é o nono dia de BEDA e eu estou sobrevivendo haha hoje tem mais uma resenha para vocês, eu recebi da Nyata Cosméticos alguns meses alguns produtos para fazer resenha, como eu já tenho os meus de uso diário, que uso a muito tempo eu demorei um pouco para testar, mas finalmente vou dizer o que achei para vocês. Minha opinião vai ser a sincera sobre o produto.


Eu recebi três produtos, um hidratante, um esfoliante corporal e uma máscara capilar todas da linha Mulateiro, todos os produtos da marca são naturais, eu conto isso como um ponto positivo, eu amo os produtos que tem base naturais ou são totalmente veganos, tenho sempre a impressão de que são melhores para nossa pele ou cabelo. 




Pontos positivos: Eu não sou a pessoa mais fã de esfoliantes, porque minha pele é bem seca e normalmente os esfoliantes dão uma ressecada, eu achei esse da Nyata um pouco leve (que goste de power esfoliação, daquelas de ficar com pele vermelha, talvez não goste do produto) ele também é bem hidratante para a pele eu achei isso um ponto super positivo, porque já não deixa a pele ressecar. 



Ele tem a consistência de uma hidratante comum, e funciona bem na pele, a embalagem tem 150g, quando eu usei o produto a primeira vez, vi que tinha tipo umas bolinhas mais escuras do que as do esfoliante normal, e fui pesquisar no site da Nyata, ai descobri que essas esferas são de açaí e que ajudam no rejuvenescimento da pele.

Consistência 

Pontos negativos: Na verdade eu só contei um ponto negativo, que é o cheiro, não sei se foi no lote, ou se todos os produtos da linha tem o mesmo cheiro, não é o cheiro gostoso ou suave, eu não sei explicar para vocês, é um cheiro estranho eu acho que deve ser alguma especie de planta, embora o cheiro não fica na pele depois que a gente retira o produto, essa foi a única coisa que eu realmente não gostei, e estou sendo sincera, eu sou muito ligada ao aroma de qualquer produto, se tem um cheirinho bom comigo já pelo 30% de que vai dar certo sabe? talvez se o cheiro fosse mais suave ou talvez se não tivesse aroma nenhum fosse melhor.


Espero que tenham gostado, nós próximos dias sai mais resenhas dos produtos da Nyata, esse esfoliante é super baratinho, no site deles custa R$ 16,51 é um bom investimento. 


Site e loja virtual Nyata


Pagina no facebook 






Espero que tenham gostado do post de hoje, até amanhã! 

Isso não é um publipost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo