10 agosto 2016

4 Séries que todos amam, menos eu #PapoNerd - BEDA #10

Tumblr


Oláá como vocês estão? espero que todo mundo esteja bem. Hoje é o decimo dia de BEDA e eu estou me sentindo um guerreiro espartano gritando eu sobrevivi ahsuhsusa hoje é dia de papo nerd,vim polemizar um pouquinho porque também sou dessas. 


O post são as  quatro séries que todos amam, menos eu, porque não sou obrigada a nadinha, e só tem série famosa que todo mundo faz propaganda. 

Keridinha via facebook





The Walking Dead

Já estou sentindo as pedras sobre mim, mas estou sendo sincera, TODOS do meu grupo de amigos amam TWD, e só viviam falando e eu como sempre a excluída, fui assistir, mas gente eu não consegui terminar o episodio piloto, aquele lenga lenga todo me tirou a paciência. 

Achei que a série não prende em momento nenhum, "ah Gleicy, tem que assistir a temporada toda pra série ficar boa" SAI DAQUI não tem não, se você já não consegue ver o episodio piloto, nada ali lhe deixa curioso ou com vontade de ver os próximos episódios é melhor parar por ali. Também não achei o elenco legal, a história não flui bem, não senti nada por nenhum personagem, não senti vontade nem terminar de ver o primeiro episódio quem dirá a temporada toda, achei que a história chega a me dar sono, "mas Gleicy tem zumbis e corpos" ok, eu amo séries de terror,horror e suspense, mas TWD não colou de jeito nenhum, desculpe ai aos fãs que eu sei que não são poucos e meus amigos, parem de fazer propaganda enganosa. 



Scream Queens

Quando eu vi os teasers e que era uma nova série do Ryan Murphy já pensei que iria ser a nova série que iria me viciar, Ariana Grande, Lea Michele e mais um montão de famoso, só pensei isso vai ser muito foda. É não foi, a história é muito boba, achei que foi muito superestimado, e a maioria só foi assistir por conta de algum ídolo está na série, me decepcionei feio. E quem vai assistir só por conta da Ariana Grande, ela morre no primeiro pro segundo episodio u-u



The Vampire Diaries

Agora todo o mundo me odeia, eu sei. Eu li os livros de TVD e não vou mentir, gostei muito, eu adorava a série, apesar de não ser aquilo tudo que tem nos livros - sempre é assim - mas eu achei que de acordo com as temporadas iam passando a qualidade foi caindo, caindo e eu perdi total a vontade de assistir, nem sei se ainda está no ar, se já acabou se ainda vai acabar enfim, tinha tudo pra ser uma das séries da vida. 



The pretty little liars

Agora é certeza que vão me odiar pelo resto da vida, TODO MUNDO fala bem de PLL, tão bem que eu pensei que séria uma ótima série fiquei com muita vontade de ver, criei toda aquela expectativa, pra quê? eu assisti a primeira temporada quase toda, me forcei a assistir na verdade, porque desde o primeiro episodio eu já não tive vontade de continuar, pensei que a série fosse ficar melhor com o passar dos episodio e tal, mas não me prendeu de forma alguma, com toda essa demora para saber quem é a -A me lembro The Mentalist para saber que era o Red John, aproposito foram 7 temporadas, eu acho isso exaustivo, adoro todo o suspense, mas prolongar demais irrita, eu perdi toda a vontade ver, pode ser que no futuro eu dê uma segunda chance. 



 Agora que eu causei, estou indo HAUAHA se alguem por aqui for fã de uma dessas séries comente aqui em baixo as séries que vocês amam e as que detesta, afinal ninguém é obrigado mesmo. Até amanhã e beijão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo