31 agosto 2016

Gratidão - BEDA #31

@gleicyhaner


Olááá tudo bem com vocês? eu espero que sim! Hoje é dia 31 e consequentemente o último dia de BEDA, e eu sinceramente achei que eu não chegaria até aqui, não só pelo projeto em si, mas por tudo. O blog não é grande, sou uma who na internet, mas quem se importa? eu realmente amo o que eu faço, e é uma das melhores coisas que já me aconteceu foi resolver criar um blog, coisa que eu nem sabia direito o que era um, e hoje é quase um terapia perfeita pra mim, compartilho o que eu gosto com pessoas que tem o mesmo gosto que eu, posso opinar espalhar amor e o que eu quiser para tentar fazer da internet um lugar melhor ♥ 

E esse post pode ser que não fique grande, mas é um agradecimento a tudo, a todos que acompanham o blog, que já me deram um palavra positiva quando tentei desistir, eu só tenho realmente a agradecer, como o nome diz é um post sobre gratidão, queria de uma forma mesmo que pequena agradecer por tudo que já aconteceu até aqui. Obrigada de verdade a cada um de vocês. Obrigada! 

Eu espero que daqui para a frente tudo continue ótimo, e que as coisas só melhorem, e também irei revelar aqui o novo projeto que eu tinha falado recentemente no instagram, eu ainda não dei um nome apenas anotei os temas, dividi em partes, estou estudando, pesquisando para trazer o melhor. Será um guia completo para blogueiros, desde como escolher o nome do blog como as partes técnicas como SEO, ferramentas do googles,dicas para ter mais views, likes, parcerias, enfim tudo que eu gostaria de saber antes de entrar para o mundo dos blogs e eu acho que vai ser um ótimo projeto, irei inciar ele em breve, logo após a mudança de layout - estou trabalhando em um reponsivo - e também a mudança de nome, que será ainda no mês de setembro, eu espero que todos gostem das mudanças. E mais uma vez eu só tenho a agradecer! Muito obrigada de verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo