10 junho 2019

Vale a pena? Paleta Sweet Peach e Base Armani - Word Makeup

recebidos da china word makeup




Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim! hoje eu trouxe resenha dos recebidos da loja Word Makeup, que é a paleta Sweet Peach da Too Faced e a Base Designer lift da Armani e vou contar para vocês o que eu achei.

Para quem ainda não sabe a Word Makeup é uma loja gringa parceira aqui do blog, sempre me deixa escolher os produtos que eu quero testar, e a Sweet Peach é uma paleta que eu sempre quis, sou apaixonada pela estética dos produtos da Too Faced, é tudo tão fofo e delicado, e base da Armani fui pesquisar melhor sobre, e escolhi por ser indicada para peles secas. Eu ainda não sei bem se a loja só vende réplicas, originais ou os dois juntos, vi alguns vídeos de youtubers gringas e alguns produtos elas afirmavam serem originais, eu realmente não sei, e não me importo muito haha


Base Desginer Lift - Giorgio Armani



resenha base designer lift Armani - Word Makeup

Vamos começar pela base, como eu já disse diversas vezes aqui no blog minha pele é super seca, e não fico bem com bases mattes, para conseguir usar bases mattes eu preciso além de hidratar a pele dar uma diluída nela com óleo de argan ou craquela tudo e marca linhas de expressão que só vou ter daqui a uns vinte anos.  
Nas minhas pesquisas internet a fora eu percebi que essas marcas caras não saem muito do tradicional, a maioria dos produtos de pele são bem hidratantes mesmo. Sobre a Designer lift ela é uma base que promete um lift (aquela esticada básica na pele), não fala nada sobre cobertura e que FPS 20. É indicada para peles secas e mistas.

resenha base designer lift Armani - Word Makeup
Ela não vaza, eu que sou desastrada haha



O que eu achei? ela é uma base muito, tipo muito hidratante! para a minha pele eu achei perfeita. A cobertura é baixa, da para construir camadas normalmente, na minha pele duas camadas cobre toda imperfeição sem problemas. O efeito lift eu não senti haha talvez porque eu ainda não tenha idade para usar lift na pele, mas em geral eu gostei, como ela é bem hidratante é óbvio que transfere e eu consigo selar sem nenhum problema com pó translúcido (amo o da playboy) e ela fica perfeita, sem craquelar e com o pó da playboy ela fica bem resistente a água e suor (nordeste é quente né, tenho que aceitar). 

resenha base designer lift Armani - Word Makeup


Eu pedi a cor 04 e ficou ótima (isso é milagre, é muito díficil acertar tom de base online)
para uma referencia eu uso uma misturinha da L2 e L4 da Ruby Rose. 

Link: Base designer lift Giorgio Armani

Paleta Sweet Peach - Too Faced


Resenha paleta Sweet Peach Too Faced - Word Makeup

E agora um pacote de decepção, sim gente eu gosto de falar a verdade, não é porque eu ganhei um produto da loja que tenho que falar mil maravilhas, minha opinião é sincera sobre tudo que eu testo. 




Resenha paleta Sweet Peach Too Faced - Word Makeup

A paleta chegou super amassada, e olha que a embalagem é de lata! (a base também, a caixinha chegou destruída, me surpreendi de não ter quebrado a embalagem é de vidro) tudo bem que é uma viagem de outro país, e que os correios são bem descuidados, mas eles poderiam ter embalado melhor também, mandei email para eles e prometeram se atentar a isso. 




Resenha paleta Sweet Peach Too Faced - Word Makeup


A paleta é linda, perfeita igual a original (sim, essa eu tenho 100% de certeza que é réplica) até o cheirinho de pêssego ela tem. O problema é, a pigmentação é horrível, super fracas, até os tons cintilantes não são lá grandes coisas, eu realmente me decepcionei! e o pior que além da baixa pigmentação, ela não deixa construir esfumados, eu testei um tom de rosa clarinho e em seguida um mais escuro e nos olhos ele não pigmenta, a sombra de baixo não deixa. São muito macias (isso não é ruim) esfarelam muito, tipo muito mesmo! e não vale a pena, essa eu não recomendo para ninguém, é a coisa mais linda, mas realmente não vale nada. 


Resenha paleta Sweet Peach Too Faced - Word Makeup


Eu nem quis fazer fotos de swatches dela, porque nem vale a pena, e vocês também não iam conseguir ver muita coisa. Tenho outras paletas do site, como a da Kylie que a pigmentação é incrível, realmente não sei qual o problema em um produto ser excelente e outro ser horrível. 



O que vocês acharam dos produtos? me contem as experiências de vocês com maquiagens que vocês amaram, e também alguma que vocês odiaram. 


Essa postagem não é um publipost.

2 comentários:

  1. Poxa miga, pena que a paleta é uma grande bosta! Pelo menos a base se salva e é bem hidratante para a sua pele. Eu também amo o pó da playboy, que ainda tá em fase de teste pra mim, mas já estou amando.
    As fotos ficaram lindonas e gostei de conhecer melhor a loja :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinceridade! Também já reprovei uma paleta, é um sentimento muito ruim, mas não tem alternativas né. Adoraria poder usar bases hidratantes. Amiga minha pele é tão oleosa que nem base matte dá jeito kkkk. Um xero meu amor!!

    https:\\www.admiravelfeminismo.com.br

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo