10 abril 2019

Resenha: Perfume Glamour Girl - Starscent


Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim! Hoje eu trouxe resenha de perfume (amo) de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar, o perfume é o Glamour Girl da Starscent. É um perfume importado e com o preço super acessível, tanto que não achei nenhuma resenha sobre perfumes da marca em lugar nenhum.



Vamos começar pelo começo, eu nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas estava fazendo uma compra na loja de sapatos e faltava 30 reais para alcançar o frete grátis ou eu pagava 62,90 reais de frete (é gente, e nem é Sedex) aí na área de beleza achei vários perfumes baratinhos e pela composição, pensei por que não né?

Como eu disse no começo da postagem a marca StarScent é importada, e o perfume custou 26,99 reais no site, é muito barato né?


Perfuma starscent




O que diz sobre ele na loja


"Inspirado em Good Girl de Carolina Herrera, o Perfume Glamour Girl Feminino Starscent EDT 100ml é uma combinação arrojada de fragrâncias, pensado para a mulher moderna. Um perfume feminino que inspira doçura e sofisticação através de suas notas de jasmim e também oferece toda a força do cacau e da fava tonka. Sensual e dinâmico, um perfume feminino importado que se destaca por sua inusitada leveza como Eau de Toilette."



Perfuma starscent


Qualidade? Vale a pena?


Eu gostei muito do cheiro dele, não é um perfume forte,nem muito floral (mesmo eu amando perfume florais) e nem muito doce (não sou muito fã) ele é bem centrado, não puxa muito para o padrão. Segundo a loja que eu comprei, ele é inspirado no Good Girl de Carolina Herrera, fora isso não encontrei informações nenhuma sobre ele nem a marca. Eu não sei dizer se ele é um contratipo muito bom comparado ao Good Girl, porque eu nunca testei ele, mas confesso que sou apaixonada pelos frascos de Carolina Herrera.

Pelo valor, menos de 30 reais eu já não esperava nada, a expectativa tava água e álcool, não vou mentir né haha mas ele até que é bom! A embalagem é bem simples (todas da marca são iguais, muda a caixinha e a cor da tampa). Ele é um perfume para o dia a dia, não é forte, mas também não tem aquela fixação absurda, na minha pele ele dura 3 a 4 horas, pelo valor acho bem ok.



Perfuma starscent



Ele não projeta muito tempo, logo ele fica um aroma mais suave, é bem questão de gosto pessoal, eu gosto de perfumes mais suaves porque tenho enxaqueca, qualquer cheiro forte, logo ataca dor de cabeça, então eu prefiro perfumes bem leves, e também para quem sai pela manhã, perfumes muito fortes desses que chegam marcando território, deixando rastro incomoda as outras pessoas, eu pessoalmente gosto de perfumes fortes só para usar pela noite.

Eu gostei dele por isso, mas se você for esperando um perfume bem forte,para festas e ocasiões noturnas nem aposte, é mais um perfume para ir para escola, ir no centro tipo tô cheirosa, mas no limite hahaha 

Como faz o meu gosto pessoal, eu vou comprar mais alguns da marca para testar,alguns pelo nome e logo são inspirações de perfumes famosos importados top sellers (ex: 212 vip, invictus, Olympéa,Chanel N°5, Angel e tantos outros.) quando eu comprar e testar, trago mais uma resenha para vocês.


O que acham da resenha? Investiria num perfume tão baratinho? Me conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo