05 outubro 2016

R.I.P Teens Forever




Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim. O blog passou alguns dias fechado (uma semana e alguns dias) e eu nesse tempo resolvi reformar e fazer algumas mudanças, que estavam implorando para ser feitas a tempos.

Primeiramente a coisa mais gritante, o blog mudou de nome. Sim, eu queria isso a mais de um ano e estava sem coragem de mudar, com medo de acabar perdendo o pouco que já construi, porém também já não me sentia mais a vontade com o nome antigo, não representava mais nada e nem ninguém, além de vários outros blogs com o mesmo nome. Então resolvi mudar. 

No inicio eu fiquei sem ideias, e pensei apenas em deixar meu nome, mas não me acho tão "blogueira" para isso, não me sinto a vontade na verdade, então tive a ideia de juntar os assuntos que eu mais falo aqui, e o que eu mais gosto, eu queria Beleza Geek, mas já existe um blog com esse nome, que está sem posts novos a mais de um ano, então resolvi que ficaria Beleza nerd mesmo. A junção de tudo que eu gosto, e eu acho que também abrange melhor.


Segundamente o layout! Eu fiquei um tempão pensando e fazendo, e nunca gostava do que fazia, até que pensei em algo mais minimalista achei sem graça, então resolvi dar uma colorida tem Poekmon, Batman, triangulos haha e roxo claro, minha cor favorita haha. Esse é o primeiro layout reponsivo do blog, se adapta perfeitamente ao celular,tablet e os monitores sem ficar torto ou muito bagunçado,eu gostei muito do jeitinho que ficou. 

Terceiramente, encerrei as afiliações com outros blogs, pelo motivo que enchia de pessoas querendo ser parceiros para por o link na sidebar e só isso, muitas nem tinham mais blogs, então achei injusto, criei um blogroll para por os blogs amigos e os que eu mais gosto.


O que tem novo no layout: Finalmente o Midia Kit, comentários via facebook, porque ninguém é obrigado a ficar logando toda hora no blogger, o blogroll como já falei a acima, o resto continua o mesmo. 

Na próxima semana o conteúdo volta ao normal, e também irei retribuir as visitas, eu espero que tenham gostado dessa mudança como eu realmente gostei. 

Até a próxima semana.

4 comentários:

  1. Entendi o recado! Mudanças são necessárias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São, e muito! Fazer o que a gente ama é sempre o mais importante. Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Não conheci o blog antes, mas achei tudo muito bem feito, e bem original, conheci seu mídia kit também, e achei muito interessante e bem formulado, essas informações e números criam uma imagem muito melhor do blog, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga Cris, você não tem ideia de quanto comentários assim, sinceros me deixam feliz ♥ Sim tentar ser original e formular o blog é sempre ótimo, a gente sempre passa uma imagem mais profissional, o que é muito bom. Obrigada pela visita!

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo