28 agosto 2016

Resenha: Mousse Capilar Champanhe Indiano - Coiffer - BEDA #27




Oláá tudo bem com vocês? espero que sim, post atrasou mas já está saindo e mais tarde tem o post de hoje 28. 

Como eu disse que ainda teria muita resenha nesse restinho de BEDA aqui está mais uma, eu recebi da Coiffer a um tempo atrás vários produtos, e estou postando as resenhas como o bom tempo de distância para não ficar repetitivo somente sobre uma marca. Hoje é um Mousse Capilar Indianos. Vou separar os pontos positivos e negativos como sempre faço.





Pontos Positivos: O cheiro é maravilhoso, sim eu sei que todo mundo se importa muito com cheiro de produto capilar sem mais, se tem um cheiro bom acho que já é quase 100% de vontade de comprar o produto. A textura do mousse é compacta, bem espessa que eu passei a amar muito esse tipo de máscara, mais do que as fluidas comuns. Ela também é para manutenção de escovas, que vou ficar devendo a vocês novamente, porque não uso progressiva, nem nenhum tipo de escova (marroquina, japonesa, indiana,  de chocolate.. Nadinha) Então eu não posso informar a vocês se ela realmente ajuda a manter a progressiva e a escova por mais tempo. 


Porém a hidratação dela é bem poderosa, o modo de uso recomenda usar em todo o comprimento dos fios, e ir massageando até ela virar um mousse. o que eu realmente achei bem interessante, a máscara só vira o mousse depois de você massagear um bom tempo, nas instruções também recomenda deixar repousar uns dez minutos, mas se usar touca de alumínio junto a hidratação fica muito mais power. 

Meu cabelo resseca fácil, principalmente as pontas onde geralmente eu passo descolorante e tinta colorida, e é pouco difícil de recuperar sem cortar, mas essa máscara me ajudou bastante, principalmente porque eu estou evitando usar ampolas de tratamentos. O que eu notei do meu cabelo foi uma hidratação muito grande e um redução de volume, a máscara também promete rejuvenescer os fios e evitar o envelhecimento precoce. 



Pontos Negativos: A embalagem poderia ter 500g haha Ela tem 250g então quem tem o cabelo muito comprido mesmo, talvez ela não renda tanto, mas eu uso a uns 6  meses (intercalando com outras máscaras claro) e agora que a embalagem vai na metade. Os produtos da marca são realmente ótimos, o único ponto negativo realmente é que é difícil de achar para comprar, não é uma marca que tem no supermercado, a gente só consegue comprar com revendedores ou alguns avulsos na internet. Se a própria marca fizesse uma loja online seria perfeito, porque foram produtos que eu realmente adorei, e vou comprar novamente.

Mais ou menos o resultado no meu cabelo, esses dias estão tão corridos que não tive tempo para tirar fotos do cabelo todo.


Onde comprar?: Entrar em contato com a marca nas redes sociais e procurar um revendedor próximo, ou procurar algum no mercado livre, achei esse com o kit completo. 

Essa foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado! Beijos até amanhã.

Isso não é publipost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo