12 agosto 2021

Resenha 2 em 1: Delineador em gel Black e delineador líquido - Ruby Rose



Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim! faz um bom tempinho que não trago resenha de maquiagens aqui para o blog e  inspirada em alguns posts da minha amiga Carol Sweet, são duas resenhas, dois produtos em um único post. O primeiro é do delineador em gel Black da Ruby Rose e também o delineador líquido da mesma linha. 


resenha delineador em gel ruby rose



Delineador em Gel Black - Ruby Rose


O que a marca diz sobre o produto



"O Delineador em gel é a novidade da Ruby Rose para você que ama olhos marcantes.

Ele é super pigmentado, deixa o olho pretinho desde a primeira passada, sua textura é cremosa e emoliente, fácil de aplicar, não borra e ainda é resistente a água!"



resenha delineador em gel ruby rose



Eu estava a um bom tempo (na verdade a alguns anos) sem comprar delineadores de marcas nacionais, porque eu tinha feito um estoque dos que eu gosto da china kkk na verdade ainda tenho dois dos que eu mais amo, mas vi esse da Ruby Rose e fiquei muito curiosa para testar.



Textura e pigmentação




resenha delineador em gel ruby rose
Textura original



A embalagem é bem simples como da maioria dos delineadores, só o logo da Ruby Rose na tampa, no verso algumas informações como lote, validade e apenas isso. Na embalagem não da muita informação sobre o produto.

A textura dele ERA (foco aqui) ótima,  usando aproximadamente um mês, ele ressecou muito. A textura original é ótima, desliza fácil, mas como ele ressecou rápido a gente vai colocando diluidor e a textura muda né, a pigmentação era boa quando novo, mas eu notava que ele dava um leve chumbada, ficando um pouco acinzentado, mais depois de tanto diluidor ele ficou mais escuro e resistente. 


resenha delineador em gel ruby rose
Informações do rótulo 



Ele ressecou tanto que rachou e caiu da embalagem parecendo uma pedra (risos de tristeza), mas eu continuo usando ele, como eu quase não uso maquiagem no dia a dia (menos ainda agora na pandemia) eu uso quando vou fazer fotos em casa mesmo, por conta dele já tive que comprar um novo diluidor. 



resenha delineador em gel ruby rose
Composição



Aplicação e duração




A aplicação dele é muito fácil pela textura, ele desliza muito bem no pincel, mas tenho alguns pontos a falar, você tem que acertar o traço de primeira, com ele ainda molhadinho se você passar outra camada ele retira a de baixo. Caso você queira arrumar algum ponto você precisa esperar ele secar, para ai sim passar outra camada sem nenhum problema, mas se você passa de três camadas ele tem tendência a craquelar. 


resenha delineador em gel ruby rose
Tão ressecado que caiu da embalagem


A duração não é grande coisa, não tem resistência a água, e se você passar muitas camadas fica ainda pior, só de suar ele vai borrar, novamente como eu disse acima depois de usar o diluidor nele várias vezes a pigmentação mudou e a resistência também, ele agora dura um pouco mais. 


Eu paguei R$10,00 nele e numa lojinha de preço fixo aqui na minha cidade, é um preço justo, mas não é um delineador em gel excelente, não dá para usar no dia a dia principalmente se você morar em cidades quentes, porque ele derrete e borra todo, só comprei porque vi resenhas positivas de algumas blogueiras, mas infelizmente minha experiência não foi tão boa.



Resenha delineador líquido Ruby Rose


 Delineador líquido Black - Ruby Rose



Depois da experiência com esse último delineador em gel eu resolvi voltar a usar os delineadores líquidos, vi muitas resenhas positivas e investi no líquido da Ruby Rose, também da mesma linha.


Desse delineador já tenho pontos mais positivos para levantar, a embalagem é simples e bonita, o pincel é ótimo! dá para fazer traços mais grossinhos e mais finos, ele não é rígido como aqueles aplicadores mais antigos, mas também não é 100% flexível como os mais recentes, dá para trabalhar bem. 



Resenha delineador líquido Ruby Rose
Aplicador 




Textura e pigmentação




A textura é ótima, não é muito líquido para não escorrer e nem muito grosso (já testei alguns que quase viravam pedra com o passar do tempo), a pigmentação é ótima  ele é bem pretinho, inclusive mais que o em gel, ele só não é 100% matte, ele fica com um leve brilho, para mim não é problema, ele seca rapidinho e conseguimos usar mais de uma camada (embora eu não achei necessário). 

Ele dura até que bem, não borra mesmo com suor, porém se você esfregar os olhos com um pouquinho de força ele meio "craquela" e sai inteiro, ele parece uma fita sai bem fácil com água micelar ou demaquilante. 


Resenha delineador líquido Ruby Rose
Comparação de pigmentação líquido x gel




Eu paguei R$ 9,00 nele na Shopee, achei um preço muito justo para a qualidade, me lembrou um bem antigo que eu usava lá 2012 (antes de todo o boom das maquiagens) era da Vivai. 


A martelada  final: O delineador em gel eu não voltaria a comprar, consigo sim e permaneço usando ele, mas a textura e qualidade ficaram alteradas (para melhor) com os diluidores, eu optaria por testar de outra marca, mesmo que fosse um pouco mais caro.


Resenha delineador líquido Ruby Rose



Nessa foto o delineado foi feito com o delineador líquido, eu também havia feito fotos com o delineador em gel, mas o cartão de memória corrompeu e eu fiquei com preguiça de refazer as fotos, admito. 


O delineador líquido eu gostei bastante, é simples e funcional, ele não promete nada, porém entregou uma textura e pigmentação boa, e também uma boa durabilidade. O líquido eu compraria novamente pela qualidade e praticidade, é muito mais fácil usar um delineador líquido no dia a dia, não faz bagunça de sujar pincel (que delineador sempre é horrível de limpar). 



Já testaram um dos dois delineadores da Ruby Rose? me contem as suas experiências. 
Até o próximo post! 


6 comentários:

  1. Amiiiga, que saudades que eu tava de visitar o teu blog e ver teus posts. Adorei que tu também fez a resenha 2 em 1, haha, eu amo! Eu tinha muita vontade de testar ambos, mas em gel eu acabei optando pelo BT Gel Ink. Também resseca com o tempo, mas com diluidor uso de boa. Que bom que esse da RR melhorou a qualidade com diluidor, mas sigo sonhando por um gel que não resseque nunca.
    O líquido está na minha listinha de desejos, a pigmentação dele é incrível e eu gostei desse pincel. Quando o meu da Ludurana acabar, vou recorrer a esse. As fotos ficaram incríveis, você está de parabéns!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga um delineador em gel que não resseque é um sonho hahaha quem sabe alguém lança um desses. Vou até ver a resenha do delineador BT, tô de olho nele a um tempo.

      O líquido é ótimo, boa pigmentação vale a pena, já o em gel eu não recomendo mesmo não haha

      Excluir
  2. Nossa fiquei chocada com ele saindo ressecado do pote! Delineador em gel precisa ter textura de gel né? Mesmo depois de aberto.
    Eu ando comprando de caneta, peguei um da Oceane da linha da Mariana Saad e gostei bastante!


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim menina, ressecou com pouquíssimo uso, ai todas as vezes que vou usar preciso do diluidor, o que acaba sendo chato e um gasto extra. Já anotei a indicação do delineador da Oceane.

      Excluir
  3. Amei a comparação! Uma vez comprei um em gel da Luisance e aconteceu a mesma coisa. Agora tenho a pomada de sobrancelha da Ruby Rose e acho que vai empedrar tbm... eu iria no líquido, mas ainda prefiro as versões em caneta.

    Bom findii
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena, já notei muita gente falando isso dos delineadores mais baratos :( e acaba tendo um custo extra do diluidor, que a gente poderia investir em um produto com mais qualidade. Eu também preferi o líquido, vou comprar um em caneta para testar, faz muitoo tempo que usei.

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo