11 dezembro 2018

Recebidos e Resenha: Too Faced, Kylie Jenner - Word Makeup, vale a pena?


Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim! sei que o ritmo do blog está um pouquinho lento, não estou conseguindo atualizar como normalmente, sempre que chega dezembro a correia é maior, mas logo tudo volta ao normal. Hoje eu vim mostrar alguns recebidos da loja Word Makeup que vende maquiagens de primeira linha e alguns originais (eu acredito). 


Quem acompanha o blog já deve ter visto que a algum tempo eu fiz uma publi para essa loja, e logo depois eles quiseram continuar e fazer uma parceria por permuta, eu recebi antes desse pacote um kit da Kylie que foi um especial de Ano de Novo do ano passado eu acredito, e um comprei com eles um mini kit de batons da mesma coleção, eu já tinha usado e tinha amado, tudo foi ok, produtos ótimos, mas os produtos de hoje eles queriam que eu fizesse resenha aqui no blog sobre a minha real opinião dos produtos. 



Recebidos maquiagem china word makeup



A loja vende réplicas não estou aqui para debater sobre isso hoje, somente para contar o que eu acho dos produtos. Enfim, eu mostrei tudo nos stories do instagram (aproveita né, segue lá @gleicyhaner) e contei o que tinha acontecido.


 A loja me pediu para escolher quaisquer dois produtos do site que eu quisesse testar, e eu escolhi uma paleta de bronzers da Too Faced, e um kit de batons da NYX cosmetics, que aparentemente era original, e eu queria muito testar algum produto deles, de verdade, acho que é uma marca - apesar de muito mais em conta que as demais gringas - de difícil acesso aqui no Brasil, mas quando o pacote chegou ( super rápido pelo frete Epacket, em 1 mês e 3 semanas, sem tributação e sem  a outra taxa de R$15,00 de liberação dos correios - se quiserem eu faço um post explicando sobre isso - ) veio a paleta da Too Faced belíssima, e um kit de batons da Kylie x Kim no lugar dos da NYX, eu realmente não sei o que houve, se foi um erro, limite do tamanho do pacote (o da NYX vinha com 36 batons, e o da KYLIE 10).

 Não influi em muita coisa, mas eu prefiro ser transparente e passar minha experiencia real com a loja. 

 The little black book of bronzers - Too Faced 


Recebidos maquiagem china word makeup



Sobre essa paleta linda eu só tenho elogios! a qualidade dos produtos (todos os pós e iluminadores) as cores são lindas, combinam com vários tons de pele, desde as mais claras a maioria dos tons de pele negra, porém os contornos  não servem para peles negras mais retintas - escuras - em alguns viraria somente um pó com cor e em outras ficaria claro, porém não é nenhum problema com a loja. 

Recebidos maquiagem china word makeup


Acredito que eu pedi esse produto só por conta da embalagem, acho todas as embalagens da Too Faced a coisa mais linda - principalmente paletas de sombras - e um dos produtos que mais chama a atenção do conjunto de pós com certeza é blush/iluminador que é compactado em uma estampa de onça, na verdade para mim é um iluminador, é mais brilho e glow que cor hahaha. Eu realmente gostei muito da qualidade do produto, me surpreendeu bastante, na pele o acabamento fica muito bonito por conta de todos os pós serem bem fininhos e esfumam muito bem. Eu recomendo e compraria sim!


 Kit de batons Kylie Jenner 


Recebidos maquiagem china word makeup



Aqui as coisas ficam um pouco diferentes. Eu nem sei que coleção da Kylie ou da Kim é essa, e realmente se existe. E a qualidade dos batons não é boa! as cores são lindas, amo esses tons de nudes rosados, pigmentam muito bem, porém não secam e os lábios ficam grudando igual cola, impossíveis de usar. Só consegui usar colocando óleo de argan, mas deixou de ser um batom e matte, e ficou como um gloss. Talvez um diluidor de maquiagem ajude, mas aqui na cidade não encontro em lugar nenhum. 


Recebidos maquiagem china word makeup


Realmente é impossível de usar e quase de tirar, só consegui tirar com óleo de coco e com esforço. Não sei se alguma leitora aqui também compra maquiagens na China a um tempo, mas logo que os batons matte viralizaram era muito difícil de encontrar, e na China tinha umas opções boas, com gama de cores imensas mas a qualidade era horrível, ficava grudando de uma forma impossível de usar, a alguns anos nessa mesma época, o mercado nacional tinha somente os da Dailus que realmente secavam, comprei um da Playboy que era igualzinho a esses, só a cola. Enfim, eu não recomendo! não sei se é de acordo com o fornecedor, realmente eu não sei, Tenho outros kits do site como o Holiday mini e o box e os batons tem uma qualidade maravilhosa, e foi do mesmo site, isso que eu achei muito estranho.



Espero que vocês tenham gostado da resenha dos produtos, qual foi o seu favorito? 


Lembrando:  Essa postagem não é uma Publi, não recebi nada da loja, somente os produtos para  fazer a resenha. 


Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram: @gleicyhaner  + Fã page: Beleza Nerd + Portfólio: Gleicy Haner - Designs e fotografia 



2 comentários:

  1. Essa paleta da Too Faced é linda *-*. Fiquei chateada também ao saber que os batons não deram certo. Poxa, são tão lindos :(. E vieram vários... :/.
    Explica sim sobre a taxa dos correios, isso anda me tirando a vontade de fazer compras do exterior. Paguei a taxa de uns pincéis meus e nem recebi, porque os correios sumiram com o meu pacote e falaram que era endereço errado. Odeio os correios, me desanimam tanto...
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! a paleta é muito linda e a pigmentação é ótima, mas os batons são uma decepção ambulante kkkk rindo de desespero.

      Já fiz a postagem, acho que vai ajudar muito!

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo