05 agosto 2017

Beauty Impressive: Resenha Kit Manutenção Home Care

Resenha Beauty Impressive


Oláá tudo bem com vocês? espero que sim! hoje eu trouxe a resenha de um kit de manutenção  Home Care da Beauty Impressive, quem não ama cuidar dos cabelos em casa? seja depois de procedimentos químicos, melhorar a saúde do cabelo ou até aquele Spa day em casa. Vem conferir que a resenha está completíssima!


kit manutenção home care beauty impressive
Instagram @gleicyhaner

O que a marca diz sobre os produtos 

O kit de manutenção Beauty Impressive Home Care proporciona aos seus cabelos resistência e força, resgata a flexibilidade dos fios extremamente sensibilizados, repara fibras e possui ação regeneradora, deixando os cabelos hidratados e com brilho.

O kit contém:  Shampoo hidratante + Bálsamo Condicionador + Leave-in todos os produtos com 250ML


shampoo e condicionador kit manutenção home care beauty impressive
Instagram @gleicyhaner

Shampoo hidratante 

Bom, como a marca promete ele é um shampoo que realmente hidrata o cabelo, limpa muito bem, faz espuma na medida certa. O que realmente fez o diferencial nesse shampoo é que a hidratação é real eu sigo a seguinte ordem de lavagem shampoo,máscara e por último condicionador, e sou acostumada a sempre que lavar ver o cabelo bem ressecado e áspero por conta do shampoo e só voltar a "vida" com a máscara e o condicionador, mas esse shampoo foi totalmente ao contrário, quando lavei com ele a primeira vez só de passar as mãos a gente já sente como se já tivesse aplicado alguma máscara hidratante, e isso me deixou maravilhada, tanto que tenho vários shampoos e a mais de um mês só quero usar ele. 

Textura: Perolado e translúcido. 


kit manutenção home care beauty impressive
Instagram @gleicyhaner


Bálsamo Condicionante

Ele promete amaciar os fios, desembaraçar e alinhar as cutículas. A primeira impressão que eu tive dele por ele tem uma textura bem firme e encorpada é que ele pesaria do cabelo, mas não aconteceu, ele é bem leve hidrata totalmente sem pesar, não deixa aspecto de cabelo oleoso depois de seco, dá um brilho maravilhoso e como não pesa deixa nosso cabelo com aspecto totalmente natural. 

Na lavagem sou dessas que desembaraça totalmente o cabelo quando estou com condicionador agindo, no meu cabelo é que o melhor funciona já que ele embaraça sozinho, o tempo todo então pentear ele seco não da certo, e eu vi que realmente o condicionador ajuda a ir selando as cutículas e reduzindo o numero de nós. 


Leave-In kit manutenção home care beauty impressive


Leave- In

Confesso que não sou adepta ao uso de Leave-in, normalmente uso óleos para finalizar ou algum creme para pentear que eu goste. Tive que dar uma pesquisada para saber como usar corretamente, a gente aplica um pouco (bem pouco mesmo) e espalha bem no comprimento do cabelo, sem exague e depois pode finalizar como preferir. E eu achei que deixa a cutícula do cabelo bem fechada, evitando o frizz (eu ouvi um amém?) eu não costumo finalizar o cabelo de uma forma especial,(coisa rara eu realmente finalizar)  só passo algum produto para evitar o frizz e o ressecamento em excesso (quem tem cabelo seco, sabe do que estou falando) e como ele é um produto bem leve e tem resolvido boa parte dos meus problemas capilares eu gostei bastante!

PH: 3,0 - 4,0.

Extra: Óleo de Argan Beauty Impressive

Eu recebi junto com o kit Home Care da @beauty.impressive essa miniatura do óleo de Argan deles, é totalmente puro, e os resultados no meu cabelo foram MARAVILHOSOS ! 🙋 ㅤ Ele é um óleo bem encorpado e tem um cheiro que eu amei, gostei de batizar minhas máscaras hidratantes com ele, o resultado é imediato tirou principalmente o ressecado das pontas do meu cabelo e deixou mais hidratado. Eu já quero estoque das versões Full dele 💜 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ #hairproduct #beautyhair #redhairgirl #hairdresser #haircolour #hairdye #haircare #hairaccessories #cabelosdivos #hairdivo #vacainlo #coresquentes #inspiração #flatlay #penteados #trança #ondulados #tratamento #recebidos #presskit #beautyimpressive #homecare #blogueiras #vidadeblogueira #resenha #blogs #inxtalove #prefeituradeanadia #maceioblogs #blogsalagoas
Uma publicação compartilhada por Beleza Nerd - Make e nerdices (@gleicyhaner) em


Eles me mandaram junto com o kit uma miniatura do óleo de Argan da marca, e olha eu fiquei apenas apaixonada, como eu já repeti acima me cabelo é bem seco então eu gosto muito de usar óleos, e dentre todos os óleos de argan que já usei esse fica no topo da lista, ele é super encorpado, tem o cheirinho ótimo e funciona bem de verdade, até comentei no instagram que quero fazer estoque haha


Finalizando, o que eu achei? 

Eu testei o kit praticamente desde o dia que chegou, por cerca de um mês e 10 dias, foi um tempo bom para testes e também eu conseguir ver resultados, em geral o produto que eu realmente mais gostei foi o shampoo, achei o resulto espetacular no meu cabelo seco, a única parte do meu cabelo que venho tentando recuperar são as pontas por conta de tinturas e descolorante , e os produtos me ajudaram muito nisso, tiraram aquele aspecto de palha sem salvação do meu cabelo, e não deixou essa mesma parte tão ressecada, que normalmente é a parte mais seca.

Eu consegui manter meu cabelo hidratado sem seguir um cronograma, o grande problema do meu cabelo realmente é a hidratação então esse kit que eu recebi foi uma famosa mão na roda, me ajudou bastante! 

Quem pode usar? é liberado para Now e Low poo?

Pessoas com cabelos ressecados, secos, normas e mistos (não recomendado para cabelos oleosos) os produtos não são liberados para as técnicas de Now e Low Poo.

Quanto custa? onde encontrar?

Eu entrei em contato com a Beauty Impressive e enchi eles de perguntas, eles me passaram que os produtos não tem um preço certo, eles repassam para lojas e revendedores com preço sugerido, mas as lojas colocam o preço que quiserem, eles tem um conta no mercado livre e vendem com o menor preço por lá.

Preço do kit na loja oficial da Beauty Impressive: R$28,00 nas outras lojas online só encontrei por R$49,00 

Redes sociais da marca 



Loja oficial | Página no facebook | Instagram | Telefone: 11 4558-0224 | 11 4558-0225 | 11 4701-7771 



Gostaram da resenha dos produtos? me contem o que mais gostaram, beijos até o próximo post 💋

Um comentário:

  1. Eu ouço tantas maravilhas do Óleo de argan, mas é tão difícil achar ele totalmente puro, né. Adorei! Boa dica, hein! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo