26 maio 2020

8 produtos que eu não compraria novamente - Reprovados #04


Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim. Hoje eu tenho uma lista de produtos não tão legais para recomendar, são oito produtos que eu usei, e simplesmente não eram o que eu esperava, sete produtos reprovados.

Lembrando: Tem outras listas como essa aqui no blog, minha opinião é sincera, mas um produto que não funcionou para mim, pode funcionar para você e vice e versa, são peles,cabelos,pessoas diferentes, e é normal que isso aconteça.


Produtos reprovados que não compraria novamente


O primeiro produto que eu comprei e não gostei é o potão maionese capilar da Skala. Em geral eu amo os produtos da skala, já fiz resenhas aqui no blog, indiquei meus favoritos (e já tem resenha de outro sendo feita), mas esse potão de maionese eu detestei. Ouvi falar muito bem dele, por isso eu acabei comprando, ele é bem firme e tem um cheirinho de lavanda (o que eu adoro), mas ele acabou ressecando meu cabelo, mesmo usando na etapa certa do cronograma, também tentei batizar, mas nada deixou um efeito bom. Estou usando como pré poo uns quinze minutos antes da lavagem, e ainda está longe de acabar.






Produtos reprovados que não compraria novamente


O segundo produto é o Creme depilatório facial da Nupill. Creme depilatório é a minha forma favorita para depilação do rosto principalmente a área do buço, e eu já testei vários cremes depilatórios e em geral a maioria funciona bem. Nesse caso eu comprei o da Nupill pela primeira vez para testar, fiz o teste de alergia como indica na embalagem e tudo ok, eu não tive problemas. Quando eu apliquei para fazer a depilação ele machucou minha pele, o tempo máximo de ação dele é doze minutos (o que é um tempo bem longo, a maioria dos outros cremes é de cinco a oito minutos), mas eu comecei a sentir queimar na pele e removi o produto com menos de três minutos de uso, não removeu os pelinhos, e minha pele ficou bem irritada e até um pouco dolorida por uns dois dias. 

Depois disso (claramente, achando pouco) resolvi testa nas pernas se o produto funcionava, e ele até remove os pelos, mas demora bastante, e os pelos das minhas penas são bem finos (eu costumo usar cera quente na pele do corpo) e só tirou os pelos com aproximadamente 10 minutos do produto na pele. Eu não usei mais, e nem pretendo usar.  No final de tudo para depilar o rosto, estou preferindo remover com depilação egípcia (técnica com linha).


Produtos reprovados que não compraria novamente


Outro produtinho de pele, eu testei e continuo testando hidratantes de várias marcas (sempre em busca do hidratante perfeito) eu testei os da muriel (inclusive já fiz resenha, clique aqui) ele já é um hidratante bem aguado, bem líquido, mas apesar de tudo a hidratação dele é ok. Eu acabei comprando outro da muriel por não achar de outras marcas aqui na região, e escolhi o de rosa mosqueta. E ele é péssimo! mais líquido que os demais, parecendo água mesmo e deixa a pele com a sensação de suor, e eu odeio isso. É um produto que eu acabei reprovando, mesmo tendo usado outros da mesma linha e eles tivessem sido oks para mim, não sei é pode ser algum problema com lote, ou algo semelhante, mas eu nem mesmo terminei de usar o produto.

Produtos reprovados que não compraria novamente


O quarto produto é um descolorante. É a primeira vez que eu reprovo um descolorante e ele nem é de supermercado como yamá e outros baratinhos. É o descolorante da Inoar Color System. Eu comprei ele (pote de 300g) quando resolvi voltar a usar cabelo colorido, procurei reviews sobre ele e não encontrei muita coisa, mas a inoar é uma marca legal de produtos capilares e eu resolvi investir, paguei quase R$40,00 reais no produto, que é um preço ok pelo tamanho, mas ele não abre bem o cabelo, meu cabelo é fino e natural (sem coloração ou qualquer química) e ele não abria nem para um tom médio de loiro, só para tons avermelhados horríveis que não dá nem para matizar. Acabei deixando de lado o produto, depois li que pode ser porque não usei a ox da mesma marca (na época que comprei eu não achei os dois na mesma loja), mas fiquei sem querer arriscar na ox da marca e não gostar também. Apesar de tudo ele não agride tanto os fios quanto outros descolorantes que já usei.




Produtos reprovados que não compraria novamente



O quinto produto é um perfume que inclusive já saiu até de linha a uns bons anos, ele não é um reprovado exatamente, eu amo a linha de Florattas da O Boticário, esse Floratta ruby então, um dos meus favoritos da  vida. O problema dele é fixação e projeção que é extremamente baixa, eu já citei outro floratta em uma lista dessas exatamente por esse mesmo problema. Dona Botica poderia relançar ele com uma fixação melhor que eu iria fazer estoques haha

Produtos reprovados que não compraria novamente


O sexto e o sétimo produtos são de cabelo, o primeiro é o creme de pentear da Novex linha Infusão de colágeno (fiz resenha da linha recentemente clique aqui) e até citei na postagem da resenha, é um produto que eu recebi da Embelleze, e gostei bastante da máscara, mas o creme de pentear não funcionou no meu cabelo de nenhuma forma, deixa ressecado e com muito frizz, sabe aquele efeito nuvem? algo semelhante. Eu só consegui usar como pré poo para proteger o comprimento do cabelo  do shampoo.

Produtos reprovados que não compraria novamente


O sétimo é o condicionador óleo de Coco da dona Skala, eu comprei o kit de shampoo e condicionador e o shampoo é ótimo! inclusive já até acabou haha, mas não posso dizer o mesmo do condicionador, ele causou o mesmo efeito do creme de pentear da novex, cabelo ressecado e efeito nuvem, como se não selasse bem as cutículas sabe? enfim, eu não gostei mesmo e agora eu tenho pré poo para dois anos haha



Produtos reprovados que não compraria novamente


E o oitavo produto é uma base, a base  matte da Asti cosméticos versão antiga. Eu recebi a um bom tempo um presskit da Asti e fiz resenha dos batons matte em bala aqui no blog (clica aqui) e dos líquidos no meu instagram (@gleicyhaner) e os batons eu achei ótimos, duração e boa pigmentação. Mas também recebi três miniaturas de bases de cores diferentes para testar, ela promete ser matte, tem vitamina E tudo ok, tem uma cobertura média o único problema dela é: Não aguenta uma gota de água ou suor, e aqui no nordeste é algo impossível de usar, Quando colocamos água na base ela muda de cor e escorre. A marca lançou uma nova base, e acredito que parou a produção dessa antiga, mas eu não tive a oportunidade de testar a nova base.


Tinham mais dois produtos, mas infelizmente eu acabei jogando as embalagens no lixo antes de fotografar.


Vocês já testaram algum desses produtos? espero que tenham gostado e até a próxima postagem.

8 comentários:

  1. Oi, Gleicy!
    Adorei a sua postagem <3
    Eu já usei tanto os cremes da Skala no meu cabelo, que já estou ficando enjoada haha.
    Tenho usado como pré-poo também e estou gostando do resultado! Essa maionese eu nunca usei, mas nem sei se chegaria a comprar porque tenho medo de pesar no meu cabelo.
    Os produtos da Novex também já foram melhores! Lembro que na época do BBB, a marca patrocinava o programa e o cabelo das participantes estava horrível!!! Gerou vários memes inclusive :P

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  2. Amo posts verdadeiros como esse, também não me dei com esse creme da Skala. Enquanto com o Rosa Divino Potão parece que nasceu pro meu cabelo!

    www.tendenciacosmica.com.br

    ResponderExcluir
  3. A máscara capilar é melhor que esse de leave-in da embelleze.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Mana, adorei saber os seus reprovados que assim já não perco tempo ou dinheiro. É uma pena saber que essa maionese da Skala é ruim, mas não vou investir.
    Na época que eu ia descolorir meu hair, recebi indicação desse da Inoar e quase comprei. Graças a Deus não investi e agora sabendo da sua experiência, passarei longe. Não acredito que seja essa história de Água Oxigenada, provavelmente o produto é ruim mesmo.
    Os Floratta eu lembro que eram bem cheirosos, mas não sabiam que fixavam pouco :(. As vezes eu pegava os da minha mãe emprestado, mas os dela acabou faz um bom tempo xD.
    E é uma pena esse creme da Novex não ter rolado, enfim, vida que segue.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Confesso que também não gostei dessa nova linha da Novex de colágeno!
    Beijos!
    Lob Blog

    ResponderExcluir
  6. Esse creme da novex também me decepcionou, isso porque o meu cabelo adora os produtos da marca
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do Skala Maionese, no meu cabelo deu super de boa, mas o meu é mais cacheado que o seu pode influenciar né. Eu tbm prefiro cremes depilatórios para o buço, gosto muito do da Avon, mas to procurando produtos que tenham mais disponibilidade e sejam mais fáceis de ter logo a mão. E já que vc falou desse da Nupill, sei que não testarei kk. Bjooo lindona! Amo vir aqui ver as suas opiniões.

    ResponderExcluir
  8. Uma vez deu ruim com um creme da Skala e sou atacada até hoje por causa disso, essa maionese achei ok, mas não é uma das minhas preferidas e realmente os shampoos deles são maravilhosos.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo