02 outubro 2018

Resenha: Tonalizante Keraton Neon Colors - Atomic Pink

como pintar o cabelo de rosa



Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim! hoje é dia de resenha nova, e está mais interessante que das outras vezes haha eu voltei para o lado colorido da força. A Kert me enviou os últimos lançamentos de Tonalizantes Neon para testar e contar o que achei.


Estava com bastante tempo que eu queria voltar a pintar o cabelo com cores fantasia, estava mantendo natural tentando conseguir emprego (meio impossível nesses últimos tempos) e como freelancer meu cabelo pode ser do jeito que eu quiser, então eu quis pintar de rosa, que tinha sido uma cor que eu ainda não tinha pintando, mas mesmo assim fiz uma enquete no stories e a cor pink venceu hahaha

O que a Kert diz sobre o produto 


"Fórmula ultramoderna que proporciona EFEITO NEON na luz natural e BRILHO SURPREENDENTE NA LUZ NEGRA. Fácil de usar, alta qualidade e performance com resultados confiáveis e fiéis. Com Keraton NEON Colors você poderá obter grande variedade de tonalidades intensas e luminosas. Keraton NEON Colors é um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado sobre cabelos ou mechas descoloridas (tons entre 10 e 11), quanto mais claro o cabelo estiver antes da aplicação, mais iluminado e vibrante será o resultado. Tratamento cosmético com CISTINA (melhor parte da queratina) incluído na fórmula.As diferentes cores de Keraton NEON Colors podem ser misturadas entre si para a obtenção de todas as variações possíveis de tonalidades personalizadas. Tenha luz própria e irradie personalidade!"





Tinta rosa para o cabelo



O recomendado é descolorir até chegar no tom de loiro 10 ou 11 tons de loiro claríssimo, para as cores ficarem o mais fiel possível. Eu não consegui abrir tanto os tons, meu cabelo estava natural sem nenhuma tintura e mesmo assim ele não abre com tanta facilidade, eu consegui chegar num tom 8 mais ou menos, um loiro mais acinzentado. 

Depois da descoloração eu lavei bem o cabelo, fiz uma reconstrução para evitar a quebrar e deixei secar naturalmente (não gosto de usar o secador) assim que o cabelo ficou uns 80% secos eu comecei a aplicar o tonalizante, eu usei ele puro direto do tubo porque eu queria um pink real, mas quem gosta de tons mais claros pode diluir em um creme branco de boa consistência.  

Tinta rosa para o cabelo


A aplicação foi bem fácil, a caixinha vem com luvas (eu sempre esqueço de comprar hahaha) o tubo da tinta tem 100g o que eu achei uma boa quantidade de produto, como eu disse já vem pronta e eu apliquei direto. O tempo de ação recomendado na caixinha é 30 minutos.  Depois desse tempo lavei o cabelo para tirar todo o excesso de tinta e fiquei bem surpresa o tonalizante não ressecou o cabelo (já tive experiencias com outros que ressecaram bastante) ele tratou bem o cabelo, na verdade apesar das descoloração e tintura meu cabelo não quebrou nem ficou mais fino porque eu vinha fazendo cronograma bem regradinho nos últimos meses, então meu cabelo estava saudável e permaneceu assim. Por isso a importância de cuidar do cabelo de verdade. 


Tinta rosa para o cabelo
Componentes do produto



Assim que eu lavei eu pensei que o tom que eu queria não iria pegar por conta do meu cabelo não ter clareado tanto, mas depois que secou fico exatamente como eu queria! eu tentei comprar luz negra para fazer algumas fotos, mas infelizmente eu não encontrei aqui na cidade. 


No inicio ia fazer um ombré  hair, mas de última hora mudei de ideia e pintei ele quase todo, deixei como se a raiz tivesse crescida, e o tubo deu o suficiente para o comprimento do cabelo, ainda sobrou um pouco, mas não da para fazer o retoque, eu tenho que comprar outro tonalizante para manter a cor. 


Tinta rosa para o cabelo
Resultado no meu cabelo, sem finalização.




Pesquisando sobre os produtos eu achei algumas coisas interessantes, como o produto não é testado em animais e é compatível com qualquer química (menos o henê porque você teria que descolorir, o o henê não é compatível com descoloração).






Achei algumas informações que o tonalizante dura em média 25 a 30 dias, depende da saúde do seu cabelo e quanto você lava, eu lavo poucas vezes na semana porque meu couro cabeludo é ressecado, e muita lavagem deixa meu cabelo uma palha total, mas do contrario também tem pessoas com os cabelos oleosos. Se o cabelo estiver poroso (como um esponja, absorve tudo, mas também solta facilmente) a tinta dura bem menos.


Tinta rosa para o cabelo
Resultado no meu cabelo

Vale a pena: Sim! eu amei o resultado no meu cabelo, já lavei 3 vezes e a cor continua intacta e estou sempre hidratando para selar as cutículas assim a cor dura mais tempo. É um tonalizante acessível o preço é R$25,00 um preço muito justo para o produto, então eu recomendo bastante. 


Onde encontrar o tonalizante?

Em perfumarias e grandes redes de supermercado e farmacias. A Kert também tem uma loja oficial www.kert.com.br 


Vocês gostaram da resenha? eu amei a cor a nova. Até a próxima postagem 


Me acompanhe nas redes sociais:



Instagram: @gleicyhaner  + Fã page: Beleza Nerd + Portfólio: Gleicy Haner - Designs e fotografia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo