09 maio 2019

9 Jogos viciantes perfeitos para fazer o tempo passar rápido



Jogos offiline para passar o tempo android


Oláá! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje eu resolvi trazer uma listinha de quase utilidade pública, selecionei os melhores jogos offline da Google play (alguns também estão disponíveis para IOS) para passar o tempo, principalmente em filas ou locais que a gente tenha que esperar muito, sem ter ninguém para conversar.


Os jogos são bem variados,desde Double clicks, arcade, investigação, QI, paciência, tem jogos para todo os gostos e também vou falar quais eu gosto mais.

Eu resolvi fazer essa lista, quando precisei passar muitas horas na fila do banco e não tinha ninguém para conversar, nada para fazer só tinha o celular sem internet mesmo, então acho que muita gente também vai gostar. Também serve para aquele seu priminho ou sobrinho que sempre pede seu celular para jogar, alguns são bem viciantes, e outros a gente passa até raiva (por não ganhar, claro).

Jogos offiline para passar o tempo android

Paper.Io 2


Esse é um dos que eu mais jogo, ele funciona online (contra pessoas reais no mapa do jogo) ou offiline você vs. sua própria CPU haha é um joguinho bem legal, estilo Slither.io. É praticamente disputa por território, o objetivo é ter o maior área possível, de acordo com seu avanço vai liberando skins do jogo, eu gosto muito.

Disponivel para android e IOS

Jogos offiline para passar o tempo android



Tomb of the Mask



Esse foi uma sugestão do meu irmão (ele me ajudou a fazer a lista, ele é bem aficionado por games e jogos em geral) e Tomb of the Mask é um jogo estilo Arcade, é praticamente um pequeno personagem que você tem que fazer ele passar pelos labirintos, é bem simples, porém vicia muito! a gente não quer parar de jogar, ele é inspirado em Pac Man, um clássico que todo mundo já jogou, e eu também gosto muito dele.


Disponível para android e IOS






Jogos offiline para passar o tempo android

Color Road / Helix Jump


São dois jogos diferentes, porém da mesma empresa. Eu conheci primeiro helix jump em uma propaganda do instagram e acabei baixando, a gente passa uma raiva querendo vencer haha também é bem viciante. a ideia do jogo é simples, quicar a bolinha entre as plataformas (ir descendo) sem encostar nas partes vermelhas. E aí é toda a dificuldade do jogo haha


Color Road segue mais ou menos a mesma proposta de segmento, é uma bolinha e você tem que avançar (é uma corrida infinita) e a bolinha muda de cor e a cada obstáculos tem cores, e você só pode encostar no que esteja da mesma cor da bolinha, um pouco confuso para explicar, mas é um joguinho bem simples na verdade. 


Ambos disponíveis para android e IOS.





Jogos offiline para passar o tempo android


Grumpy Cat



Meu favorito de todos haha ele é inspirado no meme do gato rabugento (grumpy cat, na gringa) e ele é divido em vários mini games dentro de alguns universos (cada universo com mini games diferentes) e objetivo é ganhar moedas para comprar gatos (vários grumpys cat) e cada 5 gatos adquiridos em universo, você libera o próximo. 


Por ele ser um jogo com vários jogos, ele não entedia, eu já ganhei todos os universos, todos os gatos  e mesmo assim continuo jogando haha é o meu favorito real.


Disponivel para android e IOS



Jogos offiline para passar o tempo android


Última mensagem


É um jogo de mistério, ele é praticamente um jogo em que você você é um detetive, onde através de uma mensagem você tem que investigar pistas e salvar seu amigo. O jogo é pequeno, mas tem 8 finais possíveis. Também tem a versão 2. Todos dois ótimos, eu também gosto muito de jogos nesse estilo, meio criminal case no facebook haha o criador é um brasileiro, e eu realmente acho o jogo muito legal, se você gosta de resolver mistérios vale a pena baixar.


Disponivel para android.





Jogos offiline para passar o tempo android


Geometry Dash


É um jogo bem simples, e traz também 8 cenários liberados, é praticamente ir pulando os obstáculos para chegar mais longe, é realmente muito simples, mas ele acaba viciando. Ele me lembra os antigos jogos dos celulares da Nokia (é gente, a idade já pesa sobre mim hahaha).

Disponivel para android e IOS



Jogos offiline para passar o tempo android


Plague Inc


É um jogo de estratégia, praticamente você tem que escolher uma doença e fazer ela se espalhar por todo o mundo, em cada região antes de conseguirem uma cura, segundo o google é o jogo do filme "Planeta dos macacos: O confronto", eu realmente não sei, porque não gosto dessa franquia haha mas eu gosto bastante do jogo, a gente tem que pensar bem as medidas que vai tomar para alcançar o objetivo (não é fácil).

Disponivel para android e IOS


Jogos offiline para passar o tempo android


Slidey Block Puzzle


É outro jogo com a ideia simples, você tem que fazer linhas completas, e toda a vez que você mexe uma peça uma nova "fileira" sobe, ele lembra mais ou menos a ideia de Tetris. Eu baixei quando vi no instagram também, e tem como por o tema de gatinhos, não resisto.

Disponivel para android





Jogos offiline para passar o tempo android


Vector


É para quem gosta de ação, ele é simples de uma forma geral, seu personagem praticamente tem que fugir de um regime totalitarista, para escapar dos inimigos o personagem usa técnicas de Parkour, é simples de jogar.

Disponivel para Android e IOS



Qual foi o jogo favorito de vocês? o meu é grumpy cat. Espero que tenham gostado, até a  próxima semana. 

8 comentários:

  1. Já quero baixar Grumpy Cat. Parece ser bem legal, apesar que sou suspeita porque amo gatos <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu favorito kkkkk jogo horrores quando tô entediada, recomendo ♥

      Excluir
  2. Os jogos parecem legais! Dá pra se distrair e divertir todo o marasmo do dia!!!

    https://elavestepreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos para passar o tempo e o tédio haha obrigada pela visita.

      Excluir
  3. adooooooorei, com certeza irei baixar alguns.
    beijos <33
    https://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3 obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Goste do post! Eu estava mesmo procurando uma opção para instalar, pois são ótimos para passar o tempo em qualquer lugar, ainda mais pra quem tem ansiedade e não gosta muito de ficar parada kkk. Beijo!!

    http://www.admiravelfeminismo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas miga kkkk odeio esperar e fico até nervosa kkkk fico feliz que tenha gostado! obrigada pela visita

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo