21 outubro 2022

FREEBIE: BAIXE 3 MODELOS DE PLANNER SEMANAL - BAIXE GRÁTIS

 


Oii gente, tudo bem com vocês? sei que tem quase um ano que o blog ficou quase as traças, mas aconteceram tantas coisas na minha vida nos últimos tempo e eu não tem emocional pra lidar com tudo, eu não sou de expor nem de falar muito sobre mim nas redes, mas espero que entendam, estou me esforçando muito a voltar a usar as redes sociais e tudo mais.


3 modelos de planner semanal para você imprimir



Aproveitando que eu tive um tempinho nessa última semana fiz mais três modelos de planners! é um grande sucesso além do que eu jamais esperava aqui no blog, todos os posts de planners são muito bem visualizados e eu fico muito grata por isso! sempre faço cada arquivo com muito carinho como se fosse para o meu uso pessoal.


Dessa vez eu fiz 3 modelos, sendo dois com o mesmo layout que o padrão, são dois florais um planner com o tema lavanda  e outro com tema de peônias vintage, são flores que eu amo. E o terceiro é um planner de estudo com o tema de gatinhos, eu não consigo resistir haha  Então vamos lá.


planner semanal lavandinha
Planner lavandinha




Eu fiz um modelo de layout semelhante a outros planners que eu já tinha feito antes, porque fica organizado e com um bom tamanho, tem espaço para os sete dias da semana, lista de afazeres, track de hábitos por uma semana também e espaço para anotações. Ficou um planner limpo e organizado. Eu pessoalmente amei os tons de lilás e roxo combinando com as ilustrações.


Link para download abaixo:

Clique aqui e baixe o planner lavandinha


planner semanal pêonias vintage
Planner Peônias vintage 


O segundo modelo de planner segue o padrão como eu já tinha falando anteriormente, mas dessa vez escolhi ilustração de pêonias outra flor que eu pessoalmente acho linda! o planner segue a paleta de cores das ilustrações, tons de rosa, amarelo e verde. Mesmo layout e orgainzação do modelo anterior

Link para download abaixo:

Clique aqui para baixar o planner peônias vintage


Planner semanal gatinho
Planner gatinho



E por último, porém não menos importante o planner de gatinho. Resolvi fazer ele na horizontal muitas pessoas gostam desse aproveitamento de espaço, ele é mais simples considero perfeito para estudos! tem layout para todos os dias de segunda a sábado, lista de afazeres e anotações.


Usei o tema de gatinho, e me inspirei em coisas mais fofas que eu também amo! tom de rosinha claro para ficar melhor na impressão. 


Link para download abaixo:


Clique aqui para baixar o planner gatinho


Como baixar e usar:


Baixar é muito simples, clicando no link indicado do planner que você escolheu em outra guia vai abrir o arquivo no google drive pronto para você baixar e imprimir diretamente, É só clicar no ícone com uma seta ↓ e baixar. A forma de imprimir depende de cada impressora, usando o computador (windows) é só abrir o arquivo e dar um ctrl+p e mac tecle comando + p. 


Regras de uso:


Quem já acompanha os freebies aqui do blog deve ter notado que deixei os créditos mais aparentes.
Desde que esses planners fizeram sucesso no pinterest, lidei com várias pessoas baixando os arquivos para vender. Sendo que eu deixo bem claro que é para uso pessoal desde sempre. 

Eu passo tempo pesquisando inspirações, layouts, procurando ilustrações sem direito autorais, faço como presente aos leitores aqui do blog com muito amor e carinho, é injusto querer lucrar em cima de trabalho e esforço de outra pessoa. 

• As regras são as de sempre! pode baixar para o seu uso pessoal, de amigos, família imprimir mil cópias se quiser. Não vale querer vender o arquivo digital ou impresso. 

• Pode sim repostar no seu blog ou site, mas por favor coloquei o link do post original aqui no blog.

• Quem quiser retribuir de alguma forma pode comentar ou seguir o blog em alguma rede social, eu fico muito feliz. 


É isso! pode usar os novos planners a vontade! se quiser pode deixar sugestão de cores ou temas também que logo vem mais planners para vocês. 

Um beijo e até a próxima postagem! 

2 comentários:

  1. Eu acho uma gracinha quem consegue usar, pois eu sempre esqueço quando baixo um, ou fico com dó de usar pq minha letra é feia hehehe
    Instagram | Blog

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos, só não baixo porque tenho um pronto desses semanal e tenho um caderno/agenda que ganhei.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo