30 julho 2019

Conheça o Buffets Infantis



Conheça o Buffets Infantis, a nova ferramenta de busca de buffets infantis e espaços para festas infantis



Agora, ficou mais fácil e prático encontrar o buffet ideal para realizar a festa de aniversário do seu filho(as)



Mais de 20 mil mães por mês acessam o site Buffets Infantis. Criado há pouco mais de 1 ano e meio, o site é uma plataforma de busca de buffets, casas de festas e espaços infantis que ajuda mães e pais a encontrarem o lugar ideal para realizar a festa do seu filho(as).
O aniversário do filhão está chegando e você ainda não sabe onde será a festa? Calma! Você não é o único a ter esse problema, já que escolher um buffet infantil para comemorar o aniversário do seu filho(a) nem sempre é uma tarefa simples.
Afinal, além do tema, alimentação e outros atrativos, é preciso aliar preço, conforto, diversão e, claro, disponibilidade - já que muitos buffets trabalham com reservas anuais. 
Para ajudar na escolha, a plataforma Buffets Infantis reúne, em um único local, os principais buffets e espaços para festas da grande São Paulo e região, facilitando, e muito, a vida de quem procura um local para fazer a festa dos seus filhos.
A ferramenta permite que pais e mães solicitem orçamentos direto da plataforma, sem a necessidade de entrar em vários sites, por exemplo. Ao solicitar orçamento, o usuário recebe em seu e-mail a confirmação de recebimento e um check list completo para ajudar a não esquecer os detalhes durante a organização do evento.
Disponível 24 horas por dia, o site oferece muitas opções de buffets e conta, ainda, com ofertas e promoções especiais. São mais de 100 espaços, onde pais e mães podem acessar e ver informações sobre os locais, fotos e avaliar os prós e contras de cada um deles.
Outra vantagem da plataforma está relacionada ao fato de que os espaços estão separados por região. Se você, por exemplo, mora em Santo André, São Bernardo e São Caetano pode selecionar apenas buffets infantis dessa região. Ou então, selecionar buffets do ABC. Incrível, não?

Está esperando o que? Acesse Buffets Infantis e ache agora mesmo o local ideal para realizar a festa do seu filho!

Um comentário:

  1. Achei bem prático, pois o que tem de pessoas procurando buffet para festas infantil, não é pouco. Vai ajudar e facilitar a pessoa na hora de organizar a festa.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo