23 agosto 2018

#PapoNerd os 8 piores filmes de terror/suspense que eu já assisti



os 8 piores filmes de terror



Oláá! tudo bem com vocês? tem muito tempo em que eu não faço posts do quadro Papo Nerd para falar de séries,filmes,livros (na verdade, não rende tantos views como os demais posts haha) mas eu amo falar sobre esses assuntos de qualquer forma.


Hoje eu fiz uma lista de desgosto e rancor, de terror e suspense que são meus gêneros favoritos de filmes,series e livros que não valeram o tempo que gastei assistindo, teria sido um melhor gasto de tempo se eu tivesse dormindo hahahaha lembrando que as opiniões são com bases NO MEU gosto pessoal, tem filmes que eu amo e você pode odiar e vice-versa.


A lista não está na ordem de colocação, totalmente aleatório.


 1303 - O Apartamento do Mal 



Sabe aqueles filmes muito clichê? é desse tipo! Um apartamento muito bom, mas estranhamente com um preço muito baixo para o padrão,  a família se muda para o apartamento, uma das pessoas morrem e decidem investigar o que realmente aconteceu, e descobrem forças malignas na casa. Se fosse um clichê bem produzido eu nem reclamaria, mas gente é total perda de tempo! não conheço uma pessoa que tenha gostado desse filme haha na verdade é bem difícil os filmes de terror/suspense inovarem, ficam presos nas histórias de sempre, e acaba que a maioria é praticamente mais do mesmo.


 Espelhos do medo 


A história até que não é das piores, uma família já bem ruim emocionalmente (divorcio conturbado) o pai da família pega um novo trabalho de guarda, onde começa a investigar uma loja que foi incendiada, e ao percorrer desse investigação ele vê vários espelhos que ainda estão nas paredes intactos, e logo depois descobre que tem seres/forças do mal que vão e começam a ameaçar a família dele. Ainda é bem clichê, mas não é tão óbvio como o primeiro, a atuação não é das piores, tem uma produção bem ok o filme só não desceu mesmo. Sabe aqueles filmes que a gente começa a ver e meio que se irrita e quer que acabe logo? é um desses! eu assisti ele todo, mas não vai nada além do óbvio e esperado. Quem quiser arriscar, não é tão ruim quanto o primeiro da lista no começo ele até vai bem, mas do meio do filme a gente desempolga e o final nem se fala.




 A bruxa de blair 


Sei que posso ser criticada, apedrejada mas vou ser super sincera. assisti os dois filmes de A bruxa de blair os antigos e o remake de 2016 e que filme chato! eu acho até legal o formato dele, a forma que foi gravada foi bem inovadora, mas é um péssimo filme eu acho bem amador. A história não anda, nada se explica e nem faz a gente pensar, e também não é terror de assustar real, só tedioso da vontade de dormir, e quando acaba ainda agradeço. Sei que é um clássico, eu amo clássicos, mas a bruxa de blair eu nunca gostei de verdade, e o filme novo consegue ser pior ainda com atuações horríveis praticamente não tem cenas a maioria do tempo é só gritos e você não entende direito o que ta acontecendo, nem nada faz sentido. É um perda de tempo totalmente.





 Apartamento 143 


Outro filme com a temática de apartamento (rindo pra não chorar haha) esse a história é um tiquinho diferente, a mãe morre e a família começa a ter experiências sobrenaturais (o clássico vultos, coisas quebrando ou fora do lugar) e se mudam para o apartamento 143 e daí tudo piora e tem uma equipe de paranormais para investigar, meio que só isso mesmo. Não tem o que fazer a não ser passar raiva, o filme é um tédio e na vibe de a bruxa de blair,(Found footage) as gravações são horríveis parece um trabalho de faculdade mal acabado,só mais do mesmo. Os mesmos sustos de sempre, as mesmas trilhas sonoras, tudo igual ao que todo mundo já cansou de ver, só que mal feito, esse na verdade é um dos piores aqui da lista, real.


 Atividade paranormal 


Sei que vou ser julgada novamente, mas mais uma vez sendo sincera. Eu assisti atividade paranormal na época do lançamento, o marketing foi gigante e eu pensei que seria o melhor filme dessa década, que iria me assustar muito, mas na verdade foi tão longe disso. Eu entendo que o filme teve um baixo orçamento, mas o enredo do filme é horrível, o tipo de gravação é péssima ainda inspirado em bruxa de blair (não, não é perseguição minha) o filme é bem ruim mesmo, as atuações, o clima do filme, a gente fica meio sem entender o final, enfim eu entendo como foi sucesso de bilheteria e teve tantas continuações, ainda assisti os dois primeiros filmes, achei que o segundo fosse explicar o primeiro ou pelo menos continuar a história de verdade, mas é mais do mesmo. É um filme cansativo, os diálogos são horríveis, o roteiro é de fato muito ruim na minha opinião. Eu sendo muito sincera, considero um dos piores filmes da atualidade.


 Janela Secreta 


Um clássico do  Stephen King (quem acompanha esses posts aqui no blog sabe que sou muito fã) então assim que vi o filme logo quis assistir, ainda mais tendo o Johnny Depp (na época ele ainda não era um cara péssimo como hoje, ou pelo menos não aparecia na mídia) e já adianto que não é um dos piores filmes da lista, de fato não é um filme ruim, ele tem um bom roteiro, uma atuação muito boa, o problema dele na minha opinião foi a direção, o filme é morno, tem um Plot Twist que poderia fazer o filme arrebentar e ser incrível, mas foi dado de graça em meno de 40 minutos do filme, qualquer um já sabia o que ia acontecer, a história não é tão clichê, de fato dava para ser um filme incrível, mas não foi dessa vez. O filme foi de 2004 e eu espero que tenho um remake daqui a alguns anos.


 Jessabelle - O passado nunca morre 


É um clichê admito, o trailer me fez querer ver o filme. A história começa com o acidente de Jessie, que fica com as pernas imobilizadas e volta a morar na casa do pai que não recebe ela tão bem quanto deveria, nisso ela acha algumas fitas gravadas pela mãe dela (já falecida) em que ela fazia uma leitura de tarot para a  Jessie, e contava que algo muito ruim iria acontecer, e nisso um espirito chamada Jessabelle começa a perseguir Jessie, e tudo isso tem a ver com o nascimento dela. A trama é bem legal, meus filmes de terror favoritos são com espíritos, então quando eu vejo essa temática eu normalmente assisto logo. O problema desse filme é que a atuação não é boa (principalmente da atriz principal), o roteiro falha e o filme é bem morno, não da vontade de continuar vendo, só entedia mesmo, não assusta e também é muito parecido com o filme "A chave mestra" que eu inclusive gosto bastante e esperava continuação (foi cancelado, o filme fracassou em bilheteria). Jessabelle é mais um filme de mistério que terror, mas ele não segura as expectativas. Não é um dos piores, mas também não é bom.





 Ouija - O jogo dos espíritos 



Outro clichê, dessa vez um adolescente confesso que estava num dia de muito tédio e achei  o titulo legal, a história começa quando de um grupo de amigos uma menina morre e logo depois encontram um jogo antigo (ouija) e usam ele para entrar em contato com essa amiga, queriam dizer adeus, mas na verdade o que veio no lugar da amiga foi um espirito maligno e eles acabaram criando um portal entre os mundos e precisa ser fechado. Enfim é um filme muito clichê adolescente, se não tiver nada pra fazer até vale assistir, mas não é um bom filme, eu também assisti o segundo filme, porque o primeiro termina com a sensação de continuação, história incompleta (parece mais um filme só que cortaram no meio para render dois haha), mas no fim de tudo não é lá grande coisa, só mais um filme mesmo, não acrescenta em nada e nem é o favorito de ninguém.


Espero que tenham gostado da lista, já assistiram algum desses filmes? até o próximo post

Me acompanhe nas redes sociais:


Instagram: @gleicyhaner  + Fã page: Beleza Nerd + Portfólio: Gleicy Haner - Designs e fotografia 

Um comentário:

  1. Eeeita! Eu já assisti a maiorias desses filmes, e confesso que não gostei de quase todos. O que se salva mais ou menos em minha opinião é o Jessabelle- o passado nunca morre! No mais, tem filmes que como dizem por aí: era melhor ter ido ver o filme do Pelé! rsrs


    Xx

    Papeterí

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo