27 novembro 2018

Resenha: Shampoo barato de 3 reais - Suave Lavanda e bambu



resenha shampoo suave lavanda e bambu


Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim! Se vocês repararam eu renovei o layout do blog, meio que uma versão 2.0 da anterior, o antigo estava ficando pesado em alguns computadores e no celular não ficava muito bem. Atualmente ficou muito mais leve e fluido, tudo está funcionando normalmente nele, qualquer coisa pode avisar aqui nos comentários ou por email.

Tem bastante tempo que não trago resenha de produtos capilares, principalmente shampoos que eu amo testar. Testei o shampoo de Lavanda e bambu  da marca Suave e vou contar para vocês.


Não posso negar que tenho um shampoo favorito, uso desde os 12 de idade o shampoo Natural Kids da Palmolive e o Johnsons & Johnsons o amarelo clássico.  são acessíveis, mas até hoje não achei outro tão bom para o meu tipo de cabelo como eles, uso sempre, mas vou alternando com outros pra conhecer produtos novos e também fazer um cronograma descente haha

Esse shampoo da Suave eu já tinha visto no mercado, mas nunca dei muita atenção porque é realmente muito barato, e ás vezes a gente já faz aquele pré-julgamento mesmo, tenho que admitir. Mas no último mês vi poucos na prateleira e o preço de R$ 3,50 eu ia levar shampoo e condicionador, mas não achei o condicionador, então a resenha a apenas do shampoo. 

Eu já tinha testado a alguns meses a versão de óleo essencial de jasmim, e ia fazer resenha, mas terminei de usar o shampoo, separei a embalagem para fotografar e minha  mãe jogou fora hahaha, então comprei esse de lavanda que é um pouco diferente, principalmente na textura. 


continua após a publicidade



É um shampoo de textura transparente/pérolada, ou seja é um shampoo que limpa bem o couro cabeludo, lendo a embalagem descobri que  a marca Suave pertence ao grupo Unilever, e não é um produto liberado (tem parabenos). A primeira coisa que eu prestei atenção foi na embalagem que é totalmente simples bem anos 2000 na verdade, funcional sem adorno nem nada especifico ou marcante, e com conteúdo total de 325ML. 


resenha shampoo suave lavanda e bambu


Olhei toda a composição e não é um produto extraordinário que vai mudar seu cabelo, é um shampoo comum para  a função de limpar o couro cabeludo e deixar os cabelos mais macios. E  com o uso de um pouco mais de um mês foi realmente o que eu vi no produto, como eu disse acima ele não é liberado para quem faz uso de No e Low Poo e a Unilever não é uma marca vegana

O cheiro do shampoo é maravilhoso, na embalagem é bastante forte, mas depois no cabelo fica um cheiro bem suave que sai após um tempo (um ou dois dias, depende da finalização que você faz).  

Com o uso dele eu senti meu cabelo mais leve, e com muito mais brilho depois de 3 lavagens. O que me fez gostar do produto e comprar novamente. 


resenha shampoo suave lavanda e bambu

 Vale a pena comprar? 


Sim! não é um produto incrível, mas cumpre muito bem a função e tem um preço muito amigo, recomendo. Eu compraria novamente, na verdade já comprei haha. É um bom produto e simples, por incrível que pareça achei que é perfeito para homens e quem não se importa muito em cuidar do cabelo e toda aquela coisa de cronograma capilar, hidratações,nutrições... é um produto funcional e simples e da um resultado muito bom em todo tipo de cabelo, aqui em casa fiz todo mundo testar, no cabelo do meu irmão que é liso o resultado foi bem visível na primeira lavagem, ficou com bastante brilho e bem solto, sem aquele aspecto de cabelo pesado, mesmo ele usando cremes. 




Gostaram da resenha? me contem já testaram esse shampoo. Beijos até a próxima postagem! 


Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram: @gleicyhaner  + Fã page: Beleza Nerd + Portfólio: Gleicy Haner - Designs e fotografia 




3 comentários:

  1. Não conhecia ainda a marca, acredita? Nunca cheguei ver a venda, mesmo sendo da unilever. Esses shampoos são legais para viagens na praia, quando a gente acaba lavando o cabelo pra tirar areia. Se tivesse algum sem sulfato, até testaria porque ando usando produtos assim para manter mais a cor do meu cabelo. Gostei da resenha e do layout, ficou bonito <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu já tinha visto algumas resenhas, mas não encontrava aqui na cidade de jeito nenhum, ai na cidade vizinha que encontrei e comprei. Se fosse liberado com certeza seria ainda melhor! mas a Unilever ainda não trabalha com produtos pra no e loo pow :/


      Excluir
  2. Eu gosto do suave por causa do preço (kksksksk) e por ele ser mto bom também, ele deixa meus cabelos mto macios, brilhosos e cheirosos. E é como você falou, ele não tem nada de extraordinário, a função dele é só lavar o cabelo mesmo. Mas é ótimo.

    Simmm mana, voltei com o bloguito kkkkk♥♥
    https://hellencassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo