31 agosto 2016

Resenha: Água de Amora capilar - Art Vitta - BEDA #30

Tumblr

Oláá novamente! tudo bem com vocês? espero que sim. O segundo post do dia é a resenha da água de amora capilar da Art Vitta (Farmácia de manipulação) eu fiz recentemente a resenha do Pill food que auxilia do crescimento capilar veja aqui.




Insta @gleicyhaner

O que é? A água de amora promete revitalizar os fios e dar brilho, é composto praticamente de água termal e extrato de amora.

Embalagem e uso: A embalagem é comum em spray, contém 30 ML, as instruções de uso recomenda aplicar no cabelo duas vezes e deixar secar, simples e fácil. 


O que eu achei: O cheiro é maravilhoso por conta da amora gente eu adorei isso haha Como eu já disse em vários posts aqui, o aroma do produto influi muito no uso e na compra. Já na parte funcional eu tenho um pouco para falar, não deixa o cabelo oleoso o que é um ponto positivo, já que é praticamente uma água termal, porém eu não vi funcionalidade total. Realmente deixa o cabelo com o brilho lindo, e dura o dia todo, porém a parte da revitalização eu não notei diferença no meu cabelo, talvez com outro tipo de cabelo funcione, mas sendo bem sincera no meu não funcionou. O que eu mais gostei mesmo foi o aroma que fica no cabelo e realmente o brilho, em si é 50/100 já que são apenas duas funcionalidades e uma comigo, eu repito comigo,não funcionou. O que não deu certo comigo pode dar certo para você. 


Insta @gleicyhaner


Quanto custa? onde comprar? Custa R$ 25,00 não sei dizer para vocês se é um bom preço ou se está salgado, vai depender da necessidade de cada um, geralmente águas termais são realmente caras,então eu achei o preço ok. Pode comprar direto no site da Art Vitta aqui. 


Essa foi a média do resultado no meu cabelo

Espero que tenham gostado da resenha, ela ficou curtinha porém bem direta. Beijos até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo