03 agosto 2016

Vale um Clique #09 - BEDA #03




Olááá! tudo bem com vocês? hoje é o terceiro dia de BEDA, continuo animada, embora o tempo já está apertando um pouco -d o post de  hoje é a 9 post do quadro Vale um clique.

A intenção principal, é tentar fazer com quê as (os) blogueiras (os) se conheçam melhor, e também uma ajudinha na divulgação de blogs mais novos na blogosfera! Lembrando para estar na lista você tem que preencher o formulário no fim do post!

 Lembrando! Não está em ordem de preferência, eu gosto de todos os blogs aqui listados, a ordem é a de emails mandados, ou seja quem mandou email primeiro irá aparecer em 1° e assim sucessivamente, indicarei seis blogs. Outra pequena observação, blogs que por algum a caso foram desativados ou não tem posts novos a mês não apareceram no quadro, o foco são blogs ativos, porém se o blog voltar a ativa o blogueiro (a) pode preencher o formulário novamente.

01 - Mariana Araújo


Eu já conhecia o blog da Mariana, é um blog bem variado tem moda,resenhas,HTML,dicas para blogueiros é uma ótima variação, o que eu realmente gosto em um blog, de tudo um pouquinho ♥


02 - Sara Castelloni


É um blog que eu não conhecia, vem lá do BGS, é voltado para o mundo feminino tem inspirações, looks, D.I.Y, playlists e tudo mais.


03 - Delirios da Dayse


Blog da Dayse, é totalmente universo feminino tem maquiagem,looks,dicas,beleza, entrevistas,decoração, nail art,resenhas uma ótima variedade.


04 - Mathews White Oficial



Blog do Mathews que também veio do BGS, é um blog de variedade, mas é bem voltado para literatura, tem looks,viagens,dicas,filmes,livros e D.I.Y


05 -  Crescendo em Flor



Eu adoro o layout desse blog ♥ É o blog da Simone, que também veio do BGS, O blog é bem voltado para literatura, tem resenhas e fotos maravilhosas ♥


06 - Todo Mel da Flor


O último blog de hoje é o blog da Pâmela, que também veio do BGS, é um blog literário como o da Simone, com resenhas e fotos lindas!


Esses foram os blogs indicados de hoje, se você preencheu o formulário e seu blog ainda não apareceu por aqui com certeza irá aparecer nos próximos posts.

Se quiser participar dos próximos é só preencher o formulário abaixo



2 comentários:

  1. Que legal tão bom conhecer blogs novos.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei...vou visitá-Los...bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo