19 outubro 2023

Resenha Body splash frutas vermelhas - Instance Eudora

 

Hoje temos resenha perfumistica, que eu amo e aproveitando que o verão já chegou (mesmo que a gente esteja na primavera haha) vamos colocar todos os body splash e body sprays para jogo. Hoje a resenha é do body splash de frutas vermelhas da linha Instance da Eudora 


resenha body splash instace eudora frutas vermelhas


O que a marca diz sobre o produto


O Spray Desodorante Perfumado Instance Frutas Vermelhas prolonga seus instantes de cuidado e envolve o corpo com a deliciosa e relaxante fragrância de maior sucesso da linha Instance.

Com a deliciosa fragrância de Frutas Vermelhas e o exclusivo Segredo de Eudora, que mantém a pele perfumada por mais tempo, o Spray Desodorante Perfumado Instance Frutas Vermelhas prolonga seus instantes de cuidado.

Reaplique quantas vezes quiser, não resseca a pele!



O que eu achei do body splash frutas vermelhas Eudora


Hoje vai ser uma resenha mais simplificada, bate e volta. Não vou dividir categorias de embalagem e tudo mais, por ser um produto mais simples. Embalagem é bem padrão de body splash apesar da Eudora ser do grupo da o boticário é uma embalagem bem mais simples que os tradicionais da Boti, mas o preço também é mais acessível, então acho um bom ponto. É simples e funcional.


Como eu disse venho aprendendo a gostar mais de perfumes doces, acho que olfato está se acostumando haha ainda prefiro doces frutais e florais que os exageradamente gourmands, aquela nota de mel super forte que muitos perfumes femininos tem, eu ainda não consigo gostar. E esse body splash eu me apaixonei logo de cara. É um cheirinho muito gostoso, assim que aplico sinto o cheiro de frutas vermelhas até me lembra chiclete, mas menos doce, e ele vai evoluindo para uma cremosidade deliciosa. 


resenha body splash instace eudora frutas vermelhas


Depois de alguns minutos que ele assenta na pele é que eu sinto essa cremosidade, e o cheiro passa a me lembrar iogurte de morango, é um cheiro muito gostoso para o dia a dia da aquela sensação daquele pós banho premium que a gente hidratou a pele, cabelo, aquele banho realmente gostoso. 


Quanto a duração eu não estava esperando muita coisa ainda mais sendo um body splash, mas me surpreendi por demais, segui as instruções de aplicação da própria marca que é aplicar nos pontos de maior pulsação e calor (pescoço, pulsos, dobra ante braço e etc) e o cheiro dele eu senti fixar na minha pele em torno de 4 a 5 horas. Lembrando que minha pele é bem ressecada, quando uso hidratante potente como o cetaphil senti que ele dura umas 6 horas, de eu tomar banho inicio da tarde, 13h e lá pelas 19h ainda estar sentindo o cheirinho doce. 


resenha body splash instace eudora frutas vermelhas

Eu adorei  o body splash agora quero fazer coleção com todos os outros da linha haha vale bastante a pena, o cheirinho é doce, gostoso, porém não achei enjoado, não atacou minha enxaqueca para usar nesse verão é só ser feliz.. quero encontrar agora um body splash mais cítrico para o verão também, acredito que em breve trago mais resenhas


resenha body splash instace eudora frutas vermelhas


Onde encontrar e quanto custa


Aqui no nordeste o jeito mais comum de comprar Eudora é pelas revendedoras com catálogo, ou direto no site da eudora. Eu comprei pela shopee, lá tem diversas revendedoras 


Eu paguei 49,90 usando cupom do clube da beleza e umas moedinhas que eu tinha. 


Vou deixar um link de venda para vocês. Quem tiver interesse em comprar o produto e quiser ajudar  o blog basta comprar pelo nosso link, não custa nada a mais, e você apoia o Beleza Nerd e ajuda a trazer mais resenhas.


Link: Body splash frutas vermelhas instance eudora na shopee


Se eu tivesse de dar um nota para esse body splash da linha Instance Eudora eu daria 5 de 5. Me surpreendi bastante, ele tem um cheiro delicioso e um duração bastante boa levando em consideração ser body splash, é um cheiro suave, ótimo para o verão ou pós banho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo