29 dezembro 2017

Papelaria: Recebidos coleção 2018 - Polibras

Coleção capricho polibras





Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim!  Hoje é o ultimo post do ano. E eu só  quero agradecer a todos vocês que acompanham o blog, que deixam comentários positivos seja aqui ou em qualquer rede social.  E também a todas as marcas, lojas e empresas que me contataram, conheceram o blog e confiaram no que eu faço.  Apenas gratidão!

Hoje é um post sobre uma parceira muito querida que é  a Polibras,  a empresa produz artigos de papelaria e organização, já tem post mais velho mostrando a coleção 2017 e agora vou mostrar a coleção 2018.


Eu tive alguns problemas com os correios, a caixa foi enviada e atrasou muito,quase um mês para chegar na agência da minha cidade e acabou que a encomenda ainda chegou aberta (sendo que tinha sido enviada lacrada)  e uma das caixas acabou chegando um pouco danificada, mas que não impede o uso. Mas além disso foi tudo normal, todo mundo já  sabe que em dezembro os correios são mais problemáticos que nos demais meses do ano. 


 Coleção capricho 2018 

Coleção capricho polibras
A embalagem vem assim

A coleção da Polibras em parceria com a Capricho foi renovada!  E trouxe mais estampas lindas e que estão em alta.

A primeira é  a Unicorn Queen, claro com temas de unicórnios. As estampas estão lindas que o fundo roxo e estampa branca, sou suspeita para falar, roxo é a minha segunda cor favorita.

Coleção capricho polibras
Estampa Unicorn Queen



Coleção capricho polibras



E também com o tema Teen Witch como boa louca dos gatos e também o Wiccana, esse tema ganhou meu coração <3 é  muito fofo!  Esse tema tem duas estampas uma com fundo branco, lua minguante e um gato preto e a escrita "I belive In Magic" e a segunda é  com fundo preto, com motivos florais branco e um contorno de gato com a escrita Witch Please Eu realmente amei demais!

coleção capricho polibras
Estampa Teen Witch
Coleção capricho polibras



Coleção capricho polibras
Estampa Witch Please
 E eu senti diferença dessa coleção as caixas estão com especie de "forro" e a caixa menor que eu recebi tem as bordas de alumínio (ou outro material parecido, não consegui identificar), na linha anterior que não tinha. O que deixa elas mais resistentes e agora todas já vem com uma etiqueta para você organizar mais fácil ainda.


Coleção capricho polibras
Etiqueta que vem em todas as caixas
Coleção capricho polibras
Bordas de metal das caixas

Todas as caixas grandes vem desmontadas, dentro da embalagem vem um passo a passo ensinando a montar. Mas eu fiz um vídeo curto mostrando como montar.




 Coleção infantil -  Linha ABC 

LINHA ABC POLIBRAS


Recebi uma caixa da linha infantil, ela tem um material diferente das outras, é mais grosso e eu acredito que também aguenta mais peso.  É ótima para guardar livros,brinquedos. Essa é no tamanho grande.



LINHA ABC POLIBRAS

 Linha floral 

COLEÇÃO FLORAL POLIBRAS
Pasta sanfonada


Eu recebi uma pasta sanfonada pequena, ela é  linda toda em estampa floral com a escrita "In a Relationship with myself" ela tem um tamanho ótimo, parece até uma carteira. Achei perfeita para guardar documentos na bolsa ou quando viajar.

linha floral polibras
Pasta sanfonada

 Quadro de avisos 

Quadro de avisos polibras
Quadro de avisos transparente


É um quadro de acetato, parece uma pasta. Você só coloca a folha nele e cola na parede.  Já vem com adesivos para fixar.  O tamanho é  de folha A5 (metade da A4) é ótimo para avisos (óbvio) mas também da para ser criativo, e usar na decoração como quadros, que você pode imprimir algo e trocar quando quiser!


Quadro de avisos polibras
Adesivos fixadores 

Antes que perguntem, eu não tive tempo de procurar ou fazer uma arte bonitinha para colocar no quadro, ai useis esses dólares fakes que minha mãe usa em D.I.Y de decoração e coisas do tipo haha. 

 Pastas 

Pastas polibras
Todas as pastas


Eu recebi cinco pastas, uma da linha Artistic, duas da linha Witch Teen, uma infantil da linha ABC e uma da linha Unicorn Queen.  São pastas comuns, escolares que a gente sempre usa no dia a dia.  Para carregar trabalhos escolares ou da faculdade por exemplo.  As estampas são lindas e não descascam.


Pastas polibras
Linha Artística, Linha ABC e Capricho
pastas polibras
Pastas da linha Capricho tem Teen Witch


Esses foram todos os produtos que eu recebi, espero que vocês tenham gostado de conhecer mais sobre a nova coleção. Só tenho a agradecer a Polibras pelo carinho e dedicação com clientes e parceiros.

Instagram: @polibras_oficial

Facebook no box abaixo






Essa postagem não  é  publi, não estou recebendo nada para fazer essa postagem. Apenas foi enviado para mostrar a nova coleção aos leitores. Espero que vocês tenham gostado. Até a próxima semana, feliz réveillon a cada um de vocês, que 2018 seja um ano de muita felicidade e sucesso.


Próxima semana tem meu post favorito do ano! Espero vocês.




4 comentários:

  1. Socorro deos, o que é essa Pasta sanfonada estampada? Coisa mais linda! <3 Um super recebidão e presentão de fim e ano, tudo lindo!
    Quero parabenizar suas fotos também, não soube identificar o que é, mas estão ainda mais lindas. Parabéns! Um próspero 2018 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meina sou a loka dessas coisas amo demais! obrigada! você não sabe como é bom ouvir a opinião de quem entende kkk Sucesso pra nós em 2018!

      Excluir
  2. Uma coisa mais linda que a outra! Essas pastas são maravilhosas, ameeei ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  3. Cada coisa mais linda. Eu amo coisas que ajudam na organização. Sou a louca da organização. Estou querendo muito algumas pastas sanfonadas. Elas são ótimas para organizar contas pagas e outras coisinhas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo