11 agosto 2016

8 Instagrams da vida real para se inspirar - BEDA #11



Oláá! tudo bem com vocês? e  mais um dia de BEDA sendo cumprido, já estamos quase na metade da meta,quase. Hoje o post é uma inspiração, seu separei alguns perfis no instagram com feeds lindos e "da vida real" que são pessoas comuns que trabalham e estudam como todo ser mortal, e fazem fotos lindas e não aquela coisa meio impossível de se fazer sem ter alguns milhões na conta $$$ eu conheci todos esses feeds em grupos de blogueiros e relacionado ao instragram no facebook, e olha vale a pena, você muda seu olhar sobre as fotos, começa a se apaixonar por fotografia de verdade, procurem uns bons grupos para interagir e vocês irão ver a diferença, eu passei a ter um pouco mais de cuidado com as fotos, claro meu feed não é lindo e nem maravilhoso, mas um dia  a gente chega lá, se a minha preguiça e insegurança com as fotos também resolverem ajudar. Então vamos para a listinha.




O primeiro perfil é o @Wiccac, ele é feito basicamente de reposts só que todas as fotos tem algo em comum, que é o estilo alternativo/gótico ou seja um lugar perfeito para você achar perfis maravilhosos nesse estilo.




O segundo perfil é o @rechcamila é da Camila Rech, do blog meninices da vida, acho que é o perfil que eu mais gosto dentre esses, é o que eu mais sinto uma identificação, feed clean também mais para o lado alternativo da força. 


o terceiro perfil é o da @martinhabarreto feed todo amorzinho clean e com bastante fotos lindas,e não difíceis de reproduzir algo parecido, tudo bem good vibes, bem tumblr mesmo, amo ♥ 


O quarto perfil é da @ingridgleize esse feed já é mais colorido, mais unicórnio para quem também ama as cores ♥ 



o quinto perfil é o da @hannahalvesp para quem gosta de maquiagem e glitter, muito glitter é um feed perfeito ♥ 



O sexto perfil é do @luanlenke o feed é organizado por cor, (em todas, ou quase todas as fotos uma cor se sobressai) é um dos poucos perfis masculinos que eu sigo, não conheço muitos, se alguém souber alguns legais para indicar, faça me o favor. 



O sétimo perfil é da @heloo_khalifaa o feed é bem clean também, é street style, para quem ama esses estilo é uma ótima fonte de inspiração ♥ 



O oitavo perfil é da @buhcaixeiro o feed é lindo todo clean e sem contar que é uma inspiração ótima para as migas cacheadas ♥ 



Espero que tenham gostado das inspirações, e já fazendo o jabá aproveita e me segue também @gleicyhaner. Beijos e até amanhã! 




4 comentários:

  1. Olá! Adorei todas as indicações! Não conhecia nenhum deles, mas o meu preferido foi o terceiro, ela tira realmente fotos lindas, criativas e sem precisar de um bom money pra isso <3
    https://rawr-it.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum, mas amei todos. Ótimas inspirações.

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia o feed deles e sou apaixonada pelas fotos dessa galera, mas meu favorito é o da Hanna, ela arrasa demais! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho uma graça e admiro pra caramba quem organiza o feed e tudo mais! Mas sério, eu acho que a vida é muito curta pra usar um filtro só hahaha!

    Mas enfim, adorei os feeds que indicou!

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo