17 janeiro 2020

Andei assistindo: AJ and the Queen



resenha aj and the queen

Nota: Nessa segunda semana no ano eu resolvi trocar o domínio do blog (na verdade já vinha pensando nisso a tempos) a URL agora é o nome do blog www.belezanerd.com.br, isso vai facilitar as buscas com o nome do blog e posicionamento do SEO, como eu faço tudo sozinha pode ser que ainda tenham alguns erros de redirecionamento, mas estou trabalhando nisso, essa parte é demorada mesmo. Agradeço pela paciência 💖



Oláá! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Fazia bastante tempo que eu não via series, em 2019 eu assisti pouquíssimas (menos de 8), e estava sentindo falta de trazer uns reviews/comentários sobre séries aqui no blog. Dia 10 de janeiro foi o lançamento de AJ and The Queen na Netflix e eu comecei a ver no mesmo dia, e vim contar o que achei.

Assim que eu vi o trailer eu já tinha gostado, acho o Rupaul um artista incrível, eu amo Rupaul's Drag Race (já mencionei aqui no blog várias vezes, tem na Netflix) e eu queria muito ver a série. No começo eu achei a história um pouquinho clichê, tudo começa com Ruby Red (Rupaul) se apresentando, e logo conhecemos a AJ (Amber Jasmine), é garotinha que se veste de menino para sobreviver, vive praticamente sozinha a mãe é viciada em drogas e prostituta, daí que começa toda a trama da série.

Eu amei! A série é muito divertida, mas o mesmo tempo tem episódios e cenas emocionantes eu não posso falar muito para não dar spoiler haha ficou tudo bem feito, como ótimas atuações, referências ao   mundo e divas Pop, tem várias Queens que participaram de Rupaul's drag Race também contracenando. 



resenha aj and the queen


Como nem tudo são flores, tem coisas que eu também não gostei tanto nos personagens, a malcriação da AJ e todo o isolamento dela incomoda, ela tenta aplicar golpes em todos que vê na sua frente, mesmo que irrite um pouco de acordo com a trama que vai se desenvolvendo a gente entende tudo, e o porque ela não consegue confiar em ninguém.

No começo eu achei um pouco difícil ficar cativado por algum personagem (até o segundo episódio mais ou menos) exceto uma personagem a Cocoa, melhor amiga do Robert (Rupaul) e é uma drag cega! é um personagem que é difícil demais não gostar, todo o visual, o trabalho dela, e até os solos de piano (meu preferido foi com a música I will Survive da Diana Ross) são incríveis.


continua após a publicidade


Os dois vilões que são a Lady Danger e Ramirez, são dois vilões tão sem graça e sem sal que ninguém vai conseguir gostar ou odiar, estão lá no limbo quase irrelevantes para a história, outras Drags fizeram vilãs mais icônicas durante o decorrer dos episódios como a Trinity e a Kennedy.


resenha aj and the queen


A única coisa que não gostei foi no final, teve um plot Twist (que já dava pra adivinhar no terceiro episódio mais ou menos) e o final não ficou arrematado, um gancho enorme para um possível segunda temporada que eu tenho certeza que foi proposital.

Para quem gosta da arte drag, com certeza vai amar a série eu gostei de tudo mesmo, achei que tem o timing certo nos episódios, e para quem ainda não conhece todo esse mundo de Drag Queens, recomendo assistir a série, é muito divertida e leve, acho difícil alguém não gostar. 

A serie tem muitas lições de vida, fala sobre ingenuidade e a dificuldade que algumas pessoas tem para sobreviver (como a personagem Cocoa) e mesmo com tudo isso, não desistem. É uma serie gostosa de ver, eu vi cinco episódios em dia haha a gente nem vê o tempo passar! e olha que são poucos episódios (apenas 10), mas acho que vocês vão gostar tanto quanto eu. 


Espero que tenham gostado da resenha, até a próxima postagem.

6 comentários:

  1. Já ouvi falar desse filme do Ru Paul deve ser legal;
    Convido vc para participar da minha PESQUISA DE PÚBLICO
    Big Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito da serie, acho que você também vai gostar! obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Eu lembro que tu já me indicou Rupaul's Drag Race e eu fiquei de assistir, mas acabei esquecendo. Vou ver se anoto pra me dar a chance de assistir pelo menos um ep dela e se eu gostar, vou querer assistir esse também. Acho lindo a caracterização, acredito que vou gostar também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga se você gosta de moda, make, humor é ótimo reality, começa pela 5° temporada ou na ordem inversa, da ultima (s11) para a primeira, acho que você vai gostar bastante.

      Excluir
  3. Adorei a dica, gosto de séries assim para as minhas sextas a noite, com certeza essa vai entrar na minha lista, amei a resenha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima serie, super levinha acho que você vai amar!

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo