10 setembro 2018

Resenha: Perfume Miss Elysées - Contratipo Chanel N° 5




Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim! hoje depois de tanto tempo tem resenha de perfume, fazia realmente muito tempo mesmo. O perfume é o Miss Elysées da Paris Elysées que é um contratipo bem famosinho do aclamado Chanel N°5.

Para quem não sabe o blog já tem histórico com a Paris Elysées, já recebi alguns presskits da marca para conhecer, e eu gostei realmente tanto dos produtos que nos últimos dois anos aqui na minha casa todo mundo usa perfumes deles, eu realmente achei a qualidade da empresa superior (muito mais do que eu esperava pelo valor dos produtos) a maior parte dos perfumes com essa faixa de preço.






Esse perfume eu comprei exatamente por ele ser um contratipo do Chanel N°5, eu amo perfumes clássicos, e acho que eles vão muito bem em qualquer ocasião. Eu comprei ele no mercado livre inclusive, lá tem até kits prontos para quem quer revender, dá para ganhar uma boa renda extra com revenda de perfumes.

O Miss Elysées promete ser um perfume sofisticado, com tendencia  ser usado a noite. Ele é um EDT (Eau de Toilette) ou seja é um perfume mais concentrado, o cheiro é mais forte e marcante. 

Notas de Topo: Rosa, Jasmim e Ylang-Ylang
Notas de Coração: Frutas, Laranja e Ameixa
Notas de Fundo: Baunilha, Sândalo, Âmbar e Notas Amadeiradas



 O que eu achei? 


Como eu disse, eu já era familiarizada com perfumes da marca, então eu já sabia o que esperar mais ou menos, mas ao mesmo tempo comprei as cegas porque não vi nenhuma resenha antes. Ele tem uma embalagem de 100ML, a fixação é ótimo dura o dia todo na minha pele sem problemas. 


Ele tem algo que realmente lembra muito o Chanel N°5, mas depois que ele "assenta" assim que eu passo eu noto que sobre um cheiro bem atalcado que eu pessoalmente não gosto tanto, mas esse cheiro passa com minutos. Fora isso eu realmente não tenho o que falar, é um bom perfume sem pensar duas vezes eu compraria novamente! 








O que eu mais gosto nele, é que é um perfume leve, ele tem esse cheiro atalcado e floral, que da a sensação de pele limpa o tempo inteiro, e feminilidade. Eu gosto de perfumes mais suaves (enxaqueca feelings) e eu acredito que ele seja mais um perfume de inverno, eu não acho que perfumes doces combinam com o verão, apesar de ele não ser muito doce nem aquele tipo que enjoa.  Ele não é um dos melhores contratipos do Chanel N°5, não é idêntico (não tem como ser né?) mas ele tem um quê de Chanel sim, algo na composição lembra ele de imediato. 

E olha esse vidrinho né? sou apaixonada hahaha ainda fica lindo na decoração! É um perfume que eu recomendo para quem gosta de aromas mais suaves e femininos. 




Espero que tenham gostado da resenha! já usaram algum perfume contratipo? me contem a experiência de vocês. Até o próximo post 


Me acompanhe nas redes sociais:


Instagram: @gleicyhaner  + Fã page: Beleza Nerd + Portfólio: Gleicy Haner - Designs e fotografia 





6 comentários:

  1. Eu sou daquelas que ama uma embalagem, então já compraria na certa. Já conheço contra tipos do Chanel nº 5 Então por saber que forte talvez deixasse passar... Mas tua resenhas e as fotos ficaram muito boas parabéns, eu sei como é ruim transmitir a resenha de fragrâncias, já afiz também ;)

    ResponderExcluir
  2. AMO os perfumes da marca, já recebi alguns a algum tempo e a marca arrasa nos cheirinhos. To curiosa com esse!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro dicas de perfumes, não sou muito fã de ficar escolhendo então quando vejo uma dica boa já vou deixando na lista haha Esse parece ser mara, do tipo que eu gosto!!
    Beijinhos, Marina
    Me visita também? :) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica do perfume Gleicy, também já comprei alguns pelo mercado livre, mas tive azar de comprar um falso uma vez e ai parei de comprar por lá. Mas agradeço a dica.

    No momento estou com 3, um Euphoria da Calvin Klein, um 212 VIP Rosé de Carolina Herrera, e um da Hinode que que seria meio que uma copia do perfume da Lady Gaga (comprei do meu irmão que acabou entrando na Hinode, e ai ajudei ele comprando esse rsrs, e o pior é que é bom) são tops, amo eles, e recomendo também.

    Beijos e parabéns pelo lindo Blog que você tem!
    Ju Castilho

    ResponderExcluir
  5. Eiii, obrigada pela partilha! para você, qual seria o melhor contratipo do chanel 5?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos os que testei o que eu achei mais semelhante foi o 252 da brand collection, tem o Madame Isabelle da La rive, mas já mais parecido com o Coco mademoiselle. Infelizmente não encontro muitos contratipos do Chanel N° 5 :(

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo