05 junho 2018

Decoração: Quarto com parede em preto - Inspiração


quarto preto tumblr



Oláá! tudo bem com vocês espero que sim! tinha muito tempo - muito tempo, mesmo - que eu trazia um post com inspirações de decoração, então como eu estou varrendo os pinterests da vida para buscar ideias do que fazer com uma parede preta no quarto, resolvi compartilhar as coisas mais legais que eu encontrei. 



Recentemente eu pintei a parede principal do meu quarto que há alguns anos era roxa/lilás só mudava o tom, mas nunca saia da cor, mas cansei não quis outra cor (na verdade não achei a que eu queria, que era vinho) então resolvi pintar de preto, e ficou bem legal, só achei estranho para redecorar, que praticamente todos os móveis do meu quarto são pretos e outros detalhes também como as molduras de quadro das paredes. Catando no Pinterest, Tumblr e We Heart It eu achei muita coisa bonita e interessante e vou deixar aqui as minhas favoritas.



 Preto + Metalizado 


quarto preto tumblr

Foi difícil achar inspirações com pelo menos uma parede em preto sem o quarto ser muito Dark ou muito sério. A combinação da parede preta com triângulos dourados eu achei fofa, e da para fazer de um jeito barato com contact, acredito que em um tom de rosé ou até de glitter fica lindo também. 


 Preto e branco 


quarto preto tumblr



De todos, acredito que esse foi um dos meus favoritos! somente o contraste entre o branco e o preto é o suficiente. Gosto de decorações mais simples, e essa ganhou meu coração.

 Quadrinhos e quadro negro 



quarto preto tumblr


São as ideias mais básicas, mas não deixam de ser interessantes! com alguns quadros/pôsteres já se tira todo o ar gótico (segundo a minha mãe) do quarto. Ou fazer  algo divertido com a parede de quadro negro (basta só pintar com uma tinta fosca, ou comprar diretamente tinta quadro negro, da um google que você acha fácil). 

 Preto + prateleiras 


quarto preto tumblr


Também é outra ideia simples, e quase todo mundo tem no quarto uma prateleira. com a parede preta da para fazer ótimos contrastes com cores claro ou luzes, nessa inspiração é branco e preto mesmo. Prateleiras são baratas e a gente encontra fácil. 



Essas foram as inspirações que eu realmente mais gostei e foram difíceis de achar haha nas redes tem muita decoração em preto e branco, porém poucas são com paredes totalmente pretas. Eu gostei do que fiz, e ao mesmo tempo tô quase me arrependendo e com vontade de pintar tudo de branco (ô pessoa indecisa) se eu resolver fazer algo eu mostro nos stories do instagram. 


Gostaram das inspirações? tem coragem de manter um ambiente com essa cor? até a próxima postagem 






Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram: @gleicyhaner  + Fã page: Beleza Nerd + Portfólio: Gleicy Haner - Designs e fotografia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo