17 março 2020

Resenha: Hidratante corporal Suave Pele - Griffus



Oláá tudo bem? Espero que sim. A busca por um hidratante perfeito e acessível continua, então comprei dois hidratantes corporais da Griffus para testar, um amêndoas e outro de morango e champagne, são bem acessíveis e vou contar os pontos positivos e negativos dos produtos.



resenha hidratante corporal griffus



O que a marca diz sobre o produto:

Os Hidratantes Griffus Suave Pele, formulados com ativos, óleos e essências especiais, possuem textura aveludada, o que faz de sua aplicação uma experiência sensorial única. Sua tecnologia Hydrovance® auxilia a regenerar as áreas mais ressecadas e a manter a pele profundamente hidratada e protegida por 24 horas, deixando a pele iluminada, sedosa e tonificada por todo o dia.

A um tempo eu já queria testar produtos da griffus, já tinha visto ótimas resenhas, até já tinha mencionado um condicionador que infelizmente não foi bom para o meu cabelo, e recentemente comprei alguns produtos deles para testar e fazer resenhas.


resenha hidratante corporal griffus

Textura e hidratação

Os hidratantes tem a consistência que eu gosto, não é ralo (como o da muriel resenha aqui) e nem é tão grosso a ponto de não conseguir tirar da embalagem, eu diria a textura ideal. O de amêndoas é branco e o de morango é rosa bem clarinho, a câmera não pegou bem cor, e equalizou para branco. 


Vamos ao que interessa né, como eu amei a textura logo me empolguei para usar, e ele hidrata super bem a pele, sem deixar aquela sensação de suor ou grudando, o que eu mais procuro em um hidratante. A hidratação dele dura bem, em torno de dez horas na minha pele que é bem seca, em pessoas de pele normal ou oleosa acredito que fica hidratada o dia inteiro, ele é bem leve e a pele absorve super rápido, mais um ponto positivo.


resenha hidratante corporal griffus
Composição e textura



Continua após a publicidade


Eles são super cheirosos, não muito forte a ponto de brigar com seu perfume ou causar algum problema com enxaqueca.  Uma coisa bem interessante é que já usei esse aroma morango com champagne de várias marcas e são sempre com o cheiro bem doce, mas esse da griffus é diferente, consigo sentir um aroma de champagne real nele, bem leve e o cheiro do morango não é super artificial, achei bem diferente.



Embalagem e variedade

resenha hidratante corporal griffus


Como dá para ver a embalagem dos dois hidratantes são bem diferentes, dei uma olhada no site e parece que a embalagem desse de amêndoas é mais antiga, confesso que gostei da mais recente haha tem várias opções de aromas na linha: Amêndoas, aveia e mel, morango e Champagne, proteínas do leite, erva doce e óleo de argan.

A embalagem tem 400ML (adoro) e como ele tem uma textura boa, durou o mês inteiro para mim, mesmo eu usando diariamente (todas as vezes que tomo banho por dia) eu realmente gostei do hidrante da marca, e pretendo comprar mais vezes. A embalagem é de boa qualidade, menos a tampa a do meu quebrou sem eu ter derrubado no chão haha, mas é normal. Seria muito legal se as marcas mais conta também fizessem refil dos produtos, ajudaria bastante na questão ecológica.



resenha hidratante corporal griffus
composição e textura


Continua após a publicidade





Onde comprar e quanto custa


Eu comprei online na Amazon (podia ser um job né, mas infelizmente não é) a entrega foi bem rápida. Eu paguei R$8,00 no de amêndoas e R$12,00 no de morango, não sei se é porque o de morango é da nova linha (embalagem nova), mas de qualquer forma os preços foram ótimos. Eu nunca encontrei griffus nos supermercados ou farmácias aqui na minha região, somente online.

Eu achei um produto de um custo e beneficio ótimo, já testei vários hidratantes aqui, mas até agora o da Griffus e da Skala (resenha aqui) foram os meus favoritos, por ser bem próximos do que eu amo em hidratantes. Nessa compra eu também comprei um kit de shampoo e condicionador da marca, eu já estou usando, assim que eu tiver uma opinião formadas, eu faço resenha também.


Já testaram hidratantes de marcas baratinhas? me contem as experiências, até a próxima postagem.




12 comentários:

  1. já testei produtos da marca e gostei bastante.
    adorei a sua resenha!!
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, confesso que sempre fico com um pé atrás com hidratante baratinho por conta da composição e na maioria das vezes ficar grudento. Daí meio que evito investir. Porém, agora que eu sei que a marca é boa, fiquei curiosa para testar, ainda mais pelo preço.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Não conhecia a marca, mas adorei a resenha. O preço é bem acessível e o cheiro não é forte, o que é muito importante para mim, pois tenho que selecionar muito bem os cheiros dos produtos, porque cheiros fortes me causam dores de cabeça insuportáveis.
    Fiquei muito interessada pelo hidratante de morango.
    Beijos
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
  4. Eu amo hidratantes mas ainda não usei esta marca. Os preços são bem acessíveis
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Tudo bem?
    Sou louca apaixonada por hidratantes corporais, adorei suas opções devem ser ótimos.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, eu costumava usar os hidratantes da Nivea, mas por aqui estão ficando carinhos. O fato do cheiro não ser forte é uma característica que eu gosto bastante, por isso vou procurar pra testar. Parabéns pelo blog, é lindíssimo. Um beijo!

    https://bloggabicavalcanti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que a marca tinha hidratante. Amei a resenha.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha! Ainda não conhecia essa marca. Adorei a dica, amei o preço dos produtos também ahhaha!
    Segui aqui!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia essa marca, mas eu acho que as características desses hidratantes também se parecem muito com o que eu procuro, só por de absorver bem e não ter cheiro forte eu já gostei, pois minha renite sempre fica atacada com produtos de fragrância intensa.
    Amei a resenha, como sempre bem informativa *-* Ansiosa para ler a resenha dos produtos capilares da marca.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conheço esse hidratante mas achei bem interessante a sua resenha.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o produto!

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses cremes da marca, eles são um ótimo custo x benefício e adorei conhecer esse de morango, a embalagem ta bem fofa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo