24 julho 2018

6 produtos que eu não compraria novamente - Shampoo, máscara, Rímel e mais

6 produtos reprovados





Olááá! tudo bem com vocês? espero que sim! o post de hoje na verdade ia ser resenha de um shampoo BBB, mas houve problema com as fotos e eu já tinha jogado a embalagem fora haha depois a resenha sai, em contra partida separei 6 produtos que eu comprei, usei, e me arrependi um monte haha

Não gosto muito de falar mal de produtos, na verdade não gosto quando eles não funcionam (ninguém gosta de jogar dinheiro fora né) então eu deixo acumular para fazer essas listas em forma de post, acho que sai mais legal que um post pra cada produto.



 Máscara Minha Praia - Embelleze 



6 produtos reprovados

Faz um tempo que eu ando comprando máscaras de todos os tipos para testar, gosto muito das da Embelleze por terem um preço acessível, recentemente minha mãe começou a usar Hene no cabelo e a gente não achava mais no supermercado aqui da cidade, então fiz uma compra no site da embelleze (recomendo, chegou em uma semana e o frete foi grátis) aproveitei para comprar algumas máscaras que nunca tinha visto da marca, ou não tinha visto ninguém fazendo resenha.

Essa me chamou atenção pela embalagem admito, mas também pela proposta de evitar o cabelo ressecar no sol, tratar e todas as promessas, mas comigo ela não funcionou, deixou meu cabelo uma palha mesmo ele estando razoavelmente ok (preguiça de seguir cronograma a risca) testei com shampoos mais hidratantes e nada deu jeito, tentei usar como leave-in e deixa meu cabelo com muito frizz (mais do que eu já tenho normalmente) não deu certo mesmo, tentei usar algumas vezes a mais, mas não deu. Por sorte resolvi comprar os potes de 400g como era só para testar e se gostasse eu compraria o pote de 1kg. No final das contas ficou por aqui e ninguém da casa curtiu (ressecou o cabelo de todo mundo).




 Shampoo Clear 



6 produtos reprovados



Eu tenho o cabelo mais seco, e posso lavar o cabelo apenas uma vez por semana se eu quiser ou até mais tempo, mas eu uso óleos vegetais (óleo de coco, semente de uva) e as vezes eu fico com caspas, é raro mas acontece. Eu já testei outros shampoos anti caspas, mas nenhum limpava tão bem quando o clear. Mas de uns meses pra cá (não uso ele com frequência, 1 vez por mês no máximo) eu lavava com ele e deixava ao cabelo natural, sem óleos e acontecia um efeito rebote, todas as vezes que eu usava apareciam mais capas e meu cabelo ficava com a raiz oleosa, cortei o uso dele, e voltei a usar só os shampoos normais (hidratantes) e o problema passou, tanto as capas quanto a raiz oleosa.



 Desodorante Rexona Clinical - Men 





6 produtos reprovados


Sim é masculino e eu não me importo 100% hahaha eu comprei para testar, e é um produto que me deixou muito triste e feliz ao mesmo tempo, ele cumpre bem a função dele não deixa a gente suar nem ficar com cheiro ruim o dia inteiro, não importa o quanto você  sua,se movimente realmente ele não deixa a transpiração nem odor. E isso é maravilhoso, mesmo não tendo um preço tão legal assim a média de valor dele nas farmácias por aqui é R$25,00 a R$30,00. O problema dele é que ele protege tanto que é difícil de tirar, ele meio que deixa uma película nas axilas que por mais que no banho você tente tirar, não sai! leva uns 3/4 dias pra sair se você não usa-lo novamente. E também mancha as roupas de branco o que não é bom, principalmente para mim que uso preto 90% do tempo. Se esse não tivesse esse problema para sair e as manchas, ele seria o melhor desodorante de todos.


 Shampoo Liso e Sedoso - Tressemé 



6 produtos reprovados

É muito raro achar algo para cabelos ondulados ainda mais de marcas mais acessíveis, então eu vou variando uso produtos para quase todos os tipos de cabelos, lisos e cacheados sem nenhum problema. E eu também nunca tinha usado nada da Tressemé, vi esse shampoo que prometia um liso perfeito e anti frizz comprei, ele é bem cheiroso, e o que era pra ser um shampoo hidratante ressecou meu cabelo de uma forma muito feia, eu comprei o condicionador também, que é ótimo, mas não repara o estrago que o shampoo faz. Ressecou tanto as pontas que ficou aquele espigado feio eu preferi dar uma cortadinha de uma vez do que tentar resolver. Enquanto eu usei ele não usei nenhuma outra mascara para não ter problemas e ver o efeito dele, enfim foi um shampoo que eu usei apenas 3 vezes.

 Camuflagem para pernas - Abelha Rainha 



6 produtos reprovados

Eu gosto de alguns produtos da Abelha Rainha, e eu tenho algumas manchas nas penas por conta de um eczema alérgico ao um hidratante que usei a alguns anos (sim, estou tratando a muito tempo e ainda não saiu tudo) ai resolvi comprar esse produto para esconder essas manchinhas já que  base ficaria algo muito pesado. Comprei a cor errada, mas o problema não é esse, se fosse um bom produto eu compraria novamente na cor certa, ele tem uma cobertura super leve, até ai da pra construir camadas, tolerável, mas o ponto principal é que o produto não seca! fica melequento escorrendo carimbando em qualquer coisa que estiver pelo seu caminho, uma perda total de dinheiro, nem cheguei a usar de verdade, só testei e desde então está parado.


6 produtos reprovados

 Volume magnum express - Maybelline 



Na verdade eu nem sei se é original de verdade, teve uma promoção na cidade vizinha meu pai estava por lá e pedi para ele comprar (pedi a Colossal, mas ele trouxe essa) e ele veio muito liquida, parece até cola branca escolar, deixei uma noite aberta pra ver se endurecia um pouquinho e até melhorou, mas ela é uma máscara que demora a secar nos cílios e fica aquela coisa grudenta enquanto seca, e demora uns 10 minutos pra secar. Fora que ela não cumpre o prometido, ela não deu volume nos meus cílios, deixou eles um pouco maiores, mas só. Sendo bem sincera a super shock da Avon ou as novas da Ruby Rose são melhores e mais baratas. 

6 produtos reprovados


Você já testou algum desses produtos? me conta a sua experiência com eles! até a próxima postagem 



Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram: @gleicyhaner  + Fã page: Beleza Nerd + Portfólio: Gleicy Haner - Designs e fotografia 






8 comentários:

  1. Eu também não gostei muito dessa mascara de cilios, mais quero dar outra chance.

    ResponderExcluir
  2. Pena que nenhum desses deu certo. Não uso quase nada da Novex e nem posso também com os shampoos da Clear Men. Mas o que me doeu foi essa máscara de cílios ser ruim (porque nada da Maybelline é barato) e também a camuflagem para pernas não secar nunca.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Essa máscara de Maybelline eu TB não uso mais não, me dá dá alergia

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  4. esse desodorante da rexona é meu favorito da vida, mas realmente é dificil de remover, nem tudo funciona pra gente mesmo, acontece...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. É muuito ruim quando eu gasto dinheiro em um produto que a minha expectativa era alta e chega na hora ele me decepciona. A maioria dos meus produtos também é masculino, não sei mas parece que a qualidade é melhor fdjggew eu até hoje estou na luta para encontrar um desodorante que não manche e que funcione de verdade... Um dia eu chego lá.

    Blog Covil Dourado

    ResponderExcluir
  6. Olá
    É um saco quando a gente investe em algum produto e ele não funciona pra gente, né? Eu não testei nenhum desses produtos. Eu tinha muitos problemas com os shampoos da tresemmé. Logo que chegou no Brasil, eu comprei e odiei e ai nunca mais comprei. Ai mês passado resolvi testar novamente a fórmula nova e estou apaixonada. O que uso é o detox capilar. Uso a linha toda (shampoo, condicionador, creme de hidratação) e eles fizeram mágica no meu cabelo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  7. Os outros produtos ainda não conhecia mas a máscara da maybelline sem dúvidas amo! Primeira vez que vejo alguém falando que não curtiu, adorei sua opinião á respeito de todos. Beijos www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  8. Que pena esses produtinhos terem sido reprovados! Conheço alguns e igualmente não me dou nada bem com eles!

    Oi!
    No post de hoje eu quis trazer um novo quadro no blog! Quem ai gosta de arte? Eu sou desenhista já a algum tempo e gostaria de compartilhar meus desenhos com vocês!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/2018/08/meus-rabiscos-semana-1.html

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo