03 setembro 2019

Resenha: Paletas Anastasia Bervely Hills e Kat Von D - Word Makeup


Oláá! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje eu trouxe a resenha de duas paletas que eu recebi da loja Word Makeup, e irei contar alguns acontecimentos com a loja e também com o uso dos produtos.  As paletas são a Norvina da Anastasia Beverly Hills e a Alchemist da Kat Von D


resenha paletas de sombras da china


Antes de começar a resenha de cada paleta quero falar sobre o envio dos produtos e atendimento, que na minha opinião é algo primordial nas lojas. Eu sou parceria da loja a mais de um ano, e recentemente o rapaz que me atende no marketing é novo, até ai para mim tudo normal. Ele sempre pede para eu escolher alguns produtos que eu queira, eu escolho, muitas vezes ele diz que é grande demais para ser enviado ou algo do tipo, para mim também não tem nenhum problema nisso. 

No pedido desse mês ele pediu para que eu escolhesse dois produtos, escolhi duas paletas uma da Anastasia Bervely Hills e uma da Huda Beauty, ok me enviaram por epacket chegou em 1 mês e 6 dias mais ou menos, sem taxas ou despacho como já expliquei aqui no blog sobre. E quando abri o pacote foram duas paletas totalmente diferentes da que eu escolhi, mandei email perguntando se houve algum erro no envio, mas ele disse que as paletas que eu havia escolhido estavam fora de estoque,(porém, continuam na home do site normalmente, desde que eu tinha escolhido) e que me enviaram duas aleatórias, nesse ponto eu achei bem errado.




Beleza eu estou trabalhando com eles, e de qualquer uma que eles enviassem eu iria fazer a resenha, positiva ou negativa,depende do produto, porém como consumidora, pensando pelo lado do cliente, como a gente não se sentiria chegando um produto diferente do que você pediu? eu compro muito em lojas online, então a gente sempre espera exatamente como pediu né? eu achei injusto, não por mim, eu estou fazendo meu trabalho e gerando conteúdo, mas por um cliente que isso possa vir acontecer. Eu achei esse acontecimento bem importante, e que precisava falar sobre.


Agora vamos para a resenha dos produtos né?

resenha paletas de sombras da china
Embalagem da paleta

Resenha paleta Norvina  - Anastasia Bervely Hills


Quem não conhece a Word Makeup é uma loja gringa, que trabalho com makes a baixo custo em sua maioria réplicas (algumas youtubers gringas dizem que alguns produtos são originais, mas acho difícil) 




resenha paletas de sombras da china
Embalagem de veludo


A paleta Norvina é um pouco recente da marca (eu não acompanho os lançamentos da Anastasia), infelizmente chegou aqui com o espelho rachado, acredito que os correios tem um pouco de culpa nisso, mas não importa. A embalagem dessa paleta é lindíssima, toda de veludo, o espelho é grande, as sombras tem tamanho ótimos, as cores são bonitas e veio um pincel que é ótimo, fiquei até surpresa haha é um pincel duplo para esfumar, um lado é um pouco mais curto e firme, e outro lado é o pincel de esfumar tradicional, com cerdas mais molinhas. 


A paleta é mista tem sombras opacas, sobras cintilantes e sombras duo chrome, a pigmentação dela varia um pouco, as sombras opacas são normais, nada de mais, são macias, pigmentam razoavelmente bem (nível Ruby Rose por exemplo) e infelizmente não para construir camadas, é uma sombra bem macia, não esfarela muito, mas realmente fazer um esfumado com várias cores opacas não rola, nesse sentindo vale a pena investir em paletas baratinhas nacionais ou em paletas da China que são apenas inspiradas, e não réplicas como essa.


resenha paletas de sombras da china


As sombras duo chome são maravilhosas! muito macias, parecem pigmento prensado, pigmenta muito nos olhos, achei que a aplicação tanto delas como as cintilantes normais ficam melhor com os dedos, ou um pincel língua de gato molhado. Eu pessoalmente prefiro o dedo mesmo haha 

resenha paletas de sombras da china
Close  em algumas sombras

As sombras cintilantes são normais, pigmentam bem como qualquer outras, as cores são bonitas, porém ficam mais bonitas quando a gente aplica com o pincel molhado, irei tentar fotografar uma maquiagem com ela para postar no instagram, fotografar os olhos para aparecer a maquiagem é um pouco difícil para mim haha



resenha paletas de sombras da china
Swatches de algumas sombras

É uma paleta que fiquei dividida com ela, as sombras cintilantes e duo chromes são muito boas, as mattes ok, da para usar  sozinhas um esfumado com delineado ou com as sombras brilhantes da paleta sem problema.  

Link : anastasia beverly hills eyeshadow palette



Resenha Paleta Alchemist Holographic - Kat Von D 



resenha paletas de sombras da china
Embalagem da paleta



Aqui outro ponto que eu preciso levantar, a Kat Von D (pessoa, figura pública) veio se envolvendo em algumas polemicas incluído falas racistas e alguns dizem até nazistas, eu pessoalmente não acompanho a Kat, só sabia da briga com o Jeffree Star (que inclusive eu gostava bastante, até saber das polêmicas pelos mesmos motivos da Kat) e não acompanho nenhum dos dois atualmente.  Eu estou fazendo apenas a resenha dos produtos, não estou me ligando a pessoa ou a marca em si. 

resenha paletas de sombras da china
Paleta


Essa paleta é bem difentona, primeiro pelo formato né, nunca vi nenhuma paleta em formato de triangulo, somente essa.  Ela tem apenas 4 sombras, que são holográficas/duo chome. Um tom de rosa, violeta,verde e algo entre o azul e branco. 

resenha paletas de sombras da china
Cores


É realmente uma paleta bem diferente, e olha foi difícil fotografar ela, a câmera sempre equalizando as cores, e meio que todas parecem brancas hahaha, mas não são. São macias, muito pigmentadas de verdade, o brilho das sombras é bem intenso, diferente de algo que eu já tenha visto.


resenha paletas de sombras da china
Swatches



Tentei fazer swatches dela, mas é difícil a câmera pegar as cores, já que é uma sombra duo chome ela meio que tem vários tons, então olha, difícil mesmo haha  As sombras tem uma boa qualidade, recomendo sim, embora que não são sombras tão usáveis no dia a dia sabe? é algo mais para fazer fotos, uma make bem diferente,ai depende do seu gosto. Já vi muitas meninas no instagram usando as sombras como iluminadores. 


resenha paletas de sombras da china


Link: kat von d high light




O que vocês acharam das paletas? me contem. Até a próxima postagem.



4 comentários:

  1. Nossa mana, achei horrível te enviar algo que tu não pediu, porque deixa claro que isso poderia ocorrer com cliente e seria horrível. Gostei de ver as paletas, essa última realmente é bem diferente, embora todas as sombras pareçam brancas, mas é difícil fotografar sombra duo chrome mesmo. A outra paleta também me abriu os olhos, porém se não dá para construir camadas, nem rola :(.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não fiquei tão chateada pelo produto em si, mas pelo descaso que poderia ser com um cliente, por isso achei importante falar sobre.

      A paleta da Anastasia é linda, eu não sei se gostei ou não kkkk as sombras mattes são meias meh, mas as com brilho são maravilhosas kkkk as duo chrome da Kat são lindas, mas tipo no dia a dia ninguém usa sombras tão chamativas kkk acho que vão funcionar melhor como iluminador.

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Que sacanagem e falta de caso da loja com os seus pedidos, tudo bem que é uma parceria, mas eles podiam pelo menos avisar que as paletas que vc escolheu estavam fora de estoque e claro, retira-las para venda do site né?! Mas enfim, como consumidora agradeço a sua sinceridade.
    Amei as cores e a pigmentação da paleta da Anastasia, pena que não dá pra construir camadas. Já a paleta da Kat Von D mesmo antes de ler no post, já achei que ficariam boas como iluminadores, haha.
    Amei as sua resenha e é a primeira vez que visito o blog, amei e estou seguindo!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo ♥ Fiquei bem chateada com essa atitude da loja, mesmo sendo parceria realmente faltou o minimo de consideração. A paleta da anastasia da para usar, principalmente as sombras cintilantes e brilhantes haha as da Kat são lindas, mas fico pensando onde vou usar um iluminador tão chamativo? hahaha obrigada pela visita ♥

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo