29 janeiro 2021

Recebidos roupas, decoração e acessórios - Dresslily #05

 

Recebidos da loja Dresslily



Oláá! tudo bem com vocês? eu espero que sim! segunda postagem do ano e eu vim compartilhar os últimos recebidos de 2020 da Dresslily, Todas as peças dessa postagem foram dos últimos 2 pedidos da loja. Tem roupas, acessórios (um milagre né haha) e decoração.



Vestidos


Eu amo pedir vestidos na Dresslily! são as peças que mais chamam a atenção na loja, e eu não resisto, sempre peço um ou outro haha


Vestido floral azul





O primeiro vestido é esse floral, longo ele é um modelo simples, mas tem um caimento muito bonito,  o tecido é semelhante ao chiffon, sendo mais grosso, mas ainda um pouco transparente, acredito que ele seja crepe. É bem levinho, não estica, normalmente eu uso 3X na dresslily, mas quando a peça não estica prefiro pedir um número acima, qualquer coisa é muito mais fácil ajustar, e esse pedi 4x e ficou perfeito, como sempre tive que ajustar a barra, mas é por conta da minha altura, sofro haha. Eu adorei ele, muito confortável da para usar em eventos tanto durante o dia como a noite, quando eu pedi tinha duas opções de cores esse azul marinho e um tom de nude/bege. 


Custou: $27.99   Link: Vestido azul floral 



Vestido preto e branco




O segundo vestido é um modelo também mais simples, com a saia godê, o tecido dele é bem molinho e estica bem. Ele não é plus size, pedi na área feminina "normal" e serviu bem, pedi 3X. Ele é bem confortável, achei que ficou em bom comprimento, o decote tem o detalhe de zipper que a gente pode abrir e fechar, achei isso bem legal, e os detalhes de ilhoses nas alças e no busto. 


Custou: $18,99   Link: Vestido preto e branco


Vestido branco, floral rosa





O terceiro e último vestido de hoje também tem a modelagem vintage (eu nem gosto né?) ele é lindo e tecido é bem diferente dos outros que já recebi. Ele é de um tecido grosso, pesada e acetinado, apesar dele ser grosso na foto que tirei na frente de casa no final da tarde dava para ver o short listradinho que eu estava por baixo haha, ele não estica e também é um tecido que amassa com mais facilidade, o acabamento dele é realmente muito bonito, como vestido de festa carissimo. Eu pedi 5X com medo de não servi, mas ficou largo, deveria ter pedido 4x mesmo, precisei ajustar o busto e a cintura. 


Vestido floral rosa





Ele tem o comprimento midi, não é o melhor para o meu corpo, mas eu adorei ele e estou tentada a diminuir um pouco  o comprimento dele quando eu pedi tinha duas opções de cor, um tom de nude também floral e esse branco com o floral rosa, achei mais bonito, é a primeira peça branca que eu uso em anos. 

Custou $26,99   Link: Vestido branco floral vintage



Demais peças


Essas últimas três peças eu já havia postado no instagram, e vou repostar aqui.


Blusa preta com estrelas


A primeira é essa blusinha preta com estampa de estrelas, ela é de ótima qualidade, já usei demais e a estampa continua igual, ela veste bem no corpo, eu pedi tamanho L e serviu certinho, ela também estica bem. 


Custou $ 12,99  Link indisponível - fora do estoque 



Jardineira plus size




E por último pedi duas jardineiras, é um peça que eu amo é super confortável, e eu nunca tinha comprado peças jeans em nenhum site gringo, sempre tive receio.  

Essa primeira é uma jardineira tradicional, azul tem bolsos na frente (amo demais, e é difícil achar em roupas femininas) tem uns detalhes de desgaste, ela é super confortável e estica bastante. O jeans é um pouco diferente do que a gente tem aqui, ele é bem confortável, estica super bem como eu disse, mas é fino, o que para mim que sou gordinha na parte das coxas vai acabar estragando rápido, mas isso acontece em todas as peças jeans em quem tem pernas grossas, algumas só demoram mais tempo. Eu pedi tamanho 4X com medo de não servir, mas ainda ficou um pouco folgada nos quadris, pedi para minha mãe ajustar um pouquinho e ficou ótima.


Custou $26,99  Link: Jardineira azul 

Jardineira plus size



E a última jardineira, essa já é um modelinho mais "na moda" tem várias salopetes nesse mesmo estilo, eu acho lindo. Essa tem o jeans diferente da outra azul, por incrivel que pareça estica mais e é mais grosso, na lavagem não solta tinta. Ela tem bolsos na frente também, eu pensei que os botões fossem decorativos, mas não, todos funcionais. Ela é super confortável e eu amei as duas, uso a preta com menos frequencia, porque vivo com os gatos no colo e enche de pelos deles haha.

Sobre o tamanho, eu entendi (eu não entendo nadinha de tecidos) que ela não esticava, e pedi o maior tamanho com medo de não servir, quando chegou ficou muito grande, minha mãe precisou fechar uns 4 dedos de cada lado haha, mas ficou ok, se fosse comprar novamente teria comprado 3X também. 



Custou:  $26,99    Link: Jardineira preta 


Acessórios e decoração 


Eu amo umas bijus e lá tem muitas, e modelos bem diferentes, eu pedi 3 peças.



Anel de zircônia



as primeiras foram dois anéis, parecem anéis de noivado, cada um é um kit com duas peças, o anel com a pedra e um aparador, eu fiquei extremamente surpresa com a qualidade deles, a pedra é zircônia, tem um brilho lindo. Os anéis são bem feitos, não são frágeis e usei muito inclusive fazendo limpeza da casa pegando em produtos de limpeza, e não escureceram nem nada, acredito que possam ser de aço cirúrgico ou inox. eu fiquei com um  e minha mãe com o outro.

anel de zircônia


Custaram $ 3,99 cada um,  Link: indisponível - fora do estoque 


brinco argola borboleta



Brincos de borboleta, na verdade são argolinhas, eu achei super fofo e delicado, estou tentando usar mais brincos, e amei esses menores. São leves, a qualidade é ok, acho que com o tempo ele pode sim escurecer, não usei tanto ainda para fazer o teste. 


Custou $1,99  Link: indisponível - fora do estoque 



organizador de escritório



E  a última peça de todo o recebido, é esse organizador de escritório, é bem simples, mas era o que eu estava precisando. Aqui na minha região esse tipo de organizador é bem caro, e na dresslily tinha esse e eu aproveitei né. Ele tem um bom espaço e é de metal, se quiser dá até para pintar quem sabe. 

Custou $9,99  Link: indisponível - fora do estoque 


E tem cupom de desconto válido para qualquer compra na dona Dresslily, meu cupom tem 20% de desconto, válido em qualquer compra na loja é só usar  gleicy 

In english

@dresslily _official# DressLily #dresslily fashion  #plussize #new dresses#dresses
Lowest Prices of The Year
Enjoy 22% Discount with CODE: gleicy


Qual foi a peça que vocês mais gostaram? eu adorei todas! até a próxima postagem. 


Essa postagem não é um publipost.

2 comentários:

  1. Gostei das suas escolhas, tenho alguns vestidos da dresslily também, adoro a pegada retro dos modelos deles. Saia rodada, várias estampas florais, amoooo
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu amo quando você tira foto sorrindo, acho que destaca tanto a sua beleza! Gostei demais dos vestidos, esse preto te deixou uma verdadeira rainha, mas amei também o floral. As fotos ficaram maravilhosas e eu ia comentar exatamente que o anel lembrava anel de noivado. Gostei demais desse último treco para escritório.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo