25 outubro 2019

Como utilizar o instagram pelo computador com todas as funções


Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim. A um tempo ensinei aqui no blog duas formas de postar fotos no instagram pelo computador, uma com programas, outra sem e também como visualizar e responder as DM's. Recentemente descobri uma forma de ter todas as funções do instagram no computador sem nenhum programa ou que seja difícil de fazer.  Vem acompanhar um passo a passo do que fazer.

como postar foto no instagram pelo pc



Como eu já citei em outras postagens, usar o instagram pelo computador ajuda muito a pessoas que assim como eu trabalham com as redes sociais, a gente consegue fazer tudo mais rápido e de um lugar só. A tempo rola boatos e esperanças que o instagram vai lançar uma versão melhor para navegadores em computadores e notebooks, mas enquanto não chega ou não é confirmado, vamos usando o que dá, o que ajuda.

Esse método é usado apenas uma extensão no seu navegador, para usar o instagram é só clicar nela e ele fica igual no celular, você não precisa fazer login em locais e sites estranhos, a extensão meio que transforma a página oficial do instagram, é meio difícil de explicar em termos muito técnicos, mas você não corre risco de perder sua conta por usar essa extensão, como correria usando automações e outros aplicativos ou programas por exemplo.

Eu testei a extensão um mês antes de fazer essa postagem. E dá para usar tudo certinho, publicar fotos como localização, marcar pessoas, responder e enviar DM's, ver stories, explorar tudo certinho que tem no instagram, eu gostei muito de utilizar dessa forma, achei que facilita muito a vida.



o nome dessa extensão é Web for instagram plus DM

Como é uma extensão é muito fácil de instalar, só baixar no seu nagador e usar, está disponível para 3 navegadores Google chrome, Opera e Mozila firefox



Depois de baixar, apenas aceite a instalação no seu navegador e para usar o instagram através dela é só clicar no ícone que fica próximo a barra de pesquisa/url

como postar foto no instagram pelo pc
Extensão já instalada


E assim fica a visualização da página inicial na extensão, é praticamente igual ao do celular.

como postar foto no instagram pelo pc
Página do instagram

Com o instagram logado ficar assim, na minha opinião foi a melhor maneira que eu achei para utilizar diariamente a rede, achei mais simplificado, e muito mais prático.


como postar foto no instagram pelo pc
Feed com todas as funções

A extensão ainda tem algumas ferramentas bem interessantes, como salvar uma foto postada por alguém no feed, tirar print, esconder as ferramentas do topo (onde a gente controla o "aplicativo" como a função de recarregar a página) e também dá opções de outras extensões como o teclado de emojis. 

como postar foto no instagram pelo pc
Publicando fotos



Assim é a interface para postar fotos, da para editar, colocar filtros, tudo normalmente assim como o aplicativo no celular. 

O que vocês acharam dessa forma de utilizar o instagram? eu gostei bastante, até agora minha favorita. 

Caso tenham interesse aqui as outras postagens sobre como usar o instagram no computador:




Até a próxima postagem!



8 comentários:

  1. Meeenina, que dica maravilhosa. Morreria sem saber xD. Adorei saber dessa nova extensão, porque eu tinha o aplicativo do insta baixado no computador e odiava, por ser bem diferente do celular até quando posto fotos e vivia dando erro. Agora vou tentar com essa extensão e ver se facilito a minha vida.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa extensão, eu utilizo um outro recurso que é dar f12 e depois f5 quando estou logada no instagram pelo computador, ele transforma a versão em mobile, a unica coisa que não dá é enviar vídeo pelo stories, mas o resto dá certo.
    big beijos
    www.luluontheky.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a extensão!

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uau, amei a dica. Não sabia que tinha como usar todas as funções do Instagram pelo computador! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu não conhecia. Adorei
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Que dica maravilhosa, não sabia dessa extensão. Eu baixei o app pra pc uma vez mas não achei prático, já instalei a extensão aqui.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, eu uso pelo computador mas algumas coisas não funcionava, parabéns, amei o post, beijos flor!

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo