30 setembro 2020

Resenha: Creme para a área dos olhos BEILINGMEI - Look Healthy Store

 

Resenha do creme beilingmei look healthy store


Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim. a quase dois meses eu recebi um produto da loja Look Healthy Store para fazer uma resenha sem compromisso, e eu resolvi testar e falar o que eu achei do produto. É uma creme para a área de olhos da marca asiática Beilingmei. 


Recebi, sei que asiáticos (principalmente os Coreanos) tem um cuidado incrível com a pele, tanto que muita gente importa os produtos de lá. Eu testei esse creme por mais ou menos um mês e vou contar minha experiência, falar dos ingredientes, entrega e tudo mais. 


O que o produto promete? 


Resenha do creme beilingmei look healthy store


Estou me guiando pelo anúncio no site da Look Healthy e por mais informações que achei em pesquisas. 


O creme é para as olheiras e ajuda a tratar as linhas finas abaixo dos olhos. ele diz que tem ouro da composição, promete hidratar essa área dos olhos, trazer mais elasticidade, reduzir as bolsas embaixo dos olhos e nutrir a pele. 


Embalagem e textura

Resenha do creme beilingmei look healthy store

A embalagem e a textura do creme é o que mais chama a atenção a embalagem é de vidro transparente com a tampa dourada, o rotulo tem apenas a marca do produtos e algumas informações em outra língua. O produto vem numa caixinha dourada, infelizmente chegou toda amassada. 


Resenha do creme beilingmei look healthy store


A textura é super diferente, na embalagem o creme parece ser feito de várias pequenas capsulas, me lembra um primer da Guerlain (meteorites), que também tem esse formato, parecendo várias perolas. O meu veio um pouco chacoalhado por conta dos correios. O que é normal, ou eu já acostumei haha. 


Resenha do creme beilingmei look healthy store


A textura do creme também é bem diferente, é dourado e um pouco gelatinoso, mas ao mesmo tempo consistente, é bem diferente de qualquer produto que eu já testei. Ele vem com uma pequena espatula para a gente não por as mãos no creme e não contaminar ele diretamente. A embalagem tem 60 gramas de produto, é um tamanho bom, o produto rende bastante.


Resenha do creme beilingmei look healthy store



Experiência e Resultados


A experiência já é diferente só pela textura do creme, quando aplicamos ele na pele ele lembra muito um sérum super levinho, e fica um pouquinho grudentinho, acredito que por conta da composição. Ele é super hidratante na área dos olhos, no mesmo instante a gente sente a diferença, a pele fica muito mais suave. Confesso que deu vontade de usar no rosto todo haha. Ele rende muito, uma quantidade muito pequena é o suficiente para toda a área dos olhos, então é um produto que vai render bastante.


Resenha do creme beilingmei look healthy store


Não se importem com a minha sobrancelha gritando para ser feita, e eu com preguiça haha

Eu fiz algumas fotos dos olhos com o produto recém aplicado para vocês verem. Eu não tenho grandes problemas com olheiras, mas já tenho linhas finas abaixo dos olhos, o que é natural. Eu senti uma suavização de leve, acredito que com o uso prologando os resultado sejam muito melhores, mas realmente o que eu mais gostei foi a hidratação que ele proporcionou para minha pele. Por a minha pele ser muito seca eu tenho que ter cuidado com os produtos que eu uso, por exemplo corretivos líquidos matte, rapidamente marcam todas as linhas o craquelam, a mesma coisa se eu usar um corretivo mais cremoso e usar um excesso de pó para selar. 

Então só por ajudar nesse quesito da hidratação eu já gostei bastante, e estou continuando o uso. Gostei mais do uso dele a noite, e também testei antes de fazer maquiagens e gostei do efeito. 


Composição: 

Retirada do site da marca


Resenha do creme beilingmei look healthy store


honeysuckle extract, aloe extract, fucus extract, betaine extract, glycerin, hydrolyzed pearl, hydrolyzed rice


É uma composição bem pequena e simples, e bem natural na minha opinião, bem voltada realmente a hidratação. Eu coloquei essa composição no CosDNA e o resultado foi bem satisfatório, não é um produto que irá fazer mal a pele.


Resenha do creme beilingmei look healthy store

O link para quem quiser analisar com cuidado a composição está aqui


Link para o produto: Beilingmei golde Cream


Preço e opinião final


O creme é vendido no site da Look Healthy Store que é um site gringo, o valor é em dólar e pagamento feito atraves do paypal. 


O preço desse creme está por volta de R$60,00 que é o preço médio de produtos para a pele aqui no Brasil, se o dólar abaixar um pouquinho o preço fica melhor. Acredito que para quem busca um produto bem hidratante para essa área dos olhos, vale super a pena porque também é um produto que rende muito. 


O frete da loja é grátis, e foi enviado via epacket (entrega prime, não pagamos o despacho postal  e chega mais rápido) e chegou em um mês e vinte dias aproximadamente. 


Eu gostei do produto e estou continuando o uso dele. Adorei o uso antes da maquiagem e achei que fez diferença na minha pele. 



Se eu tivesse que dar uma nota seria 4/5




Vocês já testaram algum produto assim super diferente? me contem. Até a próxima postagem.

Essa postagem não é publipost.

7 comentários:

  1. Ai amiga, queria tanto que o meu entregassem logo, tá parado faz tempo, desde as greves e nada dos correios responder as manifestações.
    Parece ser muito bom, adorei as fotos e aguardo o meu quem sabe chegar para fazer review também. Amei a forma que agora tu anda dando nota <3. Já quero xD
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu estou amando esse produto, pra mim deixou a área bem mais hidratada!
    A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da resenha, eu admiro muito cosméticos coreanos, porque acredito serem muito eficientes. Até porque a pele dos coreanos é de dar inveja. haha
    Vou ver se compro esse produto, pagando no Paypal pra sair mais em conta. haha
    Gostei do resultado, seu olhar ficou mais vitalizado ainda!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Amei demais a sua resenha, fiquei super curiosa para testar esse produto quando o vi. Amei o resultado! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca testei um produto assim, mas achei super interessante. Fiquei curiosa pra testar também. Amei a resenha!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor desse creme, nunca testei produtos para skincare da china, mas parece que a textura dele é ótima e muito hidratante!

    www.tendenciacosmicablog.com.br

    ResponderExcluir
  7. Wow, What a good share, a good eye cream is really important to a girl. ✨✨✨
    💗💗💗
    Eye wrinkles, even if the use of long colored human hair wigs can not cover their own age, must use high-quality eye cream to ensure the young eyes.

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo