31 agosto 2016

Resenha: Sombra mineral Solta Kreati - BEDA #29


Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim. Os posts atrasaram por conta da mina internet, vive caindo ás vezes passa o dia todo sem funcionar, e eu nem posso trocar de empresa ou servidor por conta dessa ser a única na cidade - fracassiane -

Hoje é mais uma resenha, o post de hoje o BEDA 30 sai daqui a pouquinho também, logo após esse, farei o possível para deixar o de amanhã que é o último programado.

A resenha é da Sombra em pó mineral da Kreati, vou  falar para vocês o que eu achei, levem sempre em consideração que eu não sou maquiadora profissional, gosto muito da área, mas não sou profissional.



Embalagem: A embalagem é comum para as sombras soltas o pote é normal de rosqueamento, a tampa é transparente e vem o logo da marca em Vermelho. É bonita e dá para ver bem a cor da sombra, que também se torna funcional.




Pigmentação: Eu fiquei surpresa com essa sombra, não sou grande fã de sombras soltas porque sou um desastre e sempre acabo toda suja de sombra - me digam que não é só eu por favor - a pigmentação dela é incrível, e também é muito fininha por ser mineral, e tem muito, muito glitter que você fica em dúvida se é uma sombra comum ou asa de borboleta, se você for bem estabanada como eu sou vai se sujar durante a aplicação que é normal, (eu acho)ela esfuma bem e tem uma fixação legal, como a cor que recebi é preto eu sempre digo sombra preta precisa de primer ou potencializador, sempre acho que ela fica muito melhor, e tem  a segurança dela ficar fixa e não sair durante o uso, já imaginou ir pra uma balada da vida e de repente estar igual um panda? por isso eu gosto sempre de usar primer haha mas a sombra em si é muito boa mesmo, e esse glitter é maravilhoso! eu amo um glitter, glitter muito glitter e isso ela tem de sobra.




pigmentação


Duração: Eu não cheguei a usar ela em eventos, nos últimos tempos não fui a lugares que exigissem uma maquiagem mais escura ou com mais brilho (no caso eventos a noite) então não vou saber dizer a exata duração dela para vocês, estou sendo o mais sincera possível.


@gleicyhaner

O único real problema não da sombra em si, mas dos produtos em geral da marca que são bons sabe? tem qualidade, porém a gente praticamente não acha nos sites na opinião é a única coisa negativa. Você só consegue achar os produtos com revendedores, se a empresa tivesse ao menos uma loja virtual para vender os produtos seria perfeito, eu realmente gostei dos produtos, e eu queria muito comprar outros para experimentar, e achei essa dificuldade, não vou consegui dizer para vocês nem o valor da sombra porquê não achei em lugar nenhum, o que é uma pena. 

Finalizando: A sombra é realmente ótima! eu queria comprar de outras cores mais claras que dê para usar em lugares mais comuns principalmente durante o dia ♥ Se eu achar alguma loja online que venda eu deixo aqui, mas por enquanto não achei nenhuma.

Bio Company no facebook




Espero que tenham gostado da resenha! Até amanhã. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo