19 agosto 2019

Produtos que eu não compraria novamente - Reprovados #03


produtos que não compraria novamente


Oláá! tudo bem com vocês? eu espero que sim! hoje eu trouxe uma postagem que sempre vem acompanhada de tristeza em pensar no meu dinheiro indo embora hahaha alguns produtos que usei recentemente e não funcionaram de jeito nenhum!, porém lembrando o que pode não funcionar para mim, pode funcionar para você e vice versa, é minha experiência pessoal mesmo.

Eu sempre falei aqui no blog que prefiro trazer lista com vários produtos reprovados que uma resenha completa para cada produto, na minha opinião fica muito mais prático e direto sabe? eu amo ler postagens em listas nos blogs da vida.


Potão amido de milho - Skala


produtos que não compraria novamente



Eu amo as máscaras da Skala, são baratas,veganas, não testam em animais e liberadas, acho que não tem como não gostar. A máscara amido de milho é uma das mais famosas da marca, nunca vi uma resenha negativa, todo mundo ama, resolvi comprar para testar. Gente no meu cabelo não funcionou!

Deixou meu cabelo muito leve, meio áspero não fica aquela coisa macia sabe? mudei ela na etapa do cronograma, talvez fosse isso, nada de melhorar. Tentei com outro shampoo e condicionador também nadinha. O cheiro dela é de laranja (?) não é ruim, me lembra aquelas maquiagens infantis  hahaha como o pote é muito grande (1kg de máscara rende muito gente) deixei ela para remover umectação do cabelo.

Não compraria novamente, a marca tem máscaras muito boas que funcionaram no meu tipo de cabelo, citei algumas no post Montando um cronograma capilar baratinho.


Máscara XXL Crush  - Avon


produtos que não compraria novamente


Mais uma vez, lá vamos nós haha minha mãe queria um rímel novo, resolveu comprar esse novo da avon. Eu muito faceira quis testar, eu detestei e ela também. Ele é daquele rímel que parece cola, não seca mesmo depois de muito tempo de aplicado, a gente pisca e sente os cílios grudando haha (rindo de desespero) ele promete ser aprovada d' água e não é verdade, vai embora com qualquer pingo de suor e a gente fica um panda.


produtos que não compraria novamente


Eu realmente detestei, parece aquele antigo da embalagem azul só que numa embalagem nova, tenho máscaras de marcas baratas  e muito melhores.




Desodorante Humor - Natura


produtos que não compraria novamente



Eu queria testar um desodorante legal, que não prejudicasse tanto a pele. Resolvi comprar esse da natura, (amo o cheirinho humor) e graças a Deusa que eu testei em dia que não sai de casa, não evita odor, o cheiro do perfume dele não dura nem uma hora. Para não perder, fiquei usando como colonia em casa, tipo essas colonias pós banho. E nem para isso é tão boa.

produtos que não compraria novamente


Usei até o final como colônia, uma ressalva é que a embalagem é bem legal dá para comprar somente os refis também, e ela tem uma trava para não desperdiçar. Está sem rotulo, porque tem bastante tempo que está por aqui haha.


Condicionador Quero cambelão Desmaiado - Griffus


produtos que não compraria novamente


Eu uso bastante condicionador, e nunca tinha testado nada da Griffus, achei o preço ótimo paguei R$10,00 em 400ML(comprei online, aqui na cidade nunca encontrei nada deles) Começando pelo cheiro, ele tem um cheiro muito doce, chega a ficar enjoativo o bom é que esse cheiro não fixa tanto no cabelo.

Não sei se é porque não usei a linha completa, mas é um condicionador que não deixou eu cabelo legal, ficou seco, sem brilho e áspero. Achei que fosse por conta da máscara que usei ou shampoo, ai resolvi usar um shampoo hidratante e ele somente, o mesmo resultado, também tentei com shampoo neutro de bebê e nada. Eu tentei né haha usei umas quatro vezes, e desisti.

Uma pena essa ter sido minha primeira experiência com a marca, pretendo comprar de outras linhas para testar, mas essa eu não compraria novamente.


Base soft matte - Verítica It


produtos que não compraria novamente


Comprei essa base para minha mãe, ela tem a pele negra e tem melasma, então ela queria uma base da cor dela (meio difícil de achar, já começamos por ai) que secasse e tivesse uma cobertura legal. Vi umas resenhas e comprei essa da Verítica It.

A cor ficou perfeita nela, tem uma cobertura ok, da para cobrir manchas com duas camadas, tem um aspecto bonito, mas o matte passa longe. Minha mãe não gosta muito de make, ela só queria uma base para passar e ficar pronta, sem passar pó nem nada.

Ela fica bem oleosa na pele, eu testei até na minha que é bem seca, e ela não seca. E transfere horrores, para usar ela somente com pó compacto, e que aguente suor porque aqui é nordeste.

Se ela viesse como base hidratante, não seria reprovada, afinal ela tem uma cobertura legal, cor boa, mas não cumpriu o que dizia ser, uma base matte. Também foi minha primeira experiência com a marca.

Paleta Sweet Peach - Word Makeup


produtos que não compraria novamente


Eu recebi essa da Word Makeup, é um réplica deixo bem claro. Eu uso sem problemas, mas tem quem não goste e tal, ai vai de cada um. A questão é que a qualidade dessa paleta é péssima, não pigmenta, e o pouco que pigmenta não deixa construir camadas. É uma sombra super macia, chega a esfarelar bastante, mas qualidade é zero.

Já comprei muito paletas da China, réplicas ou não e nunca tive uma com qualidade tão ruim. Se não usam réplicas, ou usam fiquem atentas. Tem muita lojinha de instagram vendendo réplicas como originais, a preço de originais.

Não recomendo a ninguém, é só bonita mesmo.


Já testou algum desses produtos? me contem a experiência de vocês! Até o próximo post.



6 comentários:

  1. Que artigo excelente, seu site é muito bom mesmo, estou toda semana visitando e lendo seus artigos.

    Parabéns!

    Meu Blog: Resultado Capixaba Cap

    ResponderExcluir
  2. Poxa, pena que tu não se adaptou com a máscara da Skala, só vi resenhas positivas até agora. Mas nem todo mundo se adapta com tudo mesmo, né?! Pode ter sido o lote também. Sobre o condicionador, achei estranho deixar o cabelo áspero, porque é um condicionador D:. A embalagem da máscara da Avon é linda, mas que pena que é uma bosta :(. E eu lembro de tu ter falado que essa paleta da Word Makeup é uma bosta, que pena :(
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo as máscaras da Skala, mas essa realmente não desceu kkkk o condicionador é super esquisito, deixou o cabelo seco, parecendo uma palha eu hein kkkk a avon eu já desisti oficialmente, nada que eu compro da certo kkk (rindo de desespero pelo dinheiro indo para o lixo) a paleta da Word Makeup já desci lenha, serve só para criança brincar, deixei aqui nas minhas coisas porque ela é muito linda, só isso mesmo kkkk

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Vi seu post na minha lista de leitura do blogger e resolvi conferir para evitar comprar algum produto e me arrepender. Adorei a sua lista, pois mostra a realidade, que nem todo produto serve para todas e que não se deve confiar só nas mídias. Devemos procurar quem tenha opinião sincera.

    Eu tinha uma leve curiosidade nesse creme da Skala, mas me parece que não é essas coca-cola toda mesmo, não só pela sua experiência, mas também pq já testei o de Óleo de Coco e não vi resultado, O outro da Skala que usei foi o maionese e amei demais, super recomendo.

    Esse rímel da Avon, pela embalagem eu jurava que era uma coisa super top, mas pelo que você diz, melhor escolher outro rsrs.

    Adorei o seu post meu amor! Xerooo! :*

    https://www.admiravelfeminismo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se funciona ou se não funciona eu acho legal a gente falar a verdade né? sinceridade, porque algumas vezes já comprei produtos que outras pessoas amaram, e comigo não funcionou.

      Eu amo a Skala, gosto muito dos potões, mas nem todos são incríveis, Tenho curiosidade de testar o de Coco e a Maionese só ouço falar super bem! irei comprar ele para testar esse mês.

      Sinceramente, a Avon em make não é tão boa kkk tem produtos mais em conta melhores.

      Obrigada pela visita!

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo