04 junho 2019

Wishlist: Verão e Black Friday com a Dresslily




Oláá! tudo bem com vocês? eu espero que sim. Mais uma vez em parceria com a Dresslily vim fazer uma wishlist, dessa vez para o verão com peças que estão em alta e eu amei. A dona Dresslily na tradição da Black Friday e Cyber Monday está cheia de promoções legais.


Uma dica muito boa de economia em sites gringos é compras as peças de acordo com as estações, na maioria dos países no momento (dezembro) está acontecendo a transição do outono para o inverno (o contrário aqui do Brasil) e com isso as peças de verão ficam muito mais em conta e vice versa, aproveitando que o verão já bateu na porta eu quis trazer uma wishlist só de biquínis, maiôs e peças para curtir o verão. 



Dois modelos asa delta, estão em alta a bastante tempo né? achei esses dois modelos lindíssimos. E comparado com o preço de biquinis aqui na minha região (aqui não se compra um biquíni bonito e de boa qualidade por menos de 100,00 reais) está muito barato, compensa muito dar uma garimpada no site para isso. 








Escolhi dois modelos plus size que eu pessoalmente amei muito, tem biquínis para todos os gostos eu pessoalmente gosto desses com cintura mais alta, acho muito mais confortável, é até vintage haha eu gostei tanto deles que acabei pedindo um deles.





Em maiôs tem uma variedade imensa, de modelos bem diferentes do padrão simples, eu achei lindo esse bordô com amarração, e para as mulheres que tem filhas e gostam da moda tal mãe tal filha (eu pessoalmente acho muito fofo) tem muitas opções também, tanto de maiôs quanto de biquínis. 



O que acharam da minha mini wishlist? eu amei todas essas peças, principalmente os biquínis. 

A Dresslily liberou um cupom para compras de 25% OFF em qualquer compra acima de $30 : DLKOL25C

Black Friday & Cyber Monday Sales by Dresslily - shop with an extra 25% off code: DLKOL25C

#blackfriday #christmas #dresslily  @dresslily

Shop here http://bit.ly/2OHaL9W with code DLKOL25C (UP to 25% OFF for orders over $30)!

Um comentário:

  1. Esses biquini de lua estão lindos <3. Tu comprou ele? Achei lindo demais! Esse maiô roxo também é muito lindo! Amo as peças da loja :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo