12 agosto 2016

Playlist sem conexão - BEDA #12


Oláá tudo bem com vocês? hoje é dia de mais um post sem sentido, porquê? resolvi fazer um playlist total sem conexão com músicas que eu amo, sempre escuto mas não tem absolutamente nada incomum entre elas, fazer o quê né? gosto é gosto, eu nem sei mais de um estilo especifico de música que eu goste, eu gosto de tudo um pouquinho, black music, pop,indie, rock enfim uma bagunça, espero que vocês também gostem da playlist.




Marina <3 Adoro todas as músicas dela, eu acho o estilo dela um pouco parecido com o da Lana e da Melanie, talvez seja a única conexão haha



A volta da Fergie que chegou chegando mesmo, por mais que a letra não seja conceitual e tal essas coisas politicamente corretas a música é muito legal, me juguem.



Desde que eu comecei a ver Rupaul's Drag Race a um ano por ai eu comecei a amar as musicas do Rupaul, ele arrasa também ♥


Selena é Selena, pelo menos uma música dela você gosta, nem que seja do tempo que ela ainda era da Disney haha eu sempre gostei dela dentre essas cantoras teens sabe? sempre achei que de certa forma ela era diferente das outras.


Quem não conhece nenhuma música do Jeffree aperta esse play agora,tenho certeza que pelo menos uma você vai gostar.


Essa música foi bem HIT ano passado eu acho HAUAHSUA mas eu acho ela bem legal ainda, apesar do tempo e de que foi música chiclete.


É uma das minhas músicas favoritas da Demi, não sou fã, mas ela tem muito talento isso eu tenho que admitir.


Essa música é muito velha, tem no minimo uns cinco anos, e eu ainda gosto muito, quando eu era mais nova eu amava Black Music, fases todo mundo tem haha com o passar do tempo eu fui variando meu gosto musical, mas ainda continuo gostando.


Eu não sei da onde surgiu, mas é uma girl band legal, eu gostei das músicas bem animadas ♥

Por mais que digam que Pretty Girls flopou eu adorei a música, não gosto muito da Iggy Azalea mas esse feat ficou muito legal.




Todo mundo ama Maroon 5, fim.



Foi uma das drags de Rupaul's Drag Race, eu achei que ela tem muito talento, as músicas são bem boas.


Essa música é do Bill Kaulitz,vocalista da banda Tokio Hotel alguns de vocês devem se lembrar (principalmente os antigos emos de plantão) eu achei esse EP que ele trabalhou bem legal, e também é paralelo a banda.




Todos aqui já devem saber que eu amo a Melanie, já fiz post falando sobre ela aqui. Alphabet Boy é uma das minhas favoritas do álbum Cry Baby  ♥


Espero que tenham gostado da playlist sem conexão nenhuma, assim como eu gosto.  Até amanhã!

Um comentário:

  1. O teu gosto musical é totalmente diferente de mim alguns eu não tinha nem ouvido falar outros eu não ouço, só que da selena eu tenho uma musica em meu celular e um antiga :)

    http://chovendo-risos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo