01 agosto 2016

Recebidos e lançamentos: DeMillus - BEDA #1



Oláá! tudo bem com vocês? espero que todo mundo esteja super bem. Hoje é o primeiro dia de BEDA e eu vou tentar participar pela primeira vez, para quem não sabe BEDA quer dizer Blogger Every Day August, ou seja um post por dia todos os meses de agosto, não sei se vou conseguir, mas irei tentar.

Já tenho temas e posts praticamente feitos para mais ou menos até o dia 15 de agosto, só digo que vai ter muita resenha para vocês, muitas mesmo, e eu espero que isso seja legal para vocês leitores. Hoje eu iria fazer um post falando somente sobre o BEDA, mas isso não seria bem um postagem certo? (na minha cabeça de maluca, uma postagem só uma postagem, quando ela trás pelo menos um conteúdo relevante para o blog)

Então nossa primeira postagem é um recebido da nossa parceira DeMillus, já fiz um post falando melhor sobre a marca aqui, como eu recebi em maio e foi a coleção especial para noivas eu gostaria de ter postado em maio mesmo, mas não deu :/ eu tive muitos problemas com com o computador e os posts que tiveram nesses últimos meses tinham sido programados, por isso eu não tinha respondido comentários, mas como agora ganhei um computador novo as postagens estão voltando a normal, e um projeto bem legal a partir de outubro, tenho certeza que vocês vão gostar.


Eu recebi de acessória, e não da marca em si, mas como já falei no outro post eu já conheço a marca a muitos anos, desde criança é a favorita da minha mãe, então eu sempre tive contato om os produtos, aqui na cidade compramos em catálogos por revendedoras, mas acho que em cidade grandes é mais fácil de achar em lojas. 

O body que eu recebi se chama LoveLove, e esse da foto com a modelo 



A numeração dele é de 42 a 50 


A qualidade das peças é muita alta, ele tem essa renda que também é elástica,e alta compressão na parte do abdomem e da cintura, como o tecido contem lycra ele veste muito bem, e serve em vários tamanhos.

Frente e costas 


Embora ele seja da coleção de noivas, dá para usar normalmente no dia a dia, embora eu ache uma peça muito delicada.


Detalhes do busto

o que a marca fala sobre o produto " A DeMillus quer que o momento mais que especial da vida de muitas mulheres seja marcado pela beleza, pela sedução, pela elegância... Mas quer também que aquela peça que dará ao look da noiva um toque especial de sofisticada simplicidade possa ser imprescindível no seu guarda-roupa após a cerimônia, no dia a dia."


Detalhes da renda



E para não deixar o post pequeno, eu quis trazer também os últimos lançamentos da marca, que tão são bodies, por estarem em alta agora no inverno. Eles resolveram lançar uma coleção de bodies plus size, muito amor envolvido ♥ 

Os bodies são esses dois, eu achei eles simples e bonitos, para usar no dia a dia



Eles são confeccionados em tule e elastano, tem média compressão para modelas o corpo.

O que a marca diz " Já foi o tempo em que as mulheres que não se identificam com os manequins expostos na vitrine ou nos desfiles de moda sentiam-se excluídas no mundinho fashion. Os holofotes estão, cada vez mais, voltando-se para essa mulher real, que tem corpo volumoso e curvas exuberantes, sim, com muito orgulho!

A DeMillus, que sempre dedicou especial atenção ao público dito plus size, tem se esmerado para tornar o dia a dia dessas mulheres cada vez mais prático e elegante. A aposta agora é nos sensuais bodies, com transparências e modelagem que deixam para trás os tempos em que só se encontravam modeladores sem nenhuma graça ou atrativo. Os recentes lançamentos da marca mostram que é possível não só modelar o corpo, comprimindo aqui e ali, mas valorizar as curvas e realçá-las, com peças com modelagem moderna, com um toque sensual, e tecidos mais confortáveis. " 

O tamanhos vão do 42 ao 50, o preço sugerido é de R$63 

O que me faz gostar realmente de uma marca de roupas é justamente isso, a diversidade de modelos e tamanhos, para todos os tipos de corpos. Somos pessoas reais e não tem nada mais chato do que gostar de uma peça e ela simplesmente não ter no seu tamanho. Achei uma ótima inciativa da empresa, não só da DeMillus, mas de outras marcas que conheço também, eu gostei bastante dos lançamentos, e do presente. 


Redes sociais da Demillus


Página no facebook





Site

É isso, esse é o primeiro post do BEDA, amanhã tem postagem nova, até mais ♥ 


Isso não é um publispost

2 comentários:

  1. Huruuu, primeiro dia já vencemos, hein!
    Que parceria legal, também adoro as peças dessa marca, são sempre de material muito bom e duram bastante, além de ter um preço acessível. Super recomendo também.
    BJinhos

    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vencemos mesmo haha

      Eu adoro as peças da marca também, o material é muito bom. Obrigada pela visita!

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo