19 fevereiro 2019

Resenha: Kit para as sobrancelhas - Max Love


Oláá! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu amo fazer resenhas de produtos acessíveis e bons,aqui a gente gosta de economizar haha eu testei o kit para sobrancelhas da Max Love, e vou contar para vocês o que achei.

Para falar a verdade eu já tenho uma bagagem negativa com a Max Love, resolvi comprar esse kit nem sei porquê, em outras postagens já falei sobre base,batons e se não engano também o rímel deles.  Eu comprei esse kit a R$10,00 aqui na minha cidade, e achei um preço bem justo e em conta, sabe essas lojinhas tipo top 10 com tudo a valor fixo? achei numa lojinha dessas, que inclusive amo hahahaha


kit para sobrancelhas max love



Esse é a versão antiga do kit, vi que eles fizeram kits novos quadradinhos (super parecidas com os kits de sombras da MAC) e que essas novos kits tem mais cores. Essa tem dois tons de sombra, uma sombra iluminadora e um primer/fixador. 



kit para sobrancelhas max love

Pigmentação


Vamos começar pelo começo, as sombras. Elas são bem acinzentadas, cor real dos pelinhos da sobrancelha, e nesse kit que é o número 1, é um tom mais claro que serve bem para quem tem os cabelos castanhos e o outro tom mais escuro para quem tem os cabelos pretos. Na verdade os dois tons servem bem para mim, e eu faço um degradê haha  


As sombras são bem pigmentadas e macias, e não esfarelam muito, para falar a verdade a qualidade me surpreendeu bastante mesmo. 

Sombra iluminadora


A sombra iluminadora, é mais para cintilante, não é tão iluminada quanto eu esperava, é mais básica. É uma ótima para usar no dia a dia, ilumina, mas não fica aquele brilho super pesado do iluminador, fica mais natural. Eu gosto para usar no dia a dia mesmo, já que eu não gosto de usar tanta maquiagem na minha rotina normal, acho que makes produzidas são para ocasiões especiais, mas é gosto pessoal.


kit para sobrancelhas max love

Primer 


A cerinha é bem molhadinha, e funciona bem tem duas formas (que eu conheça) de usar. 
A primeira e mais usada: você passa o primer na sobrancelha e depois passa a sombra normal, ela vai fixar e deixar o pelos no lugar. 

E a segunda é você pegar o primer com o pincel e em seguida a sombra, e aplicar assim, meio que os dois juntos, a sombra vai ficar muito mais pigmentada, que depende do seu caso, como você queira usar. 

Eu uso apenas as sombras, não vejo necessidade de pigmentar mais, e acho que elas tem uma duração bem boa de  verdade.



kit para sobrancelhas max love

O que eu achei?


Eu realmente me surpreendi com a qualidade, achei o kit muito bom, e vale a pena o dinheiro gasto nele, tenho certeza que você não vai se arrepender se comprar, é bem útil tanto para o dia a dia, ou caso você queira fazer uma make bem produzida, com as sobrancelhas perfeitas. 

Um outra utilidade, caso você queira também pode usar as sombras do kit como sombras normais para os olhos e fazer uma maquiagem legal, não tem problema nenhum, eu já fiz isso algumas vezes haha e funciona super!

Eu realmente gostei, e acho que a Max Love melhorou bastante a qualidade dos produtos, quando tiver a oportunidade quero testar as novas bases deles, vi resenhas que dizem que a base vegana é incrível.

Já conheciam esse produtinho? o que acharam? me contem. Até o próximo post 



Me acompanhe nas redes sociais:



Instagram: @gleicyhaner  + Fã page: Beleza Nerd + Portfólio: Gleicy Haner - Designs e fotografia 






2 comentários:

  1. Nossa miga, que sobrancelha maravilhosa! Chegou a me dar uma paz de espírito (eu tenho isso ao ver uma sobrancelha muito bem ajeitada). Gostei bastante desse quarteto, parece com o meu da Ludurana em tudo, nas cores acinzentadas, no iluminador e primer também. Agora eles modificaram um pouco também, mas eu gostava dessa versão.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muitas marcas meio que tem um padrão para esses quartetinhos como o da Ruby, e Dailus. Eu acho a qualidade bem boa, vale o investimento haha Obrigada mana <3

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo