03 maio 2021

Comentando livros: AS OUTRAS PESSOAS - C. J. TUDOR


resenha as outras pessoas de c.j tudor



Olá pessoal, tudo bem com vocês?


Hoje vamos falar sobre o livro "AS OUTRAS PESSOAS" da autora C. J. TUDOR. Esse é o terceiro livro da autora e eu fiquei curioso quando ouvi falar dele. Eu fiquei sabendo deste livro por meio do YouTube, no canal da Bel Rodrigues. Os comentários dela a respeito do livro me deixaram instigado. Os outros livros da autora são: "O HOMEM DE GIZ" e "O QUE ACONTECEU COM ANNIE". Eu ainda não os li, mas se forem parecidos com este que vou comentar devem ser ótimos. Não quero me prolongar muito para não dá spoilers.


O livro já começa na estrada. Gabe está dirigindo, preso no trânsito de volta para casa e ele vê sua filha Izzi de cinco anos em outro carro. Ele então segue o carro por um tempo desviando de outros carros até que perde o alvo de vista. Então ele passa anos procurando a filha.


"Uma longa pausa. Um silêncio pesado e abafado. O tipo de silêncio, pensou ele, que transborda de palavras não ditas. Palavras prestes a destruir completamente a sua vida."



O primeiro capítulo já é esse acontecimento e acaba deixando o leitor curioso para saber o que aconteceu. Será que foi apenas imaginação de Gabe? Será que foi algo sobrenatural? Será que era realmente sua filha que estava no outro carro?

O título do livro (AS OUTRAS PESSOAS) é explicado no livro e eu gostei das palavras usadas para tal explicação. A autora foi bem perspicaz nesse ponto.


"Vivemos num estado permanente de negação. Uma crença cega de que somos diferentes, especiais. Protegidos por um campo de força místico que desvia tudo de ruim."


Além de Gabe há outras histórias que se complementam, mas não vou falar mais, spoilers podem acabar com este livro.


A escrita da autora é instigante e acaba prendendo a atenção com bons personagens e elementos. A ligação entre as histórias é ótima, penso que tudo fechou direitinho. Há um toque de "sobrenatural" neste de livro que não sei se é bom, mas acho que no fim foi aceitável. O livro deixa o leitor tenso com cada descrição das cenas e com cada pista que é dada. Ansiedade, preocupação, tensão... são palavras que eu usaria para definir este livro tão impactante.

Eu recomendo muito essa leitura para quem gosta de livros de suspense policial. Eu me senti impressionado com essa leitura e já até comprei os outros dois livros da autora, preciso lê-los (haha).

Fiz comentários curtos para não dá spoilers. Eu espero que tenham gostado, comentem aqui, se já leram, o que acharam ou, se não leram, se estão instigados a lê-lo.

E acho que já sabem a minha nota para este livro (haha):




Até mais, pessoal!


2 comentários:

  1. Não conhecia esse livro parece bem interessante.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom? Então...desde o início já quis lê o livro, tipo, nossa ele viu a filha dentro do carro de outra pessoa? Creio que não precisaria de mais nada, se tivesse feito a resenha só com esse início, eh ja irir querer, sou assim, tudo me prende, bom ou ruim, me prende, eu sempre preciso saber do fim, haha. Beijos flor

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo