05 outubro 2023

Resenha: Creme Hidratante corporal dermachem Doce limão

 


Faz um tempo bom que não temos aqui a nossa antiga saga de testar hidratantes e creme corporais mais acessíveis e ver os resultados.. na busca do hidratante perfeito. Hoje temos a resenha do creme corporal da Dermachem no aroma Doce limão, embora também já usei a versão de romã, não trouxe a resenha, mas irei falar sobre. E a pergunta é O hidratante corporal Demachem doce limão é bom? vamos descobrir


O que a marca diz sobre o produto


O Creme Corporal Desodorante Doce Limão Dermachem Laboratory, é um desodorante corporal desenvolvido para deixar a sua pele perfumada e hidratada por muito mais tempo.


Formulado com Ácido Hialurônico, Niacinamida, Algas, Íons Tensores e outros ativos ricos em lignanas que juntos são capazes de proteger a pele dos radicais livres, tonificar, promover o efeito antipoluição, protetor da luz azul e revitalizar a sua pele. Indicado para todos os tipos de pele.



Embalagem e aroma




E vamos aos meus pareceres sobre o creme hidratante, eu gostei da embalagem é funcional, simples, achei de bom gosto o design, as fontes (sim eu fico reparando nisso haha) e é uma embalagem fosca, me lembrou a embalagem do hidratante corporal giovanna baby candy que já resenhei, é só clicar aqui


Vem 200g de produto, o que eu achei ótimo, dá pra usar bem, mas para um pele mais ressecada como a minha, usando no corpo todo não chega a 15 dias. Seria bacana uma versão de 400g. Como eu disse mais acima a primeira vez que comprei o creme foi na versão romã, eu gostei, mas não me agradei muito do aroma, ai comprei a doce limão que eu adorei.


A versão de romã tem um cheiro bem doce, eu estou aprendendo a gostar de cheiros mais doces e fortes, mas ele foi demais pra mim, ficava brigando com o perfume. Já o aroma doce limão me agradou mais, é muito cheiroso, aquele azedinho de leve, com uma doçura no fundo, e é mais suave na pele também, acabou me agrando muito mais. 



O que eu achei do hidratante com o uso


Eu já vou no terceiro frasco desse hidratante, um de romã e dois da versão doce limão, e sendo honesta os dois são iguais, mesma proposta, mesmo produto mudando somente o aroma e a cor, a versão com cheiro de romã é mais rosado/bege o creme em si.


E vamos lá, eu amei o cheiro do doce limão, ele é um creme denso do jeitinho que eu adoro, porque sinto que ele entra melhor na pele, nunca gostei desses hidratantes mais ralinhos. Assim que espalhamos a pele fica brilhosa, até tive uma esperança dele ser iluminador (risos), mas não é não. Ele vai secando e seca até bem rápido, é bem absorvido pela pele, e fica completamente sequinho, efeito matte como o próprio produto promete. Nisso achei que ele cumpre bem a função, eu odeio cremes que ficam pegajosos na pele. 



Porém por outro lado a marca promete muita coisa para um hidratante simples "proteger a pele dos radicais livres, tonificar, promover o efeito antipoluição, protetor da luz azul e revitalizar a sua pele" e sinceramente além do efeito de hidratação em si eu não vi muita diferença na minha pele. Quem acompanha aqui o blog já é cansado de saber que minha pele é bastante seca, então hidratante precisa ser um pouco mais potente. E esse até que vai muito bem, ele não é um hidratante top de linha como cetaphill, cerave, klaviê e isso é óbvio, mas como um hidratante simples e baratinho para o dia a dia ele faz um ótimo trabalho!


Pele antes do hidratante

Pele logo após aplicar

Eu hidrato a pele todas as vezes que eu tomo banho, e aqui no nordeste acaba sendo muitas vezes, mais ou menos 3 vezes ao dia, no auge do verão ás vezes mais que isso. Então achei que ele rende bem, só tem que espalhar mais rapidinho que os outros cremes que eu testei, ele é absorvido rápido demais.  Eu gostei bastante e não é atoa que já vou no terceiro creme. Achei que os efeitos que a marca promete é um pouquinho demais do que o produto realmente oferece, promete muito e não entrega tudo.. o que fez comprar esse creme com o fato da niacinamida que raramente se vê em produtos para o corpo, somente para o rosto. 


Composição do produto, retirado do site da marca




Aqua, Carbomer, Disodium EDTA, Sodium Hydroxide, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Ethylhexyl Stearate, Cyclopentasiloxane, Niacinamide, Sodium Hyaluronate, Glycerin, Parfum, D-Limonene, Geraniol, Linalool, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Magnesium Sulfate, Zinc Sulfate, Silanetriol, Hydrolyzed Rhodophycea Extract, Triclosan, Picea Abies Extract, Propanediol.



Quanto custou e onde encontrar



Dermachem é facil de encontrar nas lojinhas da bairro, aqui na minha cidade que é minuscula eu encontro somente os sabonetes faciais, que são tipo estourados na internet, muito famosos, esse hidratante eu achei na shopee, e eu paguei R$ 14,00 um preço justo e acessível para o que o produto oferece

Se quiser comprar pela shopee, compre pelo nosso link, você não paga nada e ajuda o blog a continuar trazendo conteúdos de qualidade


Link: Creme corporal dermachem doce limão - shopee


Vi que também tem o sabonete corporal em barra, mas eu admito que gosto mais de sabonete líquido, e acabei não tendo muito interesse em comprar.. mas admito que agora me deu mais um pouco de vontade pra quem sabe ter um efeito prometido na minha pele. 


A martelada final


Eu gostei bastante do creme! comprei novamente, e por agora acho que vou dar um pausa para poder usar novos produtos e trazer novas resenhas também! vale a pena testar, eu nunca tinha usado nada da dermachem e achei que valeu bastante a pena pelo preço, uma pena que a marca use uma bela jogada de marketing promete mais do que um produto simples pode cumprir, mas vale a pena.


Se eu tivesse de dar uma nota seria 4 de 5, é um bom hidratante, acredito que pessoas que tem a pele oleosa e mistas vão gostar ainda mais que eu. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo