24 janeiro 2021

Como economizar nas suas compras online - 5 dicas incríveis

 

Como economizar nas compras online


Oláá, tudo bem com vocês? eu espero que sim! finalmente tudo voltou ao normal para mim, e posso voltar ao cronograma de postagens aqui do blog. O post de hoje é como economizar nas suas compras online, e ser feliz nesse inicio de ano, afinal toda economia vale né?


1.  Compare preços, lojas e conjuntos


A primeira dica é a mais básica de todas, compare preços do produto que você quer em lojas concorrentes, e se for viável procure por produtos semelhantes, que satisfaçam o que você procura, é uma coisa simples, mas com uma boa pesquisada você pode conseguir um bom desconto. Outra coisa legal dependendo do produto claro, é procurar se tem conjuntos, kits ou boxes deles, como por exemplo um perfume, produtos capilares e livros, você pode ver o que vem no kit, e calcular o preço, em grande maioria das vezes, os kits saem com um preço mais atrativo que apenas um único produto. 


2. Inscreva-se em newsletters das suas lojas favoritas


Essa é bem legal hein, praticamente todas as lojas enviam cupons e ofertas com descontos exclusivos para os assinantes por email, não se preocupe é de graça e você sempre vai ficar ligado nas promoções exclusivas.  Uma boa parte dessas lojas enviam cupom de desconto para a primeira compra, cerca de 5% a 10%. 

Outra dica é seguir as lojas nas redes sociais, muitas (principalmente no instagram) disponibilizam cupons com validade curta ou para uma seleção de produtos espeficos, vale a pena ficar de olho. 


3.  Use o máximo de cupons que você puder


A terceira dica é a mais simples, todo mundo ama cupons de desconto. Tem vários sites que fazem a seleção desses cupons, meu site favorito é o www.cupomvalido.com.br, basicamente eles separam todos os cupons e promoções de todas as lojas. Tem desde cupons da Marisa, desconto para Electrolux, e até cupom de desconto para a Aliexpress


Essas são as lojas principais na home do site


Para usar é muito fácil, é só escolher uma loja e clicar sobre o logo dela, e ele irá mostrar todos os cupons e promoções ativas. Para o exemplo eu escolhi a Marisa.




É só escolher a promoção ou cupom que lhe agrade e que se aplique sobre sua compra, o site irá abrir uma nova guia com o cupom de desconto, é só copiar e colar na finalização do seu pedido.




4. Segurança em primeiro lugar


Antes de finalizar a compra, se for em um site novo em que você não conhece ou confia, é bom tomar alguns cuidados, existe milhares de golpes internet a fora, eu tenho esse post com dicas de segurança, Confira, são dicas realmente úteis. 

E outra dica de segurança se você for pagar com cartão de crédito é utilizar o cartão virtual (principalmente os descartáveis) para pagar suas compras. A maioria dos cartões de crédito já oferecem essa opção direto no app. Assim você realiza sua compra e mantém seu cartão físico protegido contra golpes ou algo do gênero. 


5.  De olho no cashback!


Muitas lojas e cartões de crédito já adotaram o sistema de cashback, que quando você realiza uma compra, você ganha uma porcentagem daquele valor de volta, ou em saldo na loja, na sua conta báncaria ou na fatura do cartão de crédito, isso vária muito de acordo com as lojas e cartões, vale a pena conferir. 


Dica extra: Boa parte dos cartões de crédito oferecem sistema de pontos, seja para trocar por produtos, compre 1 leve 2,  experiências ou milhas, é uma forma de ganhar algo extra, verifique a bandeira do seu cartão, e se tem algum sistema de pontos. 




2 comentários:

  1. As dicas são ótimas amiga, eu sempre curto cashback de volta e também uso demais cupons de descontos. Quero um cartão de crédito pra juntar pontos também, acho ótimo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Achei as dicas muito legais
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo