10 maio 2018

Recebidos: Gorila Clube - Decoração

Recebidos Gorila Clube
Imagem: PixaBay



Oláá! tudo bem com vocês? eu espero que sim! pela primeira vez desde que planejei vou conseguir postar duas vezes na semana haha hoje eu vim mostrar os produtos que chegaram no presskit da Gorila Clube, na verdade eu recebi esse presskit tem bastante tempo, mas só tive como mostrar tudo direitinho agora. Vou falando sobre cada produto de acordo o que eu achei deles. 


Nessa caixa que eles me enviaram, praticamente foi somente de itens pequenos de decoração. Os itens que ainda estiverem disponíveis na loja eu deixo o link. 


Recebidos da Gorila Clube
Mouse Pad


O primeiro item é um mouse pad em forma de uma bola de futebol, não tem muito o que falar é um mouse pad comum de EVA, a estampa não descasca dei ele de presente ao meu irmão (não gosto de futebol) e ele está usando a um bom tempo e está intacto. 

Link: Mouse pad

Recebidos da gorila clube
Marcadores de página


Uma das minhas coisinhas favoritas haha são marcadores de página magnéticos, eu nunca tinha visto e achei muito fofo! o kit vem com duas unidades e são ótimos para marcar as páginas sem estragar as folhas do livro ou amassar como os marcadores comuns de papel. Eu amei lá tem vários modelos e eu quero todos! 


recebidos da gorila clube







recebidos gorila clube
Estojo escolar

É um estojo escolar, assim que abri achei ele muito grande (comprimento) e depois vi no site que tem como "montar"ele haha cuidado com a burra! nas fotos eu tirei do jeitinho que chegou. Eu achei a estampa muito fofa, é de tecido e as bolinhas e as corujinhas são pintadas no tecido e não estampadas, eu adorei e inclusive estou usando. 

recebidos gorila clube




recebidos gorila clube
Formas de gelo



Acessórios de cozinha ♥ são itens que eu pensei que jamais amaria, mas quando a gente vai envelhecendo fica a própria dona de casa haha as forminhas são de silicone e fazem gelo grande comparado com a forma de gelo que vem com a geladeira de casa mesmo. Meu preferido foi de patinhos (maturidade, nunca vi) e no site tem vários outros que eu também gostei. 



Links: Forma de gela patinho | Forma de gelo peixinho

recebidos gorila clube
Porta copos


Ainda em cozinha recebi dois kits de porta de copos um de bola de futebol e outro em formato de bacon com a frase To de Bacon a vida. Cada kit vem com quatro porta copos e também com fitas de imã que da colar na parte de trás do porta copo e por na geladeira. 

'
recebidos gorila clube


recebidos gorila clube
Abridor de garrafas

Esse abridor de garrafas em formato de garrafa de cerveja haha e vem até um líquido dentro (que a minha não tem mais, meu gato subiu na geladeira e derrubou esse imã) é super funcional e útil, mas o que eu mais gostei foi de ter um imã, porque grudado na geladeira eu não perco (como a maioria dos outros haha) tem outros modelos no site também. 


recebidos gorila clube
Bandeja

Bandeja, eu achei a estampa fofinha (também tem outras no site) ela é bem pequena na verdade, 21x15 achei legal para servir petisco para visitas, o material é melanina que é um tipo de plástico mais resistente. 


recebidos gorila clube
Fones de ouvido


Esse fone é a coisa mais fofa! em formato de corujinha, ele é todo branco é um fone comum como qualquer outro, não tem muito o que falar sobre ele. No site tem outras cores e modelos. 


recebidos da gorila clube
Copo com tampa


É um copo de 500ML de plástico comum, tem tampa com abertura. A estampa é de onomatopeia de quadrinhos, para quem gosta de café é uma boa pedida, no meu caso é #TeamNescau mesmo haha


recebidos gorila clube
Porta treco


Esse porta treco também foi outra coisa que eu amei muito, é um porta treco de lata em formato de baldinho e com estampa de bulldog francês. Eu achei muito fofo! usei para guardar pinceis de maquiagem. 


Esses foram os itens que eu recebi da Gorila Clube, qual foi o seu favorito? até o próximo post 

Lembrando sempre! presskit/recebido não é jabá! é a forma de uma empresa/loja enviar os lançamentos ou linhas para divulgação espontânea. 


Instagram: @gleicyhaner  + Fã page: Beleza Nerd + Portfólio: Gleicy Haner - Designs e fotografia 




5 comentários:

  1. Nossa! Que recebidos lindosss! Gostei dos marcadoresss iu. �� Seu blog é uma gracinha!!



    Pedido de postagem:

    Mana,faz um post explicando como fazer parcerias com lojas e etc.. dando dicas,sabe? Vou adorar

    ResponderExcluir
  2. Cada coisa muito linda, amei o marca página, já quero! hahah

    Beijos.
    http://binventandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Gleicy!
    Amei, os itens, bem bonitos e parecem ser de boa qualidade!
    Meus favoritos foram: marcadores de página magnéticos, as formas de gelo, os fones de coruja(amo elas) e o copo de café(necessito de um desses) e o porta trecos.

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Acho muito legal os itens da Gorila Club. Adorei o fone com corujinha (amo corujas). Eu tenho um abridor de garrafa igual esse que ganhei da minha sogra, mas é da Pepsi (marido e eu somos viciados).

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, um mais lindo que o outro!! O bom de receber esses presskits, é de poder presentear a pessoas que amamos né?!

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo