28 agosto 2016

Dica: Lentes para celular - BEDA #28



Oláá! novamente! tudo bem com vocês? esse é o segundo post do dia, que realmente é o post 28. hoje eu venho trazer a dica de um investimento para quem assim como eu tira muitas fotos para blog, ama fotografia, porém falta $$$$$ para uma câmera descente. 


A dica é sobre esse kit de lentes, com lentes fish eye (olho de peixe), Wide e Macro.


Eu iria comprar no aliexpress, mas com o dólar alto como estava e continua, eu  resolvi comprar pelo mercado livre mesmo, o kit saiu por R$20, um ótimo investimento! Isso por conta do frete que aqui para o nordeste é mais caro, dependendo da sua cidade pode sair mais barato até.

O kit vem com as três lentes, uma especie de clipe para por as lentes e um saquinho para guardar. 


Fish Eye

É a famosa olho de peixe, um tempo atrás estava super em alta fotos com essa lente/efeito, eu particularmente não gosto muito, mas pelo menos rende fotos divertidas. Ela deixa o alcance da câmera maior, porém da tipo uma inclinação para a frente, realmente como um olho de peixe, e as famosas bordas. 



Wide

A wide e a macro se encaixam, para virar a wide na verdade são as duas ( quando eu comprei as duas vieram rosqueadas, até achei que tinha vindo faltando -d) ela é ótima para tirar fotos de paisagem, ou aquela foto que a câmera não alcança todos porque ela também deixa um alcance bem maior.


Foto que tirei com a wide


Macro

E a minha favorita, a lente macro, ela é para pequenos detalhes, bem pequenos mesmo. Se você gosta de fotografar coisas pequenas com certeza irá amar! Para conseguir fotografar com ela você tem que estar muito próximo do objeto em questão, porque ela dá o efeito de blur e foca só naquele pequeno detalhe, não dá para tirar fotos comuns com ela, pois ela não foca por exemplo tirar uma foto de look, não da certo, ela não foca em algo grande, é a minha lente favorita!



Essas estrelinhas são na verdade minusculas, daquelas para nail art, bem pequenas mesmo e eu adorei essa foto! Uma das minhas favoritas. 


Para achar no mercado livre pesquise por "lente para celular"  e irá aparecer várias e várias,  e ai você escolhe o vendedor em qual comprar. 


Espero que tenham gostado dessa dica! Beijos e até amanhã!

Um comentário:

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo