14 agosto 2018

Recebidos: Papelaria e Beleza - NewChic #04

recebidos da china newchic



Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim! Hoje eu vou mostras algumas coisas que recebidas loja Chinesa que é parceira do blog  a um tempo,  NewChic e claro, falar se os produtos valem a pena, hoje são só produtos de papelaria e beleza.

E falando em lojas da China, eu estava pensando real em uma categoria nova, eu compro muito em sites (acho que uns 70% das minhas compras são online) o que vocês acham de contar minhas experiencias com as lojas que já comprei? (sendo nacional ou não) Positiva ou negativa. Nesse tipo de post não pode entrar publi nem recebidos, são a parte, compras reais e decepções e amores reais também hahaha (rindo, mas chorando) vou fazer uma enquete nos stories do instagram sobre o assunto.



Eu já fiz resenha de um dos produtos desse recebidos, que foi um sabonete. Resenha sabonete gelatinoso da China 

Vamos começar pela minha parte favorita nos últimos meses, Papelaria!

 Kit com 10 Canetas fine line



canetas nankin da china



Eu gosto de lettering e estou estudando bastante sobre, e as canetas (não só Nankin) são bastante caras aqui no Brasil, então quando tive a oportunidade né, aproveitei. Na verdade acredito que são "réplica" das canetas Stabilo, não tem nome nem nada, é de marca Chinesa mesmo, mas são iguais as Stabillo, ponta 0.38mm a tinta é bem pigmentada, tanto que se você ficar com ela parada em um ponto você vai vendo a tinta meio que descendo.

canetas nankin na china



Em geral eu gostei bastante, como estou querendo começar um Bujo vai ajudar bastante, eu não sei se elas são recarregáveis, mas eu gostaria muito que fossem porque conheci as tintas Nankin da acrilex que são muito baratinhas haha  Em geral eu achei o produto bem legal, não vi defeitos nenhum.



canetas nankin na china
Essa é a escrita comum com as canetas







 Prancheta A4 


prancheta a4 decorada

Pedi essa prancheta por conta do lettering, e também porque estou tentando aprender a desenhar (bastante ênfase no tentando) e sei que muita gente também usa elas como decoração, eu achei lindas no site, mas não podemos escolher a estampa, para mim veio essas de ursinhos é fofa.

prancheta a4
Pegador/prendedor da prancheta



Não é resistente, ela é de papelão, tanto que a minha veio bem amassadinha por conta dos correios, o pegador/prendedor dela é melhor que as normais que eu tenho (aquelas de madeira, baratinha que a gente vê nas papelarias). É um produto que eu não sei de dizer se eu compraria vendo a qualidade, tipo é lindo e tudo, decorativo, mas para quem realmente quer usar não é resistente, então fica esse meio a meio. Estou usando ela para desenhar com lápis ou lapiseira comum, fiquei com medo de usar canetas nankin em papel mais fino e acabar manchando a prancheta.






Produtos de beleza

 Delineador em Gel 


Delineador em gel pigmentado



Eu compro bastante delineadores nessas lojas, inclusive já mostrei vários aqui no blog, e quando eu vi esse achei a embalagem tão bonitinha que pedi haha sou dessas sim. E a melhor parte é que ele é um bom delineador, é preto, fica fosco, e seca direitinho é até a prova de choro (infelizmente, um teste que não foi planejado, mas ele sobreviveu). É realmente um bom delineador, estou usando a alguns meses (tive que esperar todos os pacotes chegarem para fazer esse post)  então realmente deu tempo de testar real. Eu não tive alergia, na verdade nunca tive alergia a nenhuma maquiagem dessas chinesas, pelo contrário. Então eu recomendo muito.


delineador pigmentado




 Espelho de mão decorado 


espelho de sereia


Outra peça que eu pedi só porque achei linda! tinha duas opções de formas quadrado ou oval, e algumas opções de cores, eu pedi rosé, mas na verdade não vejo nada de rosé não haha embora que é uma coisa que eu não recomendo muito a compra, é lindo, chegou bem embalado, inteiro. Mas eu pensei que ele seria de metal, mas na verdade ele é de plástico, bem fraco e qualquer coisa pode quebra-lo e ainda achei um pouco menor que eu imaginei. Não é que eu não recomende, é que o preço que a loja está cobrando não vale a pena, quem tem acesso a 25 de março compra ele bem mais barato tenho certeza. Eu pedi ele para compor fotos que eu faço aqui no blog e flatlays para o instagram.

espelho sereia






 Ferramentas para retirar cravos 


cravos como tirar
Partes que "Puxam" os cravos



Esse posso dizer que realmente é útil e vale a pena haha tinha algumas opções de cores eu pedi rosé -amo- e vem quatro peças com dois lados cada e são muito úteis de verdade para tirar cravos. A melhor forma que eu achei para usar foi abrindo os poros com água morta e em seguida ir tirando os cravos com a peça que mais funcionasse para cada lugar do rosto. E funciona, tiro todos os cravos do meu nariz bem rápido. Eles vem com uma case para guardar que é de plástico. O preço no site está ótimo!

cravos como tirar
E essas partes são para perfurar cravos mais fundos






case para iphone 7 plus



E por último uma peça escolhida pela loja, que foi uma case para iphone 7 plus, but não tenho iphone hahaha a capinha é linda tem estampas de gatinhos e é transparente, me falta só o Iphone.





Não é um publipost. Todas as peças foram recebidas para divulgação das mesmas e da loja.




O que vocês acharam das peças? em breve vou iniciar os posts sobre parcerias na categoria de dicas que foi bastante pedido. Até o próximo post 



Me acompanhe nas redes sociais:


Instagram: @gleicyhaner  + Fã page: Beleza Nerd + Portfólio: Gleicy Haner - Designs e fotografia 

3 comentários:

  1. Eu AMEI as suas comprinhas. Bom, eu também estou querendo canetas assim e Stabillo é muito cara. Eu achei lindo também esse espelho e esse delineador em gel. Gostei bastante <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, cada item um mais lindo que o outro! Amo canetas assim haha ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa a prancheta e a capa de celular!

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo