22 outubro 2019

Wishlist: Looks de halloween com a Dresslily




Oláá! tudo bem com vocês? a Dresslily mais uma vez me convidou a fazer uma wishlist com eles, dessa vez looks para o halloweeen que está bem pertinho, eu selecionei 5 peças que eu gostei, e admito que algumas (boa parte haha) eu usaria o tempo todo, fora do halloween também.

Para quem é leitor aqui do blog sabe que a Dresslily é um loja gringa, e temos parceria com eles a mais de ano, eu sempre falo aqui sobre a qualidade dos produtos, como é o atendimento e as minhas reclamações reais também, por estar trabalhando com eles a tanto tempo, é uma loja que eu tenho mais confiança  de falar e indicar para vocês.


Como boa louca dos gatos, escolhi várias peças com estampas e inspirada em gatinhos haha vou separar por looks e acessórios.


Vestido de galaxia e gatinho


O primeiro item com certeza seria um vestido, eu amo vestidos e acho que são as peças que mais compensa comprar em lojas de fora. Mas, olhem a fofura desse vestido! eu acho ele lindo e super fofo amo também a modelagem assim, mais rodada/godê. Na loja tem várias peças com estampa como casacos, blusas e outras cores também. Também tem tamanhos plus size.





Blusa com estampa de gato 


É uma blusa mais trevosa, uma estampa mais dark. Eu pessoalmente amei ela. Na verdade são duas blusas uma de manga longa e uma regata, tem várias cores e tamanhos plus size também.



Vestido vermelho com renda



É um vestido vermelho, que eu pessoalmente achei muito bonito.ele é preto com o caimento de renda vermelha, o que eu mais gostei nele foi o detalhe da cintura que parece um espartilho na frente, é bem diferente. Também tem tamanhos plus size






Moletom de gato


É a ultima peça de gato, eu juro hahaha esse moletom é masculino na verdade, mas comigo isso não existe, eu gostei bastante da estampa. A estampa é dos dois lados, ele tem capuz tudo certinho. Tem alguns tamanhos maiores.




Vestido de morcegos


A última peça é esse vestido de morcegos, ele é bem levinho e eu achei a modelagem muito bonitinha, principalmente o decote de amarração. É ótimo para o calor daqui haha Tem tamanhos plus size.









A dresslily sempre disponibiliza cupons de desconto, e esse está disponível para qualquer compra DLBF20, dá 20% de desconto.

in english

Here are the new arrival:  It's time to refresh your wardrobe! DressLily prepare the best high-quality but low-prices products for you, make you free under all occasion for Monday to Friday.

Dresslily always offers discount coupons, and this one is available for any DLBF20 purchase, gives you 20% off.

Over 10usd, save 2usd; Over 20usd, save 4usd; Over 30usd, save 6usd; Over 40usd ,save 8usd; Over 50usd, save 10usd; Over 60usd, save 12usd; Over 70usd, save 14usd; Over 80usd, save 16usd; Over 90usd, save 18usd; Over 100usd, save 20usd;Over 110usd, save 22usd; Over 120usd, save 24usd; Over 130usd, save 26usd; Over 140usd, save 28usd



Essa  postagem não é um publipost.

Um comentário:

  1. Eles estão com uma coleção linda demais de halloween, né? Gostei demais dos vestidos, esse terceiro e o último de morcego.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo