29 julho 2019

Resenha: hidratante amêndoas e colágeno - Linha Amor de Muriel



Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim! hoje é mais uma postagem do que já virou uma saga para mim, buscando um hidratante perfeito e que não custe rios de dinheiro. Mais um que achei na prateleira do supermercado e resolvi testar é o hidratante da linha amor de Muriel na versão amêndoas com colágeno. 


Eu já testei vários hidratantes em busca de um que eu ache ideal (a proposito, não achei haha nem caro e nem baratinho) nunca testei nada da Muriel, só produtos de cabelo que foi a linha Alisena que ficou super famosa na internet. 



resenha hidrante muriel amendoas e colageno

O que a marca diz sobre o produto


"A Loção Hidratante Amêndoas com Colágeno oferece maciez e hidratação prolongada à pele. Sua fórmula é enriquecida com o consagrado Óleo de Amêndoas, que junto ao Colágeno ajuda a fortalecer as fibras da pele, tonificando-a e revitalizando-a, além de manter a proteção e a elasticidade natural."


Vamos começar pelo começo, a variedade dentro da linha da marca e a facilidade de encontrar esses produtos. Os aromas são: Orquídea, Rosa mosqueta,amêndoas, Morango com champagne, aveia e mel, proteínas do leite. Eu encontrei com muita facilidade no supermercado da minha cidade (e aqui é interior, bem pequeno) então acredito que deve ser fácil encontrar nas capitais ou supermercados com boas opções. 

Quando eu comprei não tinha todos os aromas disponíveis, somente três: Morango com champagne que eu testei e achei o cheiro super doce, até enjoativo, proteínas do leite que achei meio méh o cheiro até meio ruinzinho (lembrando que isso é gosto pessoal gente) e amêndoas que foi o que eu mais gostei do cheiro. Eles não são para um tipo especifico de pele, na embalagem diz: Para todos os tipos de pele. Então eu resolvi testar na pele seca. 



resenha hidrante muriel amendoas e colageno



Textura, hidratação


A parte mais importante né? a textura dele é legal levando em consideração o preço, ele não é denso e firme do jeito que eu gosto, mas da pra levar, a textura é um pouco líquida, como o da Origem que eu já fiz resenha, são consistências parecidas. 


resenha hidrante muriel amendoas e colageno
Textura

A primeira coisa que eu reparo em um hidratante é o aspecto que ele deixa na minha pele, e ele deixo a pele bem macia, perfumada e não é grudento! dei glória aos céus nesse momento haha realmente ele não deixa aquela sensação estranha na pele como o da origem que testei por exemplo, realmente a pele fica mais hidratada, claro que como é um produto muito barato não é uma hidratação profunda, é algo bem para o dia a dia mesmo. 


resenha hidrante muriel amendoas e colageno


Essas coisas juntas me fizeram gostar muito dele, como ele tem um cheirinho bom na pele que dura umas 4 horas, hidrata bem nem que seja superficialmente, e fica sequinho na pele. Se ele fosse um pouquinho mais consistente seria perfeito!

Achei legal a proposta dele, por ter colágeno (nossa pele agradece) e também pela variedade, quero testar as outras versões principalmente de rosa mosqueta. 


Embalagem e custo benefício


A única coisa que é ruim é a embalagem (não da pra ter tudo nessa vida né gente?) ela tem um formato estranho haha é um triangulo, funciona bem, e é diferente dos outras na prateleira, a tampa é que é meio difícil de abrir e fechar, é um plastico duro, mas da para viver com isso sem problemas. Vi dando uma olhada na internet que também tinha outra embalagem para essa linha, aparentemente antiga, parecia ter um material diferente, não sei haha 

E quanto ao custo beneficio é a melhor coisa, ele tem 500 ML, e eu paguei R$8,50 na minha cidade, e olha que produtos de beleza normalmente custam o dobro do preço normal comparado com preço online por exemplo, na internet vi que ele custa em média R$7,00 o que é um preço ótimo.  


resenha hidrante muriel amendoas e colageno
Formula do produto




Se você estiver buscando um hidrante baratinho para o dia a dia, e que cumpra bem a função vale a pena testar, eu gostei bastante e irei continuar comprando ele, quero testar outras versões para ver se hidratam mais, ou se são todos iguais. Qualquer novidade faço um update nesse post, ou se a experiência for muito diferente, eu faço uma postagem nova. 


Update: 17/03/2019 Recomprei dois produtos e a textura ficou péssima, parece água, não sei se foi mal armazenamento do supermercado,(tenho minhas dúvidas) mas não pretendo comprar mais nenhum hidratante da marca.

Espero que tenham gostado da resenha. Já testaram algum produto da Muriel? me contem as experiências de vocês. 


Até o próximo post! 




Um comentário:

  1. Gostei desse hidratante achei super válido pra ser usado no dia a dia. Bjs

    https://bemblogueirablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo