14 setembro 2016

Review: Esquadrão Suicida



Oláá tudo bem com vocês? espero que sim. Esses dias eu finalmente pude assistir esqudrão suicida e vim aqui contar para vocês o que eu achei do filme, se valeu realmente a pena a espera e toda a expectativa. 


Eu não sei se eu criei uma expectativa enorme em cima do filme, ou se foi as coisas que não foram bem como deveriam. Desde de quando foi anunciado que seria feito o filme dos quadrinhos eu fiquei super ansiosa para ver trailers e então lançaram trailers que tudo indicava que o filme ia ser maravilhoso, cheio de ação e essas coisas todas, mas não foi bem assim.



Eu achei a história em si do filme bem boba, gostei da atuação dos atores nos personagens, apenas não gostei do roteiro, um ótimo exemplo para isso é o Joker do Jared Leto ( Talvez eu não tenha tanta credibilidade assim por ser fã do 30 Seconds To Mars) eu até gostei do visual do coringa, achei até mais fiel aos quadrinhos que a maioria dos outros, a atuação não foi ruim, mas o coringa simplesmente não era o coringa! O coringa que eu saiba (pelo que eu sempre li nos HQs) sempre foi Anarquista, psicótico, psicopata essas coisas todas que fazem dele um ótimo vilão. Porém no filme fizeram uma versão romântica dele que é inexistente, ok ele estava ali no filme para contar a história da Harley Quinn, só se a história deles for vista pelos olhos dela, se eu não engano tem um HQ onde o coringa se apaixona por ela, porém só esse mesmo, nos demais ele apenas torura e usa ela. 

O que mais me deixou com raiva (acho que todos ficaram) foi o marketing gigante em cima do Joker, nos trailers em tudo que relacionava o filme, no filme em si acho que tem uns 10 minutos juntando todas as cenas em que o coringa aparece. Enfim!  



Eu achei que a história poderia sim ter ido mais além, porque tipo é algo inedito nunca os vilões salvariam as pessoas e o planeta, tinha tudo para ser o filme da década, mas não foi tão bom assim. Não é aquele filme ruim que a gente não aguenta nem assistir metade, também não é assim, mas também não é 15% do que foi apresentado nos trailers para a gente, não ficou tão flopado com Batman Forever mas também não foi épico como Batman vs Superman, algo ai entre os dois.

E vocês já viram o filme? o que acharam? Me contem.


Espero que tenham gostado, até o próximo post.



Um comentário:

  1. Já li que o filme é uma decepção e assumo que meio que fiquei feliz de não ter ido ao cinema e ter pago para vê-lo. Espero que melhorem nos próximos se tiver.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo